Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

 

 

A gente imaginava que ele seria algo

Ele já imagina que é o Cesar Sampaio 

Bom jogador sim.

Mas o exagero depois da final do Paulista foi um absurdo.

Futebol transforma craque em inútil e vice versa em semanas.

Por isso sou a favor de vender quando chega uma proposta MUITO boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Bom jogador sim.

Mas o exagero depois da final do Paulista foi um absurdo.

Futebol transforma craque em inútil e vice versa em semanas.

Por isso sou a favor de vender quando chega uma proposta MUITO boa.

 

Subiu pra cabeça mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todos os problemas que estamos passando pra escalar um time não vou criticar a derrota de hoje, uma hora ia acontecer. 

Esse brasileiro está complicado, acho que o melhor a se fazer é tentar pegar g4 e conforme o andamento do campeonato ver se consegue beliscar o título. Melhor focar nas Copas que temos grandes chances de final da Copa do Brasil e no mínimo semifinal de Libertadores. 

Pra esse ano não espero muita coisa, é ver o que consegue e planejar a próxima temporada com mais tempo pro Abel treinar o time. E uma das prioridades é um centroavante, Luiz Adriano não dá pra contar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rafa_1994 disse:

E quem deu essa nota? Verdade, sugiro escalar o time por conta desse algorítmo aí. Nem treinar precisamos mais. Para mano, Ramires fez bosta nenhuma e teve uma chance igual ao do Patrick e chutou uma peido de velha na mão do Goleiro. Marcou porra nenhuma e o Mayke me fazendo merda e sobra pro muleque? Vocês estão de brincadeira. Patrick estva me irratando nos últimos jogos e quando voltou a apresentar algo é o culpado. Verdade mesmo, vocês são adeptos da vitória.

Vão lá e exijam a venda dele para o quinze de piracicaba.

Patrick não vinha bem a jogos. Num que ele volta a mostrara algo tendo outros focos mais gritantes a direcionar a critica ele que catalisa a crítica. 

Me desculpe, sem polemizar, mas apenas externando minha opinião.  Se PP fez uma "boa partida" hoje, então o futebol dele é muito pequeno mesmo. Quando nós o criticamos, estamos a dizer que achamos que ele tem condições de jogar bem mais que isso. Mas se você acha que ele jogou bem, então o PP não é tudo o que pensávamos dele. O futebol dele hoje foi semelhante ao do Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que alguém realmente acredite que o Ramires jogou mais que o PP nesse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão criticando o PP aqui? O muleke teve que jogar por ele e ainda carregar o peso morto do Ramires nas costas, que não marcava ninguém, voltava trotando pra defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Me desculpe, sem polemizar, mas apenas externando minha opinião.  Se PP fez uma "boa partida" hoje, então o futebol dele é muito pequeno mesmo. Quando nós o criticamos, estamos a dizer que achamos que ele tem condições de jogar bem mais que isso. Mas se você acha que ele jogou bem, então não é o que pensávamos dele. O futebol dele hoje foi semelhante ao do Ramires.

Beleza, SUA EXPECTATIVA, e deixa eu te perguntar se ela leva em conta todos os fatores de desfalques, com um jogador a menos desde os 37 do primeiro tempo e o muleque correndo para marcar pressão lá na frente e voltando o jogo inteiro. Vamos gastar a bile que já estava acumulada com ele e descontar tudo nisso. Povo foi acumulando até o primeiro revés para gastar tudo de uma vez agora. Até passar pano para aposentado que ganha um milhão por mês e jogador expulso infantil num tem relevância. 

Depois cobram para a torcida não consumir crise se ela mesma cria suas narrativas e faz meio campo para imprensa falar o que quiser e retroalimentar isso. Logo menos essa bile está indo pro treinador. Num vi uma crítica até agora ao Mayke que foi responsável direto para o que rolou na partida. Comecem a a gastar tudo agora. Vão lá e façam um inferno e para mainstream da torcida compra a briga e fica alimentando crise. Comecem a fazer apelidinhos carinhosos como "Patrick Preguiça," chamem de "novo Matheus Sales" como já dizem.

Só acho doce ilusão esperar que um muleque que está oscilando, por isso É RESERVA atualmente, num jogo com mil fatores, e, sim, a meu ver era o melhor em campo, num jogo sem todos os atuais titulares exigir que ele seja o cara para decidir. Comparar a partida que ele fez em campo com o que o Ramires fez acho que preciso ir num oculista e rever o jogo novamente. Se eu acho que ele pode render mais? Claro, já mostrou isso. Estava muito abaixo nos últimos jogos? Sim, e estava me irritando. Mas, melhorou e foi o melhor em campo e está como esparre de gente que como nosso técnico mesmo disse "adeptos da vitória" sendo que tivemos outros responsáveis gritantes até agora ilesos das críticas.

