Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha Lelezinha...

Me abraça e me dê um beijo, faz um filho comigo.

E nem me importo em ficar na poltrona no dia de domingo (desde que seja assistindo o verdão).

@LouvaDeus cuidado com as gaias! 🐂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha Lelezinha...

Me abraça e me dê um beijo, faz um filho comigo.

E nem me importo em ficar na poltrona no dia de domingo (desde que seja assistindo o verdão).

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Eu sempre tento me colocar no lugar da pessoa que toma as decisões, antes de criticar o que foi feito.

O brasileiro de 2009 foi frustrante demais. E muitos “culpam” o revés à contratação do Muricy e do Love.

Daí eu pergunto: honestamente, se você fosse o presidente e surgisse a chance de trazer ambos (lembrando que o Muricy era o principal técnico da época e o Love, até então, o melhor centroavante do século do clube), você não traria?

Eu traria. E teria quebrado a cara igual.

Problema é trazer o Love. Com clausula que se não recebesse em dia podia romper o contrato com um mês de atraso (isso foi veiculado à época). Beluzzo foi um gastão e só atrasava os salários. O time ruiu quando perdeu Pierre e Cleiton machucados e aquilo acabou com a dinâmica do time. 

Choro de raiva  com o time foi a primeira vez que tive após esse resultado de sequer termos pegado vaga para libertadores (os amigos rivais tinham até me parabenizado pela conquista). Última esperança ainda foi o (penúltimo) jogo contra o Galo com gol antológico do Diego Souza do meio de campo. Esse filho de uma quenga do Love após julgamento do Love no STJD com ele presente o procurador falou: "Se suas tranças fossem de outra cor nem precisava estar aqui". No outro dia ele desfez as tranças. Cara morreu com o palestrino ali (sendo que antes já tinha posado com camisa dos gambás MSI).

Se tivessemos condições confortáveis para trazer tudo bem. Demos azar com lesões e o grupo perdeu o capeonato mais ganho do mundo. Fora que foi nojenta a arbitragem pró-fla. Não só nos sofremos com jogos como o do Fluminense como Grêmio e SP também foram assaltados vertiginosamente para essa merda de time carioca ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Essa mulher é mto comédia! 😂

 

Leiloca adora aparecer, ela sentiu o gosto da fama depois de entrar no Palmeiras e não quer largar de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Masch disse:

Leiloca adora aparecer, ela sentiu o gosto da fama depois de entrar no Palmeiras e não quer largar de jeito nenhum

Não me importo se isso beneficiar o Palmeiras...

Faz o Palmeiras ser campeão e sem dívidas com o administrativo redondo que eu faço uma estátua dela na frente da minha casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Léo Passos e Airton (este no Cruzeiro), o Palmeiras ainda é dono dos direitos federativos? como será que foi a negociação dos dois, porque estão bem na Série B. e logo vão ser negociados, eram da base, o Palmeiras pagou muito tempo os salários e agora quem vai lucrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, troika disse:

É lógico que ela quer os holofotes mas, por outro lado, essa ajuda dela pode ser essencial para uma classificação. Vale muito o "preço".

Kkkk as vezes fico #*&! que as pessoas não vêem o lado bom dessas coisas... Antes tínhamos o jatinho do Nobrao, agr temos da leiloca, tem que aproveitar pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Sem querer ser homofóbico, estaria havendo um surto de homossexualismo no fórum ?

Vários buticos dando botes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Léo Passos e Airton (este no Cruzeiro), o Palmeiras ainda é dono dos direitos federativos? como será que foi a negociação dos dois, porque estão bem na Série B. e logo vão ser negociados, eram da base, o Palmeiras pagou muito tempo os salários e agora quem vai lucrar?

Também acho que é melhor ir renovando e emprestando estes recém subidos do que já descartar ou marcar bobeira.

Como fizeram com o goleiro Anderson, hoje no Athlético PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer ser homofóbico, estaria havendo um surto de homossexualismo no fórum ?

 

17 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Vários buticos dando botes...

 

Assume essa bronca aí @Santini SEP 93

Culpa sua seu baitola de bosta ... Resolveu sair do armário e vários viadinhos foram atrás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..