Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, sayberneik disse:

Ainda escreveu na legenda "Chega, cansei", escreveu ele. (Ramires) 

Esse cara é uma piada mesmo viu.

Maravilha, esta todo mundo cansado então. Isso deve facilitar para chegar a um acordo amigável para rescisão, acredito que até de para fechar isso hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Mandar embora por que motivo? 

Você está completamente errado.

Um ato irresponsável como esse, pode causar danos esportivos e pessoas podem morrer.

Não sei se dá para dar justa causa, se for possível, que dê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sayberneik disse:

Ainda escreveu na legenda "Chega, cansei", escreveu ele. (Ramires) 

Esse cara é uma piada mesmo viu.

 

 

Cansou de que esse merda ?

Tá cansado desde 2014, com diarréia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem contrato vigente com o clube... ele esta na dele. Eu tambem estaria... se ele nao tem covid, nao foi ele quem passou  p os outros jogadores. 

Irresponsavel 'e quem contratou esse cara por 1mi por mes com contrato de 5 anos.

Absurdo 'e isso... deveriam buscar uma recisao de forma amigavel e pagar o que deve.

Todo o resto e' mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele pensa que a gente não quer que ele saia? kkk
Ainda mostra que esta totalmente fora de sintonia com a Realidade

O cara quando vai ter ou ja tem sucesso, ele sabe onde tem que melhorar e o que esta acontecendo.
O primeiro passo para o sucesso é a aceitação do que esta ruim, no caso do Ramires, TUDO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

amigo entendo vc, mas tbm entendo o lado do palmeiras, só não acredito que o barros va gastar muito grana com o jean, ate ele sabe que não tem mercado na primeiro escalão dos clubes. Agora o palmeiras esta com uma equipe enxuta e falta de grana, só gostaria de saber o valores, forma, exemplo: vai que foi por produção??

O palmeiras esta com uma equipe bem enxuta no meio campo e o jean, não é ruim cara, para reserva e entrar no final, dar mais toque de bola, cara multi campeão, eu gostei da contratação, vou repetir, contratação-jogador, mas vai depender dos valores... estamos precisando de jogadores e vejo no jean uma boa, a sim tbm reintegrando o guerra, para fazer um tipo de ponta direita... dois jogadores que teria no time, pelas circunstância do atual momento. lembrando que já pagamos o salario dos dois. 

Você está de brincadeira ao esperar jean no meio do palmeiras, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Apenas sendo advogado do diabo: o contrato do Ramires nao pode ser rescindido por ele ter ido para balada/s sem mascara, certo? O que esta' sendo aclamado aqui no forum e' que ele seja disciplinado, e' isso?

Da minha parte não. Ele pode ser o que quiser, mas que dê resultados. Creio que a grande maioria nem enxera isso (balada) como indisciplia.

O problema é a total falta de responsabilidade de ir em uma balada, numa pandemia, se a minima proteção. Seus companheiros de trabalho estão sendo afastados por terem sido contaminados.

 

Agora, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Mandar embora por que motivo? 

ainda estamos numa pandêmia. Ele foi bem imbecil igual muita gente que ignora isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, sayberneik disse:

Ainda escreveu na legenda "Chega, cansei", escreveu ele. (Ramires) 

Esse cara é uma piada mesmo viu.

Deve ter levado um celular para o campo e postado isso dez minutos após entrar na partida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Como que é ? O cara vai pra balada, aglomeração de pessoas em ambiente fechado, se expoe ao risco máximo de contaminação do Coronavirus e ainda coloca a vida de todos ao seu redor a risco e ainda você acha que ele não deve satisfações ao meio que ele convive ?

Amigo, não sei ai na Irlanda, mas no resto do mundo estamos em uma PANDEMIA muito séria. E em situações como essas, parte dos nossos direitos mais sagrados, como liberdade de ir e vir, foram cerceados para proteger o próximo.

Se a pessoa se sujeita a um ato irresponsável como frequentar uma balada sem máscara e no dia seguinte vai trabalhar correndo o risco de espalhar COVID para seus companheiros de trabalho, significa que ele pouco está se importando pelo seu companheiro de profissão; e por mentalidades como essa que nós temos mais de 1 milhão de mortos pelo mundo.

Se eu sou empregador e um funcionário meu comete tal ato, é rua, com ou sem justa causa, mas um egoista não vai colocar a vida minha e de meus familiares em risco só pra poder ficar bebendo e se divertindo numa baladinha sem proteção nenhuma.

Pronto, lacrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Se sou o Ramirão peço pra sair, quer dizer, acho que não...1,2mi/mês é mto dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Como que é ? O cara vai pra balada, aglomeração de pessoas em ambiente fechado, se expoe ao risco máximo de contaminação do Coronavirus e ainda coloca a vida de todos ao seu redor a risco e ainda você acha que ele não deve satisfações ao meio que ele convive ?

Amigo, não sei ai na Irlanda, mas no resto do mundo estamos em uma PANDEMIA muito séria. E em situações como essas, parte dos nossos direitos mais sagrados, como liberdade de ir e vir, foram cerceados para proteger o próximo.

Se a pessoa se sujeita a um ato irresponsável como frequentar uma balada sem máscara e no dia seguinte vai trabalhar correndo o risco de espalhar COVID para seus companheiros de trabalho, significa que ele pouco está se importando pelo seu companheiro de profissão; e por mentalidades como essa que nós temos mais de 1 milhão de mortos pelo mundo.

Se eu sou empregador e um funcionário meu comete tal ato, é rua, com ou sem justa causa, mas um egoista não vai colocar a vida minha e de meus familiares em risco só pra poder ficar bebendo e se divertindo numa baladinha sem proteção nenhuma.

Pronto, lacrei.

Ainda mais em uma profissão onde os colegas de trabalho estão atuando sem máscara. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo de epidemia o mínimo é uso de mascara em respeito principalmente aos companheiros de clube e etc. Sobre rescisão eu iria tentar sim a rescisão mas não pelo episódio mas sim pela falta de futebol. Tentar um acordo com o jogador, admitir que vai perder dinheiro mas é melhor do que continuar com esse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Duvido que alguém ia pedir a rescisão do Veron, do Menino ou do Dudu.

Quero que ele saia, mas porque é caro e não joga nada.

Se fosse um desses, teria que haver punição também, não justa causa, mas teria que ter punição.

Conhece aquela conversa de empresa: "Dois pesos e duas medidas".

É isso aí, funcionário bom faz merda, a punição é uma; funcionário ruim faz a mesma merda, a punição é outra.

É assim que funciona em 99% dos lugares.

Essa é a brecha para dar uma justa causa (precisa ver se é amparada por lei) ou negociar uma saída amigável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..