Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, remaltez disse:

Abel Ferreira parece que comanda o palmeiras há anos...o cara dominou tudo ali, sabe o nome de todos os jogadores, o histórico, as posições, quem joga quem não joga (vide Ramires que nem entrou) ...enfim, o portuga fez voltar minha obsessão em assistir meu time. 

Portuga é esperto.

Acho que chegou meio desconfiado, quando conheceu o estádio, CT, elenco. Viu o primeiro jogo o time amassando o galinho.

Ontem com um monte de reservas amassou o Ceará em uma oitavas de final.

Já percebeu que no Braga era coadjuvante, PAOK coadjuvante.

Aqui consegue ser protagonista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/11/12/palmeiras-usara-aviao-da-crefisa-para-ter-convocados-contra-o-ceara.htm

 

Weverton e Gabriel até entendo pq um é goleiro e o outro é reserva na seleção. Viña e Gomez são titulares e vão jogar na terça-feira, vão mandar um avião pra eles jogarem na quarta?? Depois nego se lesiona e não sabe pq. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, TheusSEP disse:

Única semelhança é a arbitragem: com Luxa e Abel, elas seguem nos prejudicando.

 

Essa babaca de eujênio leau deve ser torcedor do cheiro e já tá se borrando todo.

Aí sai falando uma heresia dessas pra tentar desviar o foco da pelada do time dele ontem que tomou um sapeco do bambi, que foi taxado de ser final antecipada.

Eu as vzs assisto Fofox, mas quando esse sujeito aparece em qualquer programa, ja troco de canal na hora.

Prefiro assistir o food network

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Já que o portuga colocou o l lima na direita, ou seja, um Meia pelo lado e gostou tanto do scarpa fazendo a lateral e em alguns momentos a ponta esquerda. Será que seria interessante usar o viña na primeira linha, como lateral, podendo alternar como 3 zagueiro e o scarpa na meia esquerda? 
Olha, acho que seria uma alternativa bem Interessante, pois além de ganharmos força pela esquerda, deixando verón na direita. Ainda poderemos alternar para 3 zagueiros com O viña. Isso traria grandes dificuldades ao adversário. Confesso, estou abelizado e empolgado!

Acho que o Abel só faria isso contra times mais fechados. Duvido que ele abra mão da velocidade e drible pelas pontas.

Imagino que Scarpa vai disputar posição com o Viña.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

Sim !

Os titulares podem muito bem fazer um recovery de manhã e a tarde fazer um treino tático, de posicionamento e algumas movimentações. Não precisa ser um treino de correria que vá causar algum tipo de desgaste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, remaltez disse:

Abel Ferreira parece que comanda o palmeiras há anos...o cara dominou tudo ali, sabe o nome de todos os jogadores, o histórico, as posições, quem joga quem não joga (vide Ramires que nem entrou) ...enfim, o portuga fez voltar minha obsessão em assistir meu time. 

Isso eu acho fundamental! Voltarmos a ter uma equipe que faça os torcedores quererem acompanhar os jogos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, por causa do horário,  não consegui assistir o jogo.

 Alguém sabe onde encontro algum compacto ou o jogo todo pra assistir?? Só encontro melhores momentos de no máximo 5 min no youtube..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

O Portuga montou acampamento dentro do CT . KKKKKKKKK  

Acorda ás  6:00, café ás 6:30 e ás 7:00 já deve estar em campo com o apito na mão e olhando o relógio para ver quem chega atrasado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..