Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Jogador que pegar COVID de agora em diante vai perder o primeiro confronto da libertadores. Já que o elenco deve viajar para o Equador dia 23 ou 24. Protocolo são 10 dias em isolamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

 

Aí já vemos que não é balada, e sim uma casa.

De fato é à de noite (iluminação artificial indica), apesar de que não dá pra afirmar que ficou até altas horas no local.

No meio de um monte de gente sem máscara.

É... quer saber, pode descer a lenha sim.

Podia até ser durante o dia e tbm mesmo que fosse numa igreja isso aí... Tá tudo errado, sem nascara, um monte de gente!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

 

Se de fato for recente, merece ser afastado PRA ONTEM! Inadmissível ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Se de fato for recente, merece ser afastado PRA ONTEM! Inadmissível ao extremo.

Já que ele está pior que peladeiro, eu daria uma justa causa e um "se vira" pro jurídico. #pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires estava na balda em Guarulhos no dia 30 até 6 da manhã, numa aglomeração sem fim.

Meu brother palmeirense estava lá e mandou foto. Ressalta-se que lá, tá tudo aberto, sem as restrições que temos em SP.

Hoje parece que Rony e Danilo testaram positivo para o SARS-CoV-2.

Óbvio que cada um faz o que quer nos momentos de folga. Mas falta bom-senso a alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, RafahSEP disse:

Ramires é o cara LÁ NO MEIO, de camiseta, e não esse de blusa da ponta kkk

Pô, mancada minha agora kkk

Mas aí confirma que as camisetas são diferentes... então não bate com a foto do Serdan mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo dá uma complicada na situação do Ramires mesmo. Tem que verificar se é realmente de ontem. Se sim, tchau e obrigado por nada!

Edit: Vi um pessoal comentando sobre a influência do Ramires no vestiário. Sinceramente? Duvido! O cara chegou agora, não ajudou em nada, vive machucado. Influência de quê? Com quem? Acho que isso não cola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Papaléguas disse:

Então Bauer, se a informação do Serdan procede ou não, eu não sei te afirmar.

Mas que ele tá no meio de 30 macho sem nenhum tá usando máscara, é fato.

O maior problema ao meu ver é que ele é um jogador que vem andando em campo, com contrato amarrado até 2023, e que ganha bem mais que um milhão. O cara quando joga se arrasta em campo e parece não ter vontade nenhuma de jogar. O mínimo que tinha que fazer é preservar a saúde dele e de seus colegas de profissão.

Concordo contigo, mas é só uma questão que eu prezo muito pela verdade.

Atualmente vivemos com muito fake news... e as pessoas compram como se fosse verdade porque nem verificam a informação recebida.

De qualquer forma, sendo balada ou não, sendo de dia ou não, sendo ontem ou um mês atrás... pisada de bola absurda ele estar no meio desse tanto de gente... tudo sem máscara.

Acho que sim, poderia chegar e pedir logo a rescisão amigável com o jogador. Já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que subir um #ForaRamires.

Balada? não tem como provar!!!!

Mas a festa em casa, ele mesmo postou. NÃO SE FAZ FESTA NEM EM CASA COM 20 PESSOAS SEM MÁSCARA E COLADAS UMAS NAS OUTRAS!!!!!

Isso é inadmissível. 

TEM Q PEGAR NO PÉ SIM. Um sorto de covid e o cara faz isso? Se eu fosse o Gabriel Menino, voltava da seleção e dava um tapão nesse arromb@do!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Se de fato for recente, merece ser afastado PRA ONTEM! Inadmissível ao extremo.

Ele postou no instagram dele. Tá lá no stories. De 15h atrás +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Ramires só está repercutindo pq ele não está jogando porra nenhuma, se fosse outro jogador a história seria outra...#peace

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, TheusSEP disse:

Jogador que pegar COVID de agora em diante vai perder o primeiro confronto da libertadores. Já que o elenco deve viajar para o Equador dia 23 ou 24. Protocolo são 10 dias em isolamento

Isso se a recuperação for 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Esse lance do Ramires só está repercutindo pq ele não está jogando porra nenhuma, se fosse outro jogador a história seria outra...#peace

Eu sinceramente não estou nem aí se ele tá jogando bem ou mal. Poderia ser Weverton, Veron, Menino, até o Dudu. É irresponsabilidade sem tamanho, descaso com a saúde ele e dos companheiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem defender o BH, mas cobraram ele por muito menos.

OBS: SOU TOTALMENTE CONTRA AGRESSÕES FÍSICAS CONTRA QUALQUER UM.

Mas que a gente podia subir uma hashtag, podia.

As vezes é o que a diretoria esta esperando pra mandar o cara embora, um motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..