Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

O tempo de isolamento dos jogadores tem sido de quanto? 14 dias? Se for o caso, Danilo, Luan e Gabriel Silva não podem jogar contra o Delfin, muito menos contra o Ceará.

Isso se não estourarem mais casos daqui para frente. 

Acho que o Palmeiras tem que se assegurar que o time sub-20 esteja se protegendo porque parece que vamos ter que apelar a esses jogadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Deola22 disse:

O porco precisa de um CA com urgência. William esta numa má fase desde 2019, muitos gols dele foi em baixo das traves e esses números enganam (é claro, se fosse o Rony perderia a maioria em baixo das traves kakakakakakk)... Não sei se esse moleque do Juventude vai render como CA, vi que já jogou de ala, atacante, segundo atacante, ca, meia e até volante! Oloko bixo

Rodolfo centroavante do América/MG faz muitos gols enfrentou times da Série B e A na copa do brasil, se conseguir por empréstimo é uma boa opção para quando o Luiz Adriano não puder jogar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Ramires é passível de punição mesmo. Inclusive, outros clubes puniram seus atletas por essa irresponsabilidade. Aguardando para ver qual será o posicionamento da diretoria.

Por mim, assumiria o prejuízo e rescindiria o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, xHenrique disse:

Pensando bem, não é um momento tão ruim de ter o surto.  Se fosse mais pra frente, poderia pegar jogos mais decisivos.

Pensei a mesma coisa.

 

18 minutos atrás, T-R3X disse:

https://www.instagram.com/p/CHh9y6UndAA/

Tava na balada o Ramirão

O problema é a fonte... Paulo Serdan.

Algumas observações...

1) Não é possível identificar o local onde ele estava.

2) Aquele horário da foto ali tá muito com cara de fake (Redmi não posta horário daquele jeito... sem contar que está com fonte diferente).

Não estou defendendo o jogador (que o quero bem longe daqui)... mas é muito fácil postar uma montagem, vender como verdade, e a imprensa e torcida comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Essa do Ramires é passível de punição mesmo. Inclusive, outros clubes puniram seus atletas por essa irresponsabilidade. Aguardando para ver qual será o posicionamento da diretoria.

Por mim, assumiria o prejuízo e rescindiria o contrato.

Analisando a foto com calma, pra mim, tá com cara de fake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, T-R3X disse:

https://www.instagram.com/p/CHh9y6UndAA/

Tava na balada o Ramirão

Pensei que odiava o Wesley, mas esse aí superou.

Odiei o Wesley por bem menos. Esse pelo menos foi bem em alguns jogos, fez alguns gols e recebia bem menos (O que a diretoria gastou pra comprar não é problema dele).

Ramires veio com contrato milionário, nunca jogou bem, nunca correu, nunca demonstrou interesse algum em jogar e ainda me apronta uma dessa.

Pq não negociam rescisão ou novo salário? Existe rachadinha no clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Juniorbill disse:

Pensei que odiava o Wesley, mas esse aí superou.

Odiei o Wesley por bem menos. Esse pelo menos foi bem em alguns jogos, fez alguns gols e recebia bem menos (O que a diretoria gastou pra comprar não é problema dele).

Ramires veio com contrato milionário, nunca jogou bem, nunca correu, nunca demonstrou interesse algum em jogar e ainda me apronta uma dessa.

Pq não negociam rescisão ou novo salário? Existe rachadinha no clube?

Galera, calma... parem de comprar notícia sem nem ao menos verificar a veracidade da informação.

SE for verdade, aí sim pode descer a lenha.

Por ora, segurem um pouco, porque podemos estar jogando lenha na fogueira com base em fake news.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, danielmanzano disse:

Cara, não é possivel q o pessoal da diretoria não pense em rescindir com  Ramires. Até  Lucas Limas traz mais retorno

Não se pode rescindir com ninguém por conta de qualquer problema  de saúde.Afinal, ainda existe direito trabalhista.Precário,mais existe. Ninguém pode ser escravo de ninguém. Nas horas vagas o trabalhador pode ir onde quiser. E o Ramires pertence ao grupo de risco. Covid -19 não é uma doença qualquer.E no futebol, os riscos são maiores do que em outras atividades. O Santos não apresentou quase todos os jogadores infectados após o jogo contra o Ceará? O Palmeiras não jogou recentemente contra o Ceará? O Ceará não tem jogadores contaminados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..