Mas, se quer acha parecido com o Ramires melhor emprestar para o Taboão da Serra ou Cuiabá se num virar o dono do time num serve (nossos critérios de empréstimo são esses mesmo - não existem). Já fizemos muito disso por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o Abel fala...

O torcedor que elogia, é o mesmo que vai criticar amanhã (se fosse só criticar ainda tava bom). 

O mesmo torcedor que chama de PogPaula, jogador de seleção, jogador de 30 milhões de euros. É o mesmo que vai chamar de lixo, Matheus Sales 2.0, jogador de taça das favelas.

Depois vende o moleque por uma merreca e ainda tem a cara de pau de questionar, até pq torcedor sabe tudo, sabe quem é bom, quem é ruim... Mas claro que cada hora tem uma opinião diferente.

Nas brilhantes avaliações dos torcedores comentaristas, os craques de hoje são o lixo de amanhã. E o lixo de hoje é o craque de amanhã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rodverdao disse:

Lógico que ninguém é incriticável. Mas você viu alguma crítica ali? Eu só li xilique de adepto da vitória. E que merda é essa de passar pano? Apoiar mesmo na derrota? Então vou passar pano sim porque acho que estão honrando a gente ultimamente. 

Exatamente, tem gente que não tá entendendo o tanto de desfalques para o jogo! Este jogo aí eu não fico nem um pouco irritado, pois se trata de 20 desfalques! Um time inteiro de jogador da base no banco de reservas. Garanto que se tivesse ganho, mesmo contra o lanterna do campeonato, seria uma das maiores vitórias da história do Palmeiras, devido a todas as circunstâncias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Falar que o moleque jogou ou está mal é uma coisa.

Falar que é o novo Matheus Sales, jogador de taça das favelas, é outra bem diferente.

Cara intérprete o que escrevi, pensa um pouco

Tem semelhança sim, Matheus Sales surgiu como um monstro, depois se perdeu e deu no que deu

Repito se o Patrick não focar na sua profissão vai se perder tbm q nem o Sales, não falei q o futebol dos 2 são iguais e sim da postura até o momento.

É muito mais difícil jogar uma várzea na favela do q esse joguinho mixuruca com goias sem torcida

Vai lá jogar com ameaças e armas apontadas pra vc, tenho certeza q ele já passou por isso e não pipocou 

Estou falando isso pq já passei inúmeras vezes por ameaça e toquei o foda se, quem é criado jogando várzea não pode jogar sem interesse num time gigante como o Palmeiras

Tem q mudar a postura urgentemente, nos reclamamos do melo dar umas escraxadas nele em alguns jogos, as vezes o mlk precisa dessas broncas pra acordar no jogo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Cara intérprete o que escrevi, pensa um pouco

Tem semelhança sim, Matheus Sales surgiu como um monstro, depois se perdeu e deu no que deu

Repito se o Patrick não focar na sua profissão vai se perder tbm q nem o Sales, não falei q o futebol dos 2 são iguais e sim da postura até o momento.

É muito mais difícil jogar uma várzea na favela do q esse joguinho mixuruca com goias sem torcida

Vai lá jogar com ameaças e armas apontadas pra vc, tenho certeza q ele já passou por isso e não pipocou 

Estou falando isso pq já passei inúmeras vezes por ameaça e toquei o foda se, quem é criado jogando várzea não pode jogar sem interesse num time gigante como o Palmeiras

Tem q mudar a postura urgentemente, nos reclamamos do melo dar umas escraxadas nele em alguns jogos, as vezes o mlk precisa dessas broncas pra acordar no jogo

 

 

O  problemaé que você tá comparando alhos com bugalhos. Matheus Sales foi bem na final da copa do Brasil mas só na marcação. Já Patrick se destacou tanto pela marcação quanto pela categoria. E também não sei também baseado em que diz que Matheus se perdeu. Pra bola que ele joga tá bem posicionado. 

Ja patrick pode se perder mas a meu ver ele está mais para Casemiro do que pra qualquer outro jogador. Pois esse também começou como destaque e depois oscilou até que na Europa ser firmou como um grande volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrik está mal? Claro! Isso ninguém discute. Mas vamos com calma em descartá-lo por conta de um mês em baixa.

Sem querer comparar jogadores, mas alguém lembra como era tratado o casemiro? Situação bem parecida com a do patrik, surgiu muito bem, caiu de rendimento, foi tratado como displicente e chinelinho, foi praticamente doado ao real e deu no que deu, virou um dos melhores do mundo na posição.

Repito, vamos com calma em taxar o moleque de fraco, de inútil etc. ele tem qualidade, tem condições de voltar a jogar bem, mas é comum demais essa baixa em jogadores jovens. Merece sim ser criticado e isso não é problema algum, mas até o gomez teve fase ruim. Tenhamos mais racionalidade pra não perdermos um grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..