Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação do técnico

Posts Recomendados

24 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Cara ver o Emerson Santos jogar bem e até fazer lançamento, me surpreendeu !

Eu pensei o mesmo , mas quando ele jogou mal?

 

Nem teve chances , pra time que quer sair com a bola ele eh perfeito,muito calmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem assistiu a coletiva do Abel vai notar a diferença de quem assume quando erra. Ele disse que inventou um pouco em função de treinar durante os jogos e fez sua própria autocrítica. Fantástico subiu ainda mais no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mto do time. Já dá pra perceber que a movimentação da equipe, sem bola, é outro planeta. Nada mais daqueles espaços todos. Nada de uma equipe que parece um solteiro x casados como era com pofexô.... cada um pensando apenas no seu setorzinho, apenas no seu papel de forma isolada. Os jogadores agora têm função tática. 

Que Abel consiga manter esse padrão para os próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gustavo_p disse:

Com 3x0 quis poupar jogadores e dar rodagem pro elenco, né, normal. 

Na realidade se prestarmos atenção no que ele já havia dito, está usando os jogos mesmos para fazer seus testes com esse e aquele jogador, pois realmente em meio a uma final de temporada não há como treinar praticamente!

Gostei demais do time no primeiro tempo e evidente que tem o dedo do Abel, principalmente no posicionamento dos jogadores, notaram que quase não tocávamos a bola para trás?

E estamos comentando sôbre um time que simplesmente estava sem 7 considerados titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel Ferreira se queixou na coletiva do juiz depois do jogo falou que o árbitro foi muito arrogante.

As vezes o cara foi até pedir desculpas é da educação do cara.

Ele já viu que além de ruim os árbitros no Brasil são arrogantes.

Imagina com um cara que tá chegando ao Brasil agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, heart green disse:

O cara passou confiança pra torcida, arrebentada por Luxa e exaltada pelo Cebola.

Ele tinha dois tipos de pressão, em três jogos passou a mesma confiança da primeira entrevista.

Encaixou o jogo sem 8 titulares, time jogou confiante como o discurso dele, organizado e sabendo o que tem que fazer em campo.

Aparentemente ele deu moral e começou a recuperar jogadores que a gente já descartava(Scarpa).

Recuperar um jogador significa que eles vão ter uma sequência de mais bons jogos do que maus jogos. Ainda não creio que Scarpa/LL/Veiga possam ser vistos dessa forma, como já é justo dizer de Zé Rafael, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa Gordiola, nós temos AbeKlopp!

Velho, a muito tempo eu não ficava tão ansioso por um jogo do Palmeiras, depois de Mano Menezes, e Luxa nós torcedores merecíamos ter expectativa denovo de ver nosso time, imaginar que questões táticas novas poderiam surgir, ver um jogo mais organizado, etc, e durante o jogo, muito diferente, acho que a ultima vez recente que senti prazer de ver o time jogar, foi contra a Ponte Preta, aquele primeiro tempo que o Luxa fez o time dar um vôo de galinha, tirando a final contra os gambás claro que ai é mais do rival e contexto do que outra coisa, estava dificil ter um "dia de Palmeiras" denovo, fiz tudo correndo no trabalho, entrei cedão, pra conseguir ver e viver esse jogo, e que legal que valeu a pena.

Parabéns ao Abel velho, eu sei que é muito cedo, sei que tem muita coisa pra acontecer, muita coisa para ele ajustar e desafios pra enfrentar, mas cara, o time já mostra uma organização coletiva bem melhor, Cebola iniciou uma organização e Abel está seguindo adicionando suas próprias idéias, que legal ver uma organização que permita Danilo brilhar, Scarpa jogar bem, um garoto como Renan jogar protegido pelo sistema e consegui ajudar, enfim, muito legal mesmo, que sigamos evoluindo jogo a jogo, e que cada vez mais possamos ter "dias de Palmeiras" no fim futebol é isso, o resultado é consequência, o processo como um todo é o que marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fábio disse:

Pra quem assistiu a coletiva do Abel vai notar a diferença de quem assume quando erra. Ele disse que inventou um pouco em função de treinar durante os jogos e fez sua própria autocrítica. Fantástico subiu ainda mais no meu conceito.

Muito diferenciado.

E ele tava aguerrido né?

Tá entrando no clima do clube 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habemus treinador.

Foi muito bem hoje. Armou o time com inteligência, deu confiança aos jogadores e colheu o ótimo resultado.

Vamos evoluir mais ainda.

Nota 10 para ele hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora a coletiva do Abel...

Cara... cara... habemos técnico!!!

A forma como ele conseguiu criticar a arbitragem sem ofender, e sem parecer chorão como o Rogerio Ceni, me impressionou!!!

Foi muito bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bauer disse:

Vi agora a coletiva do Abel...

Cara... cara... habemos técnico!!!

A forma como ele conseguiu criticar a arbitragem sem ofender, e sem parecer chorão como o Rogerio Ceni, me impressionou!!!

Foi muito bem!!!

Diferenciado!!!!

o que mais eu tô gostando é que o cara assume a responsabilidade! Não é aqueles técnicos que ficam arranjando desculpas e colocando a culpa nos jogadores. Aí o cara já ganha o grupo e a torcida. 

o cara é foda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que técnico. Ele é muito bom. O abismo entre ele e o Luxa é surreal. Cara me surpreendeu. Demos muita sorte do Ramirez ter voltado atrás. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão bom quanto o trabalho foi a entrevista pós jogo. Direto, nada daquele palavrorio sem sentido de Roger e Tite e nem o papo boleiro de Luxa e Abel

 

Depois das substituições o time caiu, mas imagino que aproveitou os 3 gols para ver o elenco 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..