Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Estou meio confuso aqui, me surgiu uma dúvida:

Pode ou não pode criticar o Podrick de Paula??

O maluco só tá fazendo raiva.

Mas pelo o que eu andei lendo aqui não pode criticar porque é da base, certo?

E só podemos criticar os "medalhões", porque ganham um caminhão de dinheiro, confere??

Cada uma....

Não vi nada proibindo no regulamento do fórum e nem aqui, então acho que você não leu direito.

Ps: No regulamento vi que é proibido apelidar jogadores do Palmeiras de forma pejorativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

Borjão fez gol hoje

 

não é o jogador que a maioria esperava que fosse, mas faz gols, principalmente em um time mais organizado, mais toque de bola e menos chutão, e tem estrela na Libertadores, temos somente um centroavante no elenco que  machuca toda hora, que não dá para contar, e o Borja que é a contratação mais cara do clube, foi emprestado de graça a troco do pagamento de salário, resultado, vamos disputar oitavas de final sem centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Laércio68 disse:

Eu enxerguei assim: ele chegou com um investimento altíssimo e pensou ser "o cara", isso ficava bem evidente quando ele perdia uns gols feitos e saia andando com cara de quem não tinha nada com isso. 

Se ele fosse assim tão tranquilo teria sido melhor mas eu o via ao contrário: cada gol perdido o deixava extremamente abatido e aos poucos a confiança foi para o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Estou meio confuso aqui, me surgiu uma dúvida:

Pode ou não pode criticar o Podrick de Paula??

O maluco só tá fazendo raiva.

Mas pelo o que eu andei lendo aqui não pode criticar porque é da base, certo?

E só podemos criticar os "medalhões", porque ganham um caminhão de dinheiro, confere??

Cada uma....

Criticar pode, o que não dá é ficar querendo acabar com a carreira do moleque que já foi um dos melhores do time por conta de uma fase ruim. Críticas com fundamentos são justas e todos devem aceitar, mas o que vemos muitas vezes é vontade de tratar um moleque com 11 meses no profissional como o ramires. Aí acho uma #*&! sacanagem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

1° - Quem é esse cara?

2° - Pq a opinião dele importa tanto?

Borja hoje faz falta!

O cara que falou a fala é um conselheiro do clube. Estava há anos no twitter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não vi nada proibindo no regulamento do fórum e nem aqui, então acho que você não leu direito.

Ps: No regulamento vi que é proibido apelidar jogadores do Palmeiras de forma pejorativa. 

2c04d928352910e5e03ba044a59c207c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Neto palestra disse:

não é o jogador que a maioria esperava que fosse, mas faz gols, principalmente em um time mais organizado, mais toque de bola e menos chutão, e tem estrela na Libertadores, temos somente um centroavante no elenco que  machuca toda hora, que não dá para contar, e o Borja que é a contratação mais cara do clube, foi emprestado de graça a troco do pagamento de salário, resultado, vamos disputar oitavas de final sem centroavante.

duplicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Neto palestra disse:

não é o jogador que a maioria esperava que fosse, mas faz gols, principalmente em um time mais organizado, mais toque de bola e menos chutão, e tem estrela na Libertadores, temos somente um centroavante no elenco que  machuca toda hora, que não dá para contar, e o Borja que é a contratação mais cara do clube, foi emprestado de graça a troco do pagamento de salário, resultado, vamos disputar oitavas de final sem centroavante.

Prefiro disputar sem centroavante do que ver aquele horroroso do Borja vestindo a nossa camisa denovo. Ele é um lixo. Coloca qualquer muleque da base que é melhor do que aquela ameba inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Não vi nada proibindo no regulamento do fórum e nem aqui, então acho que você não leu direito.

Ps: No regulamento vi que é proibido apelidar jogadores do Palmeiras de forma pejorativa. 

Concordo com vc, mas então não pode ter vista grossa quando chamam o Veiga de Veigano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Borja se não tem ninguém mais para contratar e não pode por causa da janela, que traga de volta, a passagem dele não foi boa aqui apesar de ter sido o nosso artilheiro da liberta por 2 anos.

Acho que aquele estilo de jogo de chutão para frente não favorecia a cara também, com bola chegando pelo chão talvez pudesse render mais, mas se tiver como contratar alguém bom de fora seria o ideal ele não voltar, mas não tendo opção aceitaria de volta pela situação de hoje, dos lesionados e covidados haha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a falta de relevo adequado para o LA, uma pergunta: li uma reportagem que ilustrava varios jogadores no exterior que ficariam disponiveis a partir de 1/1. Eles podem ou nao ser contratados nessa data (de acordo com janelas de transferencia e regras da CBF ou Conmbeol)? 

Obs, entre eles o Leandro Banana, quem eu acho melhor que Borja e Deyverson....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1 - Acho que o Patrick foi um dos melhores, principalmente no segundo tempo, mas falhou ao não passar a bola naquele lance. Acompanhar o cara do Goiás eu nem vou criticar pq ele era nosso centroavante, tinha que ficar puxando o contra ataque toda hora.

2 - Eu aceitaria o Borja. Pra ser sincero, eu daria chances pra qualquer jogador nosso que falhou nesses últimos 2 anos, só pra ver o que o Abel conseguiria extrair.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade técnica a parte, sim o Borja fazia seus gols, não dá pra falar que era o jogador que esperávamos mas na falta de um centroavante digno e o L.Adriano ser visivelmente instável fisicamente ele poderia estar no elenco, problema foi que dispensamos e não trouxe ninguém seguindo o ótimo planejamento de 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..