Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PehotUcabolvich

Palmeiras e Covid

Posts Recomendados

7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Como assim de onde eu tirei a informação ? Não tirei de nenhum lugar, ninguem me falou. Estou narrando um fato que aconteceu comigo.

 

Até onde eu sei essa pesquisa de que o vírus dura apenas 3 meses saiu apenas em um estudo na Inglaterra e é bem inconclusiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo editar a mensagem por algum motivo.

Enfim, até onde eu me informei apenas uma pesquisa no Reino Unido afirmou que a imunidade dura apenas 3 meses e parece ser bem inconclusiva essa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais casos de COVID: Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan testaram positivo nos exames realizados entre quarta (18) e quinta-feira (19) e foram isolados.

 

atualizem aí a lista... 😞

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wewerton testar positivo nos próximos dias, estaremos lascados. Poderemos ficar sem os três primeiros goleiros e ir para as oitavas de final da libertadores com o Mateus (não que o menino seja ruim; mas daí a estrear nessa situação...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviamos começar fazer a lista as avessas, ou seja, quem temos disponível do profissional pra jogar contra Goiás e Delphin:

Weverton

Marcos Rocha

Mayke

Gomez

Luan

Renan

Esteves

Patrick

Ramires

Zé Rafael

Lucas Lima

Luis Adriano

É isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FStranieri disse:

Deviamos começar fazer a lista as avessas, ou seja, quem temos disponível do profissional pra jogar contra Goiás e Delphin:

Weverton

Marcos Rocha

Mayke

Gomez

Luan

Renan

Esteves

Patrick

Ramires

Zé Rafael

Lucas Lima

Luis Adriano

É isso?

 

Zé Rafael está suspenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Se o Wewerton testar positivo nos próximos dias, estaremos lascados. Poderemos ficar sem os três primeiros goleiros e ir para as oitavas de final da libertadores com o Mateus (não que o menino seja ruim; mas daí a estrear nessa situação...).

E se ambos testarem positivo? ai o jogo teria que ir alguém da linha ou tem mais algum goleiro inscrito para a libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

E se ambos testarem positivo? ai o jogo teria que ir alguém da linha ou tem mais algum goleiro inscrito para a libertadores?

Não tenho a menor ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, FStranieri disse:

Deviamos começar fazer a lista as avessas, ou seja, quem temos disponível do profissional pra jogar contra Goiás e Delphin:

Weverton

Marcos Rocha

Mayke

Gomez

Luan

Renan

Esteves

Patrick

Ramires

Zé Rafael

Lucas Lima

Luis Adriano

É isso?

 

Emerson Santos eu acho que está disponível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Neto palestra disse:

É o maior número de infectados entre os times da série A, surto de Covid todos os times terão, mas precisa analisar o que aconteceu..

É complicada essa questão. Mas pelo que parece nos vídeos divulgados, nos ambientes internos quando só tem jogadores do Palmeiras, todos ficam sem máscara, conversam perto, se cumprimentam, e por aí vai. Acreditam que todos ali estão negativados aí liberam, mas não sei se estavam considerando que o negativo hoje pode ser o positivo de Amanhã (devido a diferenças no período de incubação/contágio). Fosse um protocolo rigoroso o contato só deveria acontecer no treino coletivo e no jogo, no resto do tempo todos deveriam usar máscara e manter distanciamento. Mas, eu não entendo nada de protocolo, falo no puro achismo pelo que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/11/2020 em 11:57, troika disse:

Na libertadores não chegamos ao número que impede de jogarmos?

Existe isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..