Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renato.Costela disse:

Time para Pegar o delfim ( com retornos esperados da covid)

weverton 

Menino

Gg

Luan

Vina

Danilo

Patrick

Zé Rafael

Lucas lima

Ronny

Veron

Bom TIME

 

Já me dá uma aliviada, falta um centroavante mas um abismo para o time do último confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato.Costela disse:

Time para Pegar o delfim ( com retornos esperados da covid)

weverton 

Menino

Gg

Luan

Vina

Danilo

Patrick

Zé Rafael

Lucas lima

Ronny

Veron

Bom TIME

 

Scarpa parece que volta tb.

Eu colocaria ele no ligar do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Scarpa parece que volta tb.

Eu colocaria ele no ligar do Lucas Lima.

No lugar do Patrick então, já que Danilo e Zé são a dupla de volantes titulares. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Scarpa parece que volta tb.

Eu colocaria ele no ligar do Lucas Lima.

 

Agora, Eazy-E. disse:

No lugar do Patrick então, já que Danilo e Zé são a dupla de volantes titulares. 

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato.Costela disse:

Time para Pegar o delfim ( com retornos esperados da covid)

weverton 

Menino

Gg

Luan

Vina

Danilo

Patrick

Zé Rafael

Lucas lima

Ronny

Veron

Bom TIME

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, SKull disse:

Quem nos deu a Copa do Brasil foi o Marcos Assunção.

Acho que enquanto o chileno não se aposentar, o fantasma rondará o Palestra Itália, rssssss. 

Olhar os números de Valdívia no Palmeiras pode ser bem didático em relação a uma fama de "decisivo" que ele tinha. É um jogador com números baixos pelo Palmeiras. Alguns dribles inúteis e provocações a adversários dão a ele um crédito bem maior do que o número de jogos que ele, de fato, decidiu para o Palmeiras.

Entendo que mtos, principalmente entre os jovens, idolatre Valdívia.

Mas tenho a impressão que quem viu Alex, Zinho, Rivaldo, Djalminha... ou até mesmo jogadores médios, como Edu Marangon, Jorginho... é mais cético quanto ao real tamanho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que enquanto o chileno não se aposentar, o fantasma rondará o Palestra Itália, rssssss. 

Olhar os números de Valdívia no Palmeiras pode ser bem didático em relação a uma fama de "decisivo" que ele tinha. É um jogador com números baixos pelo Palmeiras. Alguns dribles inúteis e provocações a adversários dão a ele um crédito bem maior do que o número de jogos que ele, de fato, decidiu para o Palmeiras.

Entendo que mtos, principalmente entre os jovens, idolatre Valdívia.

Mas tenho a impressão que quem viu Alex, Zinho, Rivaldo, Djalminha... ou até mesmo jogadores médios, como Edu Marangon, Jorginho... é mais cético quanto ao real tamanho dele.

Cara, eu acho que cada um com a sua importância na sua época!!!

Eu vi Edu Marangon, Jorginho, Rivaldo, Djalminha, Zinho com a nossa camisa!!!

Mas o Valdivia era um jogador midiático!! Era um cara que provocava os rivais... E com isso trazia muita torcida com ele!!! Valdivia foi importantíssimo na campanha da Copa do Brasil 2012 junto com Barcos, Marcos Assunção, Felipão... 

E tb foi importante em 2014 depois que voltou!!! Todos falaram isso na época!!!

Eu gosto demais do Valdivia!!! Meu filho é louco no Valdivia e a minha filha mais velha, torcia para o SP e quando ganhamos em 2008 deles na semi do Paulista ela estava zoando os amigos... Perguntei à ela pq ela estava zoando se ela tb torcia para o SP e ela me respondeu que não torcia mais que o Valdivia era o jogador que ela mais gostava no mundo (não, ela não era criança... Em 2008 ela tinha 17 anos!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo, pesquisa rapida aponta Delfin entre os ultimos do campeonato local, 9 jogos 4 derrotas saldo zero. Jogo mais recente derrota para o Emelec 2x3.  Se o jogo for em Manta (nao sei se e') e' uma cidade ao nivel do mar...

Ou seiiijjaaaaa, daria pra voltar com bom resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Rony tá voando nos treinos , voltou melhor do covid .

 

Critiquei ,mas fez muita falta , ele eh rápido demais .

Espero que o Portuga jogue com Veron , Gabriel Silva e Rony , esse ataque vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SKull disse:

Quem nos deu a Copa do Brasil foi o Marcos Assunção.

Importantíssimo, mas num dá para descartar a importância do Valdívia. Fazendo um balanço só de efetividade entre gols e assistências que cada um contribuiu.

Primeira Fase: 1 gol e 1 assistência pro Marcos Assunção.

Segunda Fase: 2 assistências pro Marcos Assunção.

Oitavas: 2 assistência e 1 gol pro Marcos Assunção; 1 gol Valdívia. 

Quartas: 3 Assistências pro Valdívia.

Semis: 1 Gol Valdívia.

Finais: 2 Assistências pro Assunção; 1 Gol Valdívia;


OBS: Valdívia nem jogou as primeiras fases (devia estar contundido), mas, a partir das oitavas enquanto esteve presente ajudou demais. Ambos foram fundamentais na conquista. Vale destacar a importância do Barcos e Mazinho que foram bem efetivos nos quesitos gols e assistências também  além do frangueiro do Bruno que pegou tudo na primeira final. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LedRenan disse:

Dou o crédito da Copa do Brasil de 2012 ao Marcos Assunção, Bruno e ao Betinho do que ao Valdivia. 

Mas, hoje quem faz parte do elenco é o Luiz Adriano e é um bom centroavante. Comparação sem cabimento de colocar um ex-jogador em atividade com qualquer que seja o jogador do elenco atual.

 

Assunção foi monstro demais nessa conquista, sem ele seria praticamente impossível esse título, batia faltas como ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que enquanto o chileno não se aposentar, o fantasma rondará o Palestra Itália, rssssss. 

Olhar os números de Valdívia no Palmeiras pode ser bem didático em relação a uma fama de "decisivo" que ele tinha. É um jogador com números baixos pelo Palmeiras. Alguns dribles inúteis e provocações a adversários dão a ele um crédito bem maior do que o número de jogos que ele, de fato, decidiu para o Palmeiras.

Entendo que mtos, principalmente entre os jovens, idolatre Valdívia.

Mas tenho a impressão que quem viu Alex, Zinho, Rivaldo, Djalminha... ou até mesmo jogadores médios, como Edu Marangon, Jorginho... é mais cético quanto ao real tamanho dele.

Ele não volta.Valdivia quando jogou com um elenco razoável no Palmeiras se destacou. Infelizmente com um presidente e um diretor de futebol fraco largou mão e preferiu a balada. É um grande jogador. Campeão da América com o Chile. Em campo ganhando ou perdendo era sempre um prazer vê-lo jogar. Alex, Zinho, Rivaldo, Djalminha era Era Parmalat outra administração não da para comparar. Edu Marangon jogava muita bola, mas jogou pouco tempo. Jorginho pegou os anos de fila talvez seria o único que poderia ter comparação mas mesmo assim é difícil pois o futebol em 20 anos mudou bastante. Resumindo feliz o torcedor do Palmeiras que pode ver em seu time grande jogadores como estes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..