Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sobre o Hulk ainda, me confundi. É quando terminar a temporada na China e não agora. Então, pra mim, não!

Espero que até lá o Palmerias tenha se organizado para trazer uma peça muito mais interessante. Que faça carreira aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, o Ramires era certeza que não ia dar certo, o cara era reserva na China total, vinha de uma lesão grave, e nos jogos que participou dava pra ver que já era ex jogador. Além disso sua principal característica que era velocidade lógico acabou, com a idade.

Hulk dá muito caldo ainda, seus últimos jogos na China foram em alto nível, tem muita força, sua principal característica é a finalização potente, que se mantém até hoje. Não é bichado. Se for um contrato curto, até 2 anos, com salário ajudado por aporte de investidores ( Crefisa), vale a pena e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

Pedro Queixada >>> Hulk

São jogadores e características totalmente diferentes, não dá para comparar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luisvap disse:

Hulk nao tem histórico de lesão... de fato

Mas chegando aqui, no ritmo brasileiro d jogos, com os gramados brasileiros, com a putaria brasileira,vai se lesionar...

Acho que se o cara é Palmeirense como diz mesmo e tá livre no mercado, aceite ganhar tipo 300k e cola ae com o Abel.

Em tempo: seria o chapéu mais lindo dos anos 20 se o Palmeiras tirasse o Queixada do Mingau.

se falam que não tem dinheiro pra pagar salário do Hulk vai ter para contratar o Pedro?  se o Palmeiras quisesse o Pedro já estaria trabalando pra  isso e nem teria contratado o  Breno Lopes, o cheirinho quer ficar com o Pedro e quer pagar parcelado para a Fiorentina , essa gestão do Palmeiras gasta muito é com jogador ruim com os bons ele fala que não tem dinheiro🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

São jogadores e características totalmente diferentes, não dá para comparar.

 

Eu disse, escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

se falam que não tem dinheiro pra pagar salário do Hulk vai ter para contratar o Pedro?  se o Palmeiras quisesse o Pedro já estaria trabalando pra  isso e nem teria contratado o  Breno Lopes, o cheirinho quer ficar com o Pedro e quer pagar parcelado para a Fiorentina 

E quem garante que não está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria o Hulk tranquilamente aqui, mas se, e somente se, a gente conseguisse se livrar do Ramires sem muitos prejuízos e ele viesse ganhando, no máximo, R$1 mi/mês de salário + luvas em um contrato de dois anos (com opção de renovação unilateral por mais um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

E o Borja?! Iria cansar de fazer gols aqui.

Disputando artilharia com o Pato, como assim um jogador de Seleção e Liga dos Campeões não vai fazer mais gol que o Willian?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

Pesquisa: se fosse pra escolher entre Hulk e Pedro Queixada, quem vocês contratariam?

Eu: Pedro Queixada

SE envolvesse apenas salários, Pedro. Mas esquece, a Fiorentina pagou 11 milhões de euros e não quer mais emprestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu vou na contramao sobre o Patrick de Paula. Pra mim nunca foi tudo isso. Respeito quem acha ele um super jogador sem cabeça. Mais acho que ter batido aquele penalty e fazer uns gols de fora da area fizeram a imprensa e a gente achar que ele era o Batman. Mais sempre gostei mais do menino e lembro dele ta jogando mais que o PP ate aquele momento. O Hype foi demais. Danilo ja mostrou bem mais futebol que ele, só nao fez aqueles gols. Nao que ele seja mal jogador, mais parecia que era o Pogba mesmo pelo que a imprensa falava. Não é esse monstro todo nao. 

Concordo com vc , desde a base ele eh um volante que chega na frente mas deixa buracos no meio , com isso aparece mais pra  torcida.

Gabriel menino eh outro que tenho medo que se queime , ele eh segundo volante e não lateral .

Pode ser que ele.melhore sim mas longe de ser lateral da seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora temos treinador. Quase certeza que antes Hulk chegaria no Palmeiras e inventariam ele de centroavante porque "é alto e forte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Acredito mais no Queixada, do que o Hulk no Palmeiras.

No sucesso ou na contratação? Se for no sucesso eu concordo. Quanto a contratação o Hulk é a cara dessa diretoria. Adora jogador que está com o passe livre, porém paga uma fortuna de salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..