Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tem muita água pra rolar! Qual time não perdeu ponto pra times na zona do rebaixamento ou extremamente desfalcados? Todos os times vão tropeçar, como estão tropeçando semana sim semana não!!!

O que tem que ser feito é manter o foco em todos os campeonatos, sem priorizar A ou B, enquanto tiver chance o time tem que se manter motivado pra alcançar a liderança ou o título. Ou já vamos adotar aquele discurso que o nosso foco é o G4? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, a derrota não saiu tão pesada devido as circunstâncias e aos resultados da rodada.

Mesmo com o time completo é muito difícil ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo. A reação dos jogadores ao final do jogo mostra que todos estão comprometidos com o resultado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Acho que ele nunca quis jogar aqui , nunca se sentiu bem  aqui ,pq é  outro jogador. 

Acho o contrário, quis muito vim pro palmeiras, mas quando chegou tomou um choque de realidade de que não conseguiria render, fora que ele é um jogador introspectivo e precisa muito de afago. No palmeiras a torcida e a pressão fez com que ele nunca conseguisse desempenhar bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Acho o contrário, quis muito vim pro palmeiras, mas quando chegou tomou um choque de realidade de que não conseguiria render, fora que ele é um jogador introspectivo e precisa muito de afago. No palmeiras a torcida e a pressão fez com que ele nunca conseguisse desempenhar bem. 

Eu enxerguei assim: ele chegou com um investimento altíssimo e pensou ser "o cara", isso ficava bem evidente quando ele perdia uns gols feitos e saia andando com cara de quem não tinha nada com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Alguem sabe confirmar que jogadores estariam aptos para o jogo de sabado contra o CAP?

Sobre o Delfin (e considerando que meu conhecimento sobre esse rime e' zero), acho que voltar com um empate sera' de bom tamanho!

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Mas ele poderia jogar a a Liberta ??

Não porque não está inscrito no bid. Até o fim dessa temporada o palmeiras e qualquer time brasileiro só pode inscreve jogadores que já estejam no bid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MarcosAlves disse:

Borjão fez gol hoje

 

Legal, será que agora aparece algum louco que queira contratá-lo? 🤞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Legal, será que agora aparece algum louco que queira contratá-lo? 🤞

Contratar não é tão difícil, o Palmeiras muitas vezes da o jogador de graça e até paga salários... Tem que achar é alguém que queira COMPRAR esse sujeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Acho o contrário, quis muito vim pro palmeiras, mas quando chegou tomou um choque de realidade de que não conseguiria render, fora que ele é um jogador introspectivo e precisa muito de afago. No palmeiras a torcida e a pressão fez com que ele nunca conseguisse desempenhar bem. 

 

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Eu enxerguei assim: ele chegou com um investimento altíssimo e pensou ser "o cara", isso ficava bem evidente quando ele perdia uns gols feitos e saia andando com cara de quem não tinha nada com isso. 

 

52 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não porque não está inscrito no bid. Até o fim dessa temporada o palmeiras e qualquer time brasileiro só pode inscreve jogadores que já estejam no bid.

Desculpem a chatice (os mais velhos tem disso), mas poderia pedir aos caros amigos para mencionar o nome do jogador nos comentários, por favor ? É difícil adivinhar quem é “ele”, a menos que se volte ao início da discussão. Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

 

 

Desculpem a chatice (os mais velhos tem disso), mas poderia pedir aos caros amigos para mencionar o nome do jogador nos comentários, por favor ? É difícil adivinhar quem é “ele”, a menos que se volte ao início da discussão. Obrigado !

Kkkkkkk borja. Mas eu não quero sua volta, queria alguém pra comprar e diminuir nosso prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio confuso aqui, me surgiu uma dúvida:

Pode ou não pode criticar o Podrick de Paula??

O maluco só tá fazendo raiva.

Mas pelo o que eu andei lendo aqui não pode criticar porque é da base, certo?

E só podemos criticar os "medalhões", porque ganham um caminhão de dinheiro, confere??

Cada uma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, WAGA disse:

 

 

Desculpem a chatice (os mais velhos tem disso), mas poderia pedir aos caros amigos para mencionar o nome do jogador nos comentários, por favor ? É difícil adivinhar quem é “ele”, a menos que se volte ao início da discussão. Obrigado !

Não é jogador.

Estão falando do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..