Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel: "Não sei porque fui expulso?"

R: Por treinar o Palmeiras. Se treinasse os gambás ou mulambos, além de não ser expulso, receberia alguns elogios da imprensa - citando que é um técnico com muita personalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele mandou tomar caju e etc., conforme conta na súmula, é uma expulsão compreensível. 
"Ahhh.. Mas todo jogo tem isso por parte dos técnicos". - SIM! Aí é que está o problema.. Há árbitros e árbitros..
Ao se comportar dessa maneira, Abelão deu margem para o que aconteceu, infelizmente.

A questão é: Será mesmo que ele xingou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, gostei da formação do meio Danilo ZR e LLima , todos esses foram bem, ainda bem que ele viu que o veigano foi mal e sacou logo. e me poupou do nervoso🤣

Palhaçada do  auxiliar fdp, foi dedurar supostos palavrões, agora campo de jogo virou Igreja como disse o Abel? esses caras queriam aparecer isso sim, estavam com inveja do Abel, com certeza devem ser torcedor rivais pra dar importância pra isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2020 em 19:12, DoLLarS_VerDãO disse:

 

sem tempo para treinar, tem que treinar no jogo msm.

A entrevista dele foi muito boa., me pareceu um cara muito sincero.

Boa Vereador!!!

Obs: Aqui na Vila Formosa/ Água Rasa/ Analia Franco tem a Av Vereador Abel Ferreira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..