Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Principalmente pela questão financeira. Hulk provavelmente não viria recebendo menos de 1 mi mensais com um contrato de no mínimo dois anos.

Vamos novamente ficar amarrados com um jogador caro e velho sem saber como encontra-se hoje. Foi um grande jogador, mas pelo que vi vinha sendo reserva no time chinês. Alguém sabe a real condição dele hoje?

Agora, se for pra receber 500 mil mensais, o que certamente não ocorrerá, aí tudo bem.

reserva? do veigano? do Willian? do Rony? LLima? Hulk vem pra jogar no lugar do veigano, vem logo Hulk 🤣

Hulk camisa 10 e LA camisa 9 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro ainda pertence ao Fiorentina e o Mingau tá sem grana pra pagar à vista... Vai lá Leiloca, atravessa e trás o Queixada pro Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

reserva? do veigano? do Willian? do Rony? LLima? Hulk vem pra jogar no lugar do veigano, vem logo Hulk 🤣

Hulk camisa 10 e LA camisa 9 

Sei lá, se a informação da matéria estiver correta ele vinha sendo reserva de chinês lá, do Lyu Wnjun e do Meubi Lau, então vai saber como está hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Sei lá, se a informação da matéria estiver correta ele vinha sendo reserva de chinês lá, do Lyu Wnjun e do Meubi Lau, então vai saber como está hoje.

Ótimo reserva pro menino L.Adriano. E ainda tem a questão de parceria extra-campo dos dois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceria: Vou trocar a minha de 36 por 2 de 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porco da Massa disse:

Sei lá, se a informação da matéria estiver correta ele vinha sendo reserva de chinês lá, do Lyu Wnjun e do Meubi Lau, então vai saber como está hoje.

pior que o veigano , Rony e Willian não é, nem Valdivia com 37 anos não  seria pior, o Hulk  ganhando um salário que o Palmeiras consiga pagar eu aceito fácil ., mas será que ele larga seus 11 milhões mensais ? difícil acreditar não é ?  nem a ex- mulher dele aceitou 100 milhões que ele ofereceu na separação pq ele ganha mais que isso por ano 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou na contramao sobre o Patrick de Paula. Pra mim nunca foi tudo isso. Respeito quem acha ele um super jogador sem cabeça. Mais acho que ter batido aquele penalty e fazer uns gols de fora da area fizeram a imprensa e a gente achar que ele era o Batman. Mais sempre gostei mais do menino e lembro dele ta jogando mais que o PP ate aquele momento. O Hype foi demais. Danilo ja mostrou bem mais futebol que ele, só nao fez aqueles gols. Nao que ele seja mal jogador, mais parecia que era o Pogba mesmo pelo que a imprensa falava. Não é esse monstro todo nao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for viável, traria ele pra ontem. Joga nas quatro posições de ataque, e temos um problema sério de falta de reposição pro Luiz Adriano, falta de confiança no meia titular, um ponta direito com péssimas decisões e chute ruim. Hulk pra mim formaria o trio de ataque na ponta direita, e se quisermos um ataque mais rápido, podemos colocar ele como ponta-de-lança por trás do Luiz Adriano e colocar um ponta rápido na direita - possível jogar em um 442 ou 433. Quando o LA estiver fora, pode fazer a 9. Não gosto de criar expectativa, mas seria um jogador para resolver carência do elenco em quatro posições, então deixando qualidade de lado (que não gosto de criar expectativa), taticamente faz todo o sentido pro nosso elenco ter um jogador assim - melhor do que contratar quatro jogadores mais ou menos para cada posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel deixou escapar na coletiva que falta ajustar o elenco, "Um 9, um 11.."

Hulk se encaixaria nessas 2 posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

Pedro ainda pertence ao Fiorentina e o Mingau tá sem grana pra pagar à vista... Vai lá Leiloca, atravessa e trás o Queixada pro Verdão!

Só se for presente mesmo né. Porque se for da forma como nos novos contratos deus me free. Quanto estão pedindo para os cheirosos? 

18 minutos atrás, GreenForce disse:

reserva? do veigano? do Willian? do Rony? LLima? Hulk vem pra jogar no lugar do veigano, vem logo Hulk 🤣

Hulk camisa 10 e LA camisa 9 

Olha, 1 milhão de reais por dois anos é o Sweet Spot. Quem sabe numa parceria ele vira garoto propaganda da CREFISA e viabiliza mais ainda o negócio. Imagina conseguir despachar o Ramires com a CREFISA bancado metade das picanhas? folga de 500 por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hulk jogando a libertadores seria cruel pros adversários rs.  Mas tambem sou do grupo que não está a favor de cometer loucuras financeiras pra trazer o hulk.  Pagam uma fortuna pro LL Ramires ? ok, mas não vai justificar um outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, HADZ123 disse:

Se for viável, traria ele pra ontem. Joga nas quatro posições de ataque, e temos um problema sério de falta de reposição pro Luiz Adriano, falta de confiança no meia titular, um ponta direito com péssimas decisões e chute ruim. Hulk pra mim formaria o trio de ataque na ponta direita, e se quisermos um ataque mais rápido, podemos colocar ele como ponta-de-lança por trás do Luiz Adriano e colocar um ponta rápido na direita - possível jogar em um 442 ou 433. Quando o LA estiver fora, pode fazer a 9. Não gosto de criar expectativa, mas seria um jogador para resolver carência do elenco em quatro posições, então deixando qualidade de lado (que não gosto de criar expectativa), taticamente faz todo o sentido pro nosso elenco ter um jogador assim - melhor do que contratar quatro jogadores mais ou menos para cada posição.

o galo também está querendo o HUlk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas de "mas com as opções de hoje ele seria titular fácil" que vai empilhando elenco com jogador que ganha muito e rende pouco.

É a mesma lógica do famoso "mas no nível do Brasil ele arrebenta" que usam sempre e falha em cada 9 de 10 casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse por exemplo o Hulk na do William ontem tranquilamente venceríamos por uns 4 ou 5 gols.

Rescinde com o Ramires e paga o salário do Ramires pro Hulk. Pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Só se for presente mesmo né. Porque se for da forma como nos novos contratos deus me free. Quanto estão pedindo para os cheirosos? 

Olha, 1 milhão de reais por dois anos é o Sweet Spot. Quem sabe numa parceria ele vira garoto propaganda da CREFISA e viabiliza mais ainda o negócio. Imagina conseguir despachar o Ramires com a CREFISA bancado metade das picanhas? folga de 500 por mês.

A Fiorentina pagou 11 milhões de euros e não aceita mais emprestá-lo, o contrato dele com o Mingau vai até o mês que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..