Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Mandar embora por que motivo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

No atual cenário de pandemia, não concordo com esse pensamento, até porque a irresponsabilidade de um, gera reflexo em todo o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Impressionante como o palmeiras gosta de fazer caridade pra jogador velho e caro. Espero que ao menos o salário seja simbólico, porque pagar 250mil nesse inútil seria absurdo.

amigo entendo vc, mas tbm entendo o lado do palmeiras, só não acredito que o barros va gastar muito grana com o jean, ate ele sabe que não tem mercado na primeiro escalão dos clubes. Agora o palmeiras esta com uma equipe enxuta e falta de grana, só gostaria de saber o valores, forma, exemplo: vai que foi por produção??

O palmeiras esta com uma equipe bem enxuta no meio campo e o jean, não é ruim cara, para reserva e entrar no final, dar mais toque de bola, cara multi campeão, eu gostei da contratação, vou repetir, contratação-jogador, mas vai depender dos valores... estamos precisando de jogadores e vejo no jean uma boa, a sim tbm reintegrando o guerra, para fazer um tipo de ponta direita... dois jogadores que teria no time, pelas circunstância do atual momento. lembrando que já pagamos o salario dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, suinovg disse:

No atual cenário de pandemia, não concordo com esse pensamento, até porque a irresponsabilidade de um, gera reflexo em todo o grupo.

Ramires ta com covidao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Zumbires antes de tudo é  FUNCIONÁRIO  do Palmeiras, simplesmente com essa atitude colocou em risco TODO o elenco do qual ele faz parte.

Se ele for homem e tiver vergonha na cara,  cumpra o que postou em redes sociais: CANSEI.

A torcida tambem faz tempo que cansou desse ex jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tejota disse:

Ramires ta com covidao?

Até onde se sabe, não. Mas essa exposição é totalmente desnecessária e aumenta o risco de contágio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Shadow Green disse:

A direção do Palmeiras não pode nem cogitar adiar jogo.

Porque serei o primeiro a críticar

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Faz o quer mais pelo menos põe a máscara né 

Além de ex jogador é inconsequente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Verdade, temos que ser justos. Ele errou, merece uma chamada. Mas pra rescindir teria que ser na base do acordo, por justa causa não vai conseguir. 

O caminho é esse mesmo, até porque eu acredito que seria bom para todas as partes. Acho que o clube poderia propor como acordo de rescisão o pagamento dos salários dele até o fim de 2021, e eu acredito que o Ramires aceitaria. Se não ocorrer essa rescisão a vida do Ramires vai se tornar um inferno em São Paulo provavelmente, vai ficar complicado para ele sair na rua e curtir sua balada em paz com a torcida pegando no pé, portanto com uma rescisão ele ganharia um dinheirinho sem trabalhar e ainda fica em paz pra seguir sua vida da maneira que ele achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Zumbires antes de tudo é  FUNCIONÁRIO  do Palmeiras, simplesmente com essa atitude colocou em risco TODO o elenco do qual ele faz parte.

Se ele for homem e tiver vergonha na cara,  cumpra o que postou em redes sociais: CANSEI.

A torcida tambem faz tempo que cansou desse ex jogador.

Ele cansou de que: 

De  jogar nada?

Dos treinos físicos?

Da cachaça?

De ser zumbi?

De ganhar 1 milha?

Da putaria?

ou

Do Palmeiras?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..