Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu sempre achei que o Patrick não estava pronto ainda pro profissional...

Precisa evoluir mais em muitos aspectos do jogo dele, normal pra idade.

Subiu pq precisava subir, por causa do elenco.

Mas deveria ser reserva num time bem montado e ir evoluindo aos poucos.

Não foi o que aconteceu e agora estão queimando o moleque....

Nessa zona, pandemia, pressão, 20 desfalques, falta de treino....

Pessoal tá fazendo o que pode, é nítido, mas as circunstâncias são muito adversas.

Hoje dá pra saber que o Patrick precisa evoluir ainda, não está pronto pro peso da nossa camisa titular e, na idadr dele, não é demérito nenhum, até normal analisando friamente.

muito diferente do Ramires que olha, esse prefiro não comentar, deveriam embrulhar e mandar direto pra Minas, ou pro Careca maluco que não entende nada de avaliação de jogador e pro diretor megalomaníaco ou pro Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu sempre achei que o Patrick não estava pronto ainda pro profissional...

Precisa evoluir mais em muitos aspectos do jogo dele, normal pra idade.

Subiu pq precisava subir, por causa do elenco.

Mas deveria ser reserva num time bem montado e ir evoluindo aos poucos.

Não foi o que aconteceu e agora estão queimando o moleque....

Nessa zona, pandemia, pressão, 20 desfalques, falta de treino....

Pessoal tá fazendo o que pode, é nítido, mas as circunstâncias são muito adversas.

Hoje dá pra saber que o Patrick precisa evoluir ainda, não está pronto pro peso da nossa camisa titular e, na idadr dele, não é demérito nenhum, até normal analisando friamente.

muito diferente do Ramires que olha, esse prefiro não comentar, deveriam embrulhar e mandar direto pra Minas, ou pro Careca maluco que não entende nada de avaliação de jogador e pro diretor megalomaníaco ou pro Felipão.

O Patrick precisa melhorar no posicionamento e passe , inúmeras vezes ele erra passes curtos ,as vezes gerando contra ataque .

Ele não eh ruim mas também não eh o crack que a mídia disse que era.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida pode fazer birra mas precisamos de Borja ou Deyverson pra ontem , esses dois são nossos e estão fazendo falta ,ontem o time ficou lançando bola pro baixinho Fabrício e depois teve que lançar o Luan de 9 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

A torcida pode fazer birra mas precisamos de Borja ou Deyverson pra ontem , esses dois são nossos e estão fazendo falta ,ontem o time ficou lançando bola pro baixinho Fabrício e depois teve que lançar o Luan de 9 .

Não tem mais como, teriam que vir junto com a janela aberta de times do exterior, agora não dá mais.

Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Provavelmente não vai ter centroavante, porque o elenco só tem um, que machuca toda hora, desde março a torcida tem alertado para esta carência....

Pois é. A partir do momento em que se constatou 1) que o futebol do William acabou e 2) que as contusões do LA são crônicas, era hora de tentar contratar um centroavante.

Ou a diretoria ainda não percebeu esses 2 fatos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei pensando aqui e me veio uma dúvida na cabeça: teria sido loucura colocar o time sub-20 inteiro para esse jogo contra o Goiás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick de Paula virou a Geni, rsssss. Esse papo de que ele está desmotivado é tão bem fundamentado quanto quando acusavam Zé Rafael de estar gordo, rssss. Não precisa provar, basta soltar várias vezes ao vento até parecer que seja verdade...

Esse tipo de argumento é fácil, pq não exige reflexão, não precisa ser verdadeiro...

PP tem vários defeitos. Tomada de decisão ruim, as vezes aparenta estar desligado... são coisas que ele tem de corrigir. Mas pra dizer que está desmotivado, precisa de muito mais elementos do que assistir aos jogos apenas. Elementos que o torcedor comum sequer tem acesso... 

Mas ontem estava sendo o melhor do time. 

Eu acho engraçado que a torcida critica  jornalista que solta matéria dando barrigada... mas acredita em cada palavra que o cara escreve, rssss. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastam dois jogos para o torcida ir do céu ao inferno. Críticas de todos os tipos, sem considerar que, na maior parte do jogo, o time jogou com 3 ou 4 titulares; com meninos que nunca sequer haviam treinado no time principal; SEM OPÇÕES para o técnico. Parecem se esquecer que vivemos uma pandemia e q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastam dois jogos para o torcida ir do céu ao inferno. Críticas de todos os tipos, sem considerar que, na maior parte do jogo, o time jogou com 3 ou 4 titulares; com meninos que nunca sequer haviam treinado no time principal; SEM OPÇÕES para o técnico. Parecem se esquecer que vivemos uma pandemia e que os campeonatos nem deveriam estar acontecendo. Mas, vamos lá e derramamos toda nossa frustração. Não dá pessoal. Não pode ser assim. Vivemos um ano totalmente atípico e temos que levar isso em consideração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Pelo amor de deus prefiro até bambis ganhando. Ninguém aguenta mais esse flabosta

Pra mim já entraram como favoritos, apesar dos tropeços durante o campeonato, com a volta dos outros jogadores, a tendência é se manterem na ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu fiquei pensando aqui e me veio uma dúvida na cabeça: teria sido loucura colocar o time sub-20 inteiro para esse jogo contra o Goiás?

Sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..