Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu sempre tento me colocar no lugar da pessoa que toma as decisões, antes de criticar o que foi feito.

O brasileiro de 2009 foi frustrante demais. E muitos “culpam” o revés à contratação do Muricy e do Love.

Daí eu pergunto: honestamente, se você fosse o presidente e surgisse a chance de trazer ambos (lembrando que o Muricy era o principal técnico da época e o Love, até então, o melhor centroavante do século do clube), você não traria?

Eu traria. E teria quebrado a cara igual.

Desculpa mas vou discordar.

Como Presidente e gestor de futebol, acredito que deveria ser analisado o "impacto" do jogador no elenco e no clube.

A sua fala, é de torcedor. E pensando assim, eu concordo.

Mas como gestor do clube, que deve conhecer os seus comandados, e buscar ter uma boa relação com eles, deveria (ao meu ver) ter se analisado o impacto.

Não sei mas, custava ter conversado com os lideres do elenco pra entender o impacto da(s) contratação (ões) ?

A culpa não foi apenas da chegada do Love, foi da falta de profissionalismo. O titulo de 2009 e muitos outros perdemos por estarmos sendo geridos por pessimos pessoas com interesses excusos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1978 perdeu o título Br pro Guarani em parte pq Mustafá não iria dar bicho em caso de conquista. Palmeiras foi pessimamente comandado do fim dos anos 70 até o Paulo Nobre aparecer, teve uma boa intenção do Beluzo e tb a era parmalat mas mesmo assim foram horríveis administrações, e o Galiote não é diferente, acerta uma pra errar cem vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, em 2009, implodimos por causa dos desfalques, campanha em favor dos Urubus, perseguição do STJD e o bom humor do Murici! Dizem que não dava nem bom dia!

É muito fácil entrar numa espiral de derrota, principalmente se não tem líderes em campo ou algum tipo de vaidade! Em 2012 isso custou o segundo rebaixamento! Em 2009 só não aconteceu pq fizemos muitos pontos antes da descendente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2009 foi uma soma de fatores....

Primeiro e mais importante : uma série de lesões. Não lembro de todas, mas foi o Pierre ( que era o melhor volante disparado do elenco ), o Cleiton Xavier ( pra variar ) e mais umas que não lembro. E o time reserva não acompanhava nem de perto os titulares.

Segundo : o elenco desandou, por todos os fatores citados.

Terceiro : a pressão. A fila, a sede pelo título. Sentiram.

Imagina essa pressão com a queda de rendimento, os rivais alcançando, o título indo embora... enquanto tecnicamente o time perdia peças importantes e no vestiário o pau comia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Tito disse:

Desculpa mas vou discordar.

Como Presidente e gestor de futebol, acredito que deveria ser analisado o "impacto" do jogador no elenco e no clube.

A sua fala, é de torcedor. E pensando assim, eu concordo.

Mas como gestor do clube, que deve conhecer os seus comandados, e buscar ter uma boa relação com eles, deveria (ao meu ver) ter se analisado o impacto.

Não sei mas, custava ter conversado com os lideres do elenco pra entender o impacto da(s) contratação (ões) ?

A culpa não foi apenas da chegada do Love, foi da falta de profissionalismo. O titulo de 2009 e muitos outros perdemos por estarmos sendo geridos por pessimos pessoas com interesses excusos.

Você pode ter razão, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

2009 foi uma soma de fatores....

Primeiro e mais importante : uma série de lesões. Não lembro de todas, mas foi o Pierre ( que era o melhor volante disparado do elenco ), o Cleiton Xavier ( pra variar ) e mais umas que não lembro. E o time reserva não acompanhava nem de perto os titulares.

Segundo : o elenco desandou, por todos os fatores citados.

Terceiro : a pressão. A fila, a sede pelo título. Sentiram.

Imagina essa pressão com a queda de rendimento, os rivais alcançando, o título indo embora... enquanto tecnicamente o time perdia peças importantes e no vestiário o pau comia...

cês esqueceram uma coisa primordial em 2009, o diretor de futebol querendo rediscutir os contratos de imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, suinovg disse:

Cipullo?

não lembro quem foi, mas lembro que um pouco antes da queda de rendimento começaram esses papos. Procurei noticia mas não achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Essa mulher é mto comédia! 😂

 

 

 

Meu bb não é comédia, ela é pura, disposta, e gentil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Sem defender ela, mas a matéria é da RGT.

Ela se ama, isso é bom! Kkkkkk

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Meu bb não é comédia, ela é pura, disposta, e gentil...

Pátria amada Brasil! 🇧🇷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

Essa mulher é mto comédia! 😂

 

Minha Lelezinha...

Me abraça e me dê um beijo, faz um filho comigo.

E nem me importo em ficar na poltrona no dia de domingo (desde que seja assistindo o verdão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..