Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felplatzer27

Puma Palmeiras 2021

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Márcio HT disse:

Alguém poderia postar as fotos dos modelos atual a anterior da camisa branca?

Porque eu ainda não consegui ver aonde elas são diferentes (além dos detalhes ao fundo).

spacer.png

spacer.png

Gêmeas quase idênticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Em termos de camisa, entre Puma e Adidas... sou mil vezes Adidas.

Porém, a Puma dá ao Palmeiras o reconhecimento que a Adidas nunca deu... e isso temos que reconhecer.

Sobre a camisa nova, achei a estampa de mesa (quadriculada) melhor que a estampa de cortina (camisa atual).
Achei o verde da nova muuuuuuuito melhor que o verde atual (que é escuro demais).
Porém, não comprei atual e não pretendo comprar a nova... porque até ficam legais "na TV", mas não achei bonitas pra usar no dia-a-dia.

É isso.

Tambem penso assim.

Penso em material esportivo penso em Adidas ou Nike.

As outras marcas tão uma prateleira abaixo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Vocês sabem onde eu poderia conseguir a coleção de 2019? Sou do RJ e, pelo menos aqui, em lojas físicas é praticamente impossível. Então, acabo dependendo da internet. Porém, não as encontro (a branca e a verde) em nenhum site confiável. Alguém me recomendaria algum lugar de confiança que entregue aqui no RJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Você tinha que amar.

Pensa bem...

Gola V... V de Valdivia. 💚

 

Sei sei, esse estilo 1ª camisa V aí tá  meio estranho , ta mais para o time do Jardim Leonor🤣

camisa horrorosa,  gola em v muito cavada , quem é pescoçudo igual Rafael Marques  iria parecer uma girafa , fora que dá impressão de mal vestido, relaxado,  isso pra mm é pijama , essa camisa lembra um pouco também a roupa dos Joke na Idade média 🤣, mas gosto é gosto , fazer o que, no meu gosto achei feia pra kct 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Sei sei, esse estilo 1ª camisa V aí tá  meio estranho , ta mais para o time do Jardim Leonor🤣

camisa horrorosa,  gola em v muito cavada , quem é pescoçudo igual Rafael Marques  iria parecer uma girafa , fora que dá impressão de mal vestido, relaxado,  isso pra mm é pijama , essa camisa lembra um pouco também a roupa dos Joke na Idade média 🤣, mas gosto é gosto , fazer o que, no meu gosto achei feia pra kct 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

 

Tu é uma figura 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2021 em 15:06, do Verde disse:

Tranquilo, vou entender que seu "malaco" não é perjorativo e se refere apenas ao estilo de vestimenta dos personagens. Maaaas, em tempo, triste demais ver como repercutiu o vídeo para alguns torcedores no twitter. Da até cólera. 

Bom, eu me referi unicamente ao loirinho oxigenado com corrente grossa pagando de mano da quebrada apenas. Quanto aos outros personagens, são só modelos não? Acho que nem texto eles tiveram.

Eu acho que a Puma deveria dar mais representatividade a outros arquétipos, um velhinho descendente de italiano já daria um toque mais com a cara do Palmeiras pro vídeo.

Mas entendo que a justiça social virou um negócio muito lucrativo e seria burrice deles não seguir esta linha (pessoas brancas sendo pouco representadas/não mostradas). No fim das contas, tem muitos homens brancos ficando ricos graças a isso. A Puma não liga para representatividade, ela liga para lucro. Disso vc pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

Sei sei, esse estilo 1ª camisa V aí tá  meio estranho , ta mais para o time do Jardim Leonor🤣

camisa horrorosa,  gola em v muito cavada , quem é pescoçudo igual Rafael Marques  iria parecer uma girafa , fora que dá impressão de mal vestido, relaxado,  isso pra mm é pijama , essa camisa lembra um pouco também a roupa dos Joke na Idade média 🤣, mas gosto é gosto , fazer o que, no meu gosto achei feia pra kct 

Entendi.

Você achou tão feia que está mais para V de Veiga. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

 

Tu é uma figura 

 

O fórum precisa de mais @GreenForce, @LouvaDeus e @Bruno_Palestra.

Discordo de quase tudo que o fã do Valdivia fala, mas tem que levar pro lado da zueira.

Mais humor e menos depressão. 

Como disse o @Márcio HT, depois que o Luxa caiu, fiquei um doce.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O fórum precisa de mais @GreenForce, @LouvaDeus e @Bruno_Palestra.

Discordar de quase tudo que o fã do Valdivia fala, mas tem que levar pro lado da zueira.

Mais humor e menos depressão. 

Como disse o @Márcio HT, depois que o Luxa caiu, fiquei um doce.

 

 

 

 

Auuauahauahhahahahhahahahhahahaha

Fã do Valdivia 

@GreenForce

Merecia ser amigo do Valdivia , cara vc precisa conhecer ele, passar um dia juntos tomando uma!!!! Aí no final do dia chega o Raphael Veiga pra curtir com vocês dois !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2021 em 10:20, Márcio HT disse:

 

Não sei se foi a iluminação do vídeo do cara, mas me deu a impressão que a camisa tem um tom que puxa para o azulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..