Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felplatzer27

Puma Palmeiras 2021

Posts Recomendados

spacer.png

O visual quadriculado dessa camisa parece simbolizar o jogo de raciocínio lógico e estratégico que o Palmeiras praticou em uma temporada tão adversa. Coroou o final de uma temporada histórica e dificilmente será esquecida pela torcida, quero adquiri-la o quanto antes.

Falaremos da quadriculada Puma-Crefisa do mesmo modo como falamos da listrada Adidas-Parmalat. Espero que se insira na rica e multifacetada tradição palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, a nova camisa está linda. Sempre gostei desse padrão xadrez, no nosso verde, fica ainda mais legal. Considerando comprar, mas vai vir com tanto patch de campeão pendurado que vai ficar desconfortável 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, maynard disse:

Verdade, a nova camisa está linda. Sempre gostei desse padrão xadrez, no nosso verde, fica ainda mais legal. Considerando comprar, mas vai vir com tanto patch de campeão pendurado que vai ficar desconfortável 🙂

Especialmente para os jogadores e torcedores dos times rivais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se notaram, mas ate o momento não começaram a usar os novos uniformes de treino e viagem, e além disso, a meia que a puma esta vendendo como novo modelo tem uma faixa, e o time não esta utilizando ela.... não gosto disso, meio varzeano... ou anteciparam o uso dos novos uniformes a toque de caixa por conta da final, ou tem algo errado ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno Silvestre disse:

Não sei se notaram, mas ate o momento não começaram a usar os novos uniformes de treino e viagem, e além disso, a meia que a puma esta vendendo como novo modelo tem uma faixa, e o time não esta utilizando ela.... não gosto disso, meio varzeano... ou anteciparam o uso dos novos uniformes a toque de caixa por conta da final, ou tem algo errado ai...

 

A faixa no meião seria essa que aparece na foto abaixo?

 

Palmeiras-x-Ferroviaria-ao-vivo-Cesar-Greco-Palmeiras.jpg?resize=696%2C390&ssl=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/03/2021 em 10:07, Il Palestrino disse:

spacer.png

O visual quadriculado dessa camisa parece simbolizar o jogo de raciocínio lógico e estratégico que o Palmeiras praticou em uma temporada tão adversa. Coroou o final de uma temporada histórica e dificilmente será esquecida pela torcida, quero adquiri-la o quanto antes.

Falaremos da quadriculada Puma-Crefisa do mesmo modo como falamos da listrada Adidas-Parmalat. Espero que se insira na rica e multifacetada tradição palestrina.

Aplausos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em camisa bonita, alguém já viu em alguns grupos de Facebook uma camisa branca, na verdade vermelha degradê de um lado, branca no meio e verde degradê do outro lado, nossa muito linda a montagem, Puma deveria dar uma olhada para se inspirar para uma próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2021 em 21:21, snoopacV disse:

Sinceramente eu não gostei dessa quadriculada

Eu tambem. 

Eu particularmente odeio coisas quadriculadas,nao uso.

Vi pessoalmente e nao vi graça. 

Esperava mais da puma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu gosto das camisas da puma, tem uma que eu gosto demais mas não achei nunca pra comprar que é aquela de goleiro nº3 vermelha com os hexagonos...

Até achei agora dando uma fuçada no mercado livre, mas o caras estao pedindo 600 reais, ai nao da...

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno C disse:

Poxa, eu gosto das camisas da puma, tem uma que eu gosto demais mas não achei nunca pra comprar que é aquela de goleiro nº3 vermelha com os hexagonos...

Até achei agora dando uma fuçada no mercado livre, mas o caras estao pedindo 600 reais, ai nao da...

spacer.png

eu tenho a Verde desse modelo, e é realmente sensacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..