Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Fábio disse:

Rinus Bacalhau Michels estrategista

Abel colonizador>>>>>abismo>>>>>Abel colonizado

 

 

Dom Pedro I é baralho 

Abel Ferreira descobriu o futebol no Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho nem o que falar.

Tomara que esse HOMÃO DA PORRA mantenha o mesmo nível de trabalho e comprometimento até o fim do contrato. Tem tudo para ser ídolo aqui.

Cara sério, honesto, trabalhador e competente. Era tudo o que a torcida pedia ha muito tempo.

Nem acredito que vou dizer isso, mas PARABÉNS aos diretores do PALMEIRAS que foram buscar esse homem lá na Grécia, e que a maior parte da torcida/imprensa nem sabia da existência. Tá saindo melhor que a encomenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou um pouquinho, mas fez boas substituições. Mayke entrou pra ajudar o MR, por onde o FluC mais insistia, era uma avenida. Breno entrou no lugar do inútil William. Foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Treinador excelente.

Organizou o time muito bem, recheado de desfalques. Não tomou sufoco em nenhum momento, manteve o dominio do jogo, fez o placar e o Fluzinho ficou perdidinho em campo.

A diferença que faz quem realmente TREINA uma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, suinovg disse:

Acho que ele percebeu que o Marcos Rocha é fraco na marcação, decidiu colocar alguém pra dobrar a marcação 

Faz sentido. Mas Nesse caso, eu adiantaria MR. Ele é melhor com a bola no pé do que Mayke. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel pegou uma bucha e até agora vem surpreendendo, conseguiu em pouco tempo ter o elenco na mão, uma pena não ter tempo para treinar mais e poder contar com todos jogadores.

Hoje dou nota 8 pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está estranhando ver o time começando a tocar bem a bola?

a conseguir triangular pelas pontas?

a tabelar pelo meio e empurrar o time adversário pra trás?

Estou acostumado a um futebol medonho, não sei nem mais como apreciar um bom futebol. E olhe que hoje nem jogamos tão bem. O primeiro tempo foi fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10!
Cobra intensidade, arma um bom time mesmo com desfalques, não inventou demais hoje nas alterações; 
Postura ótima, quer aprender, quer ser campeão, faz o time jogar de um jeito que dá prazer de ver. 
Gostei muito, salvou o ano. 
Parabéns pra fraca diretoria, dessa vez, um baita acerto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim aki nexe forú pra dexmaxcará exe portuguex xafado xetu. Tudo ki ta aí fui eu que ixtruturei ta xetun? Eu dei teinamento expecial po Jailton que jogô oji peparanu po Everson que ia pa xelexaun. Revelei patique putakipariu baralho ta cetu? Revelei Gabiel Verão, dexei o Edson Santo jogá pokê xó uma veiz na xemana, ta ok? Fui campião da frorida cãp, e paulixta que nao ganhava doze anox.vocex devem muito a mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..