Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felplatzer27

Puma Palmeiras 2021

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno C disse:

Poxa, eu gosto das camisas da puma, tem uma que eu gosto demais mas não achei nunca pra comprar que é aquela de goleiro nº3 vermelha com os hexagonos...

Até achei agora dando uma fuçada no mercado livre, mas o caras estao pedindo 600 reais, ai nao da...

spacer.png

Tão pedindo esse valor pq foi uma camisa que saiu apenas um lote com poucas unidades.

Inclusive essa é uma coisa que a puma tem que corrigir. A torcida do Palmeiras consome muito, e as camisas do ano passado sumiram. Não se acha mais. Comprei P só pra poder ter na coleção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2021 em 12:38, williamfloriani disse:

Tão pedindo esse valor pq foi uma camisa que saiu apenas um lote com poucas unidades.

Inclusive essa é uma coisa que a puma tem que corrigir. A torcida do Palmeiras consome muito, e as camisas do ano passado sumiram. Não se acha mais. Comprei P só pra poder ter na coleção

Consome mas não é muito não, a pirataria e o maior vilão e a Puma está na estratégia de colocar o produto que vende na prateleira para não sobrar em estoque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

 

que camisa linda essa branca da Reebok pqp

                       Monstro! Esse era centroavante das antigas,  sempre atento e oportunista, guerreiro pra caramba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa Palmeiras Puma I 20/21
 

Não sei se estou comendo bola, mas, durante a madrugada, notei que a Palmeiras Store curiosamente recompôs o estoque do uniforme titular da temporada anterior para todos tamanhos. Para aqueles que, assim como eu, não conseguiram comprar ou não estavam encontrando a camisa à venda em sites mais conhecidos e, portanto, mais seguros, essa parece uma bela de uma oportunidade. De início, pensei que se trataria de algum erro/falha do site, mas, como isso também foi catalogado na loja paralela no Facebook e, até o momento, ambas disponibilidades não foram alteradas, imagino que seja real. Além disso, efetuei a compra e tudo está correndo certo, o que me parece validar que essa recomposição é de fato real.

https://www.palmeirasstore.com/camisa-palmeiras-puma-i-20-21-704714-01/p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2021 em 14:31, Enzo Perucelo disse:

Camisa Palmeiras Puma I 20/21
 

Não sei se estou comendo bola, mas, durante a madrugada, notei que a Palmeiras Store curiosamente recompôs o estoque do uniforme titular da temporada anterior para todos tamanhos. Para aqueles que, assim como eu, não conseguiram comprar ou não estavam encontrando a camisa à venda em sites mais conhecidos e, portanto, mais seguros, essa parece uma bela de uma oportunidade. De início, pensei que se trataria de algum erro/falha do site, mas, como isso também foi catalogado na loja paralela no Facebook e, até o momento, ambas disponibilidades não foram alteradas, imagino que seja real. Além disso, efetuei a compra e tudo está correndo certo, o que me parece validar que essa recomposição é de fato real.

https://www.palmeirasstore.com/camisa-palmeiras-puma-i-20-21-704714-01/p

Triste é esse preço. Eu deixei de comprar por causa disso e depois quase fiquei sem. No fim consegui comprar uma P por 119,90 e uma G por 129,90. Vou anunciar nos grupos de colecionismo pra ver se alguém quer trocar numa M, que é o meu tamanho.

 

Fiz isso com home, away e goleiro azul do ano passado, comprar fora do meu tamanho pra tentar trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do tempo que o pessoal postava promoção de camisa de jogo por R$ 79,00 ou R$ 99,00

Você via um monte de gente comprando. 

Agora você vê um link com a camisa da temporada passada saindo por R$ 249,00. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Saudades do tempo que o pessoal postava promoção de camisa de jogo por R$ 79,00 ou R$ 99,00

Você via um monte de gente comprando. 

Agora você vê um link com a camisa da temporada passada saindo por R$ 249,00. 

 

 

 

 

Absurdo irmão, que isso cara, essa camisas são bordadas de ouro?????

 

Adoro jaqueta e moletom.. olhem os preços dessas paradas hoje em dia, absurdo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Absurdo irmão, que isso cara, essa camisas são bordadas de ouro?????

 

Adoro jaqueta e moletom.. olhem os preços dessas paradas hoje em dia, absurdo!!!!

Infelizmente, futebol virou esporte para rico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei muita sorte de comprar a camisa de 2020 numa promoção quando o Luxa ainda era técnico e estávamos em baixa hahaha

Nunca ia imaginar que seria a camisa do título da Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu dei muita sorte de comprar a camisa de 2020 numa promoção quando o Luxa ainda era técnico e estávamos em baixa hahaha

Nunca ia imaginar que seria a camisa do título da Libertadores. 

Camisa essa que por sinal SUMIU das lojas, sumiu de todos os lugares, essa semana apareceu novamente depois de um bom tempo no Palmeirasstore achei que viria uns 180.. 170.. ou até mesmo 149.. pra minha supresa apareceu 269.. mesmo preço da atual kkk ta loco !!

--

Ah proposito, renovaram com a puma, vi uma noticia de que teria novidades para quem é socio avanti. alguem sabe de algo sobre o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Camisa essa que por sinal SUMIU das lojas, sumiu de todos os lugares, essa semana apareceu novamente depois de um bom tempo no Palmeirasstore achei que viria uns 180.. 170.. ou até mesmo 149.. pra minha supresa apareceu 269.. mesmo preço da atual kkk ta loco !!

--

Ah proposito, renovaram com a puma, vi uma noticia de que teria novidades para quem é socio avanti. alguem sabe de algo sobre o que pode ser?

Virou relíquia mano kkkkk

Tipo a de 99

As outras marcam, mas a camisa da libertadores N tem igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..