Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rapaz,  aquele Veiga do Luxa se Deus quiser ficou pra trás!

 Veron e Scarpa muito bem!

 

agora, Ramirez dá até dó, parece um velho jogando no meio de moleque!  Teve uma saída dele em que segura a bola"correndo" e o jogador do FluminenCe chega com uma facilidade que, se sou obrigado treinador, tirava ele na hora, trocava a fralda botava a touquinha e colocava na cama!  Ex jogador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Vitória! 

Jailson - 8; voltou a ser aquele velho goleiro de segurança; muito bom
MR - 2; Não apoia, não marca, olha a bola, toma nas costas, erra cruzamento e é mala;
Emerson Santos - 8; Zagueiro Responsa, cobriu o rocha, saiu bem pro jogo, gostei. 
Renan - 8; Tem futuro, tem visão de jogo, não amarelou, tem imposição física; 
Scarpa - 10; Baita lateral esquerdo, top, top, top, pan, pan; Mais uma assistência e marcou bem; 
PP - 5; desanimado, joga como se o time fosse do luxa, pra trás, perdeu umas bolas que não pode; 
ZR - 7; um guerreiro, espirituoso, tá em todo lugar, mesmo com tornozelo baleado. 
RV - 10; o nome do jogo, pisa bem na área, boa visão de jogo, assumiu a responsa no penalty. 
Véron - 8; um pouco apagado, mas marcou muito, segurou bem a bola, distribuiu jogo, é craque sendo lapidado. 
LL - 6; jogador interruptor, as vezes esquece que tá jogando, ver o Veiga brilhar deve deixar ele triste, rs. 
Willian 4; Perdendo gol demais; mas no segundo tempo se movimentou bem em algumas bolas. 

Ramires - 0; fora de ritmo eternamente, mas é o único segundo volante disponível, tem que trazer o menino do vitória! 
Maike - 2; O Abel era lateral direito, gosta tanto que mete 2; recuou uma bola que deu medo no fim; 2 pelo chapéu. 
Breno - Sem nota, quase não pegou na bola, dá pra julgar não;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima vitória do Palmeiras, no primeiro tempo não foi muito bem, mas no segundo melhorou bastante, parabéns a todos os jogadores.

O melhor em campo, foi o Scarpa, jogou bem os dois tempos, partida quase perfeita, participou diretamente do  segundo gol, deu um passe para o Veiga de bandeja

O pior do Jogo foi o  Willian, depois  Ramires ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma partida espetacular do Veiga. E é bom observar que não é só pelos gols, ele tem dado bons passes, e mesmo quando ele não esta inspirado, pelo menos ele não faz besteira. E outra coisa que é bom destacar é que isso vem desde a época que o Luxa era treinador ainda, por exemplo no jogo contra o Bragantino no primeiro turno ele deu um lançamento espetacular pro Veron na jogada do gol de virada do Willian. Tem muito torcedor que pegou birra pelos anos anteriores do Veiga, e por isso muito das coisas boas que ele vem fazendo na temporada esta passando batido. Hoje sem duvida algumas é nosso melhor jogador, e eu diria que é um dos melhores do campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Ahh um adendo:

 

RAMIRES NÃO SERVE PARA NADA! NÃO TEM MOTOVO PARA ESCALAR RAMIRES! COLOCA UM SUB-17....

calma. Dez jogos atrás queriam doar o veiga pra qualquer time. Vamos esperar ver se o abel recupera o futebol do ramires (acho dificílimo, mas enfim...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires jogou de ressaca da baladinha de quinta feira! Da um desconto pra esse arrombado do baralho!!!

O resto todos foram bem! 
William ta numa maré de azar, mas é o guerreiro de sempre, muito útil pro time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Jundiai disse:

Mesmo com um primeiro tempo ruim, vontade não faltou a todo o time, por isso não vou criticar esse ou aquele.

Nítido que os desfalques estão começando a bater muito forte então o resultado foi espetacular.

E o Renan, pensar que um zagueiro com só 18 anos jogar o que esta jogando é muito fora da curva!

Acho que em todos os jogos do gajo a equipa melhorou no 2o tempo. Tem o dedo do técnico aí. Ótimo sinal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, sep_luis disse:

Esse Renan é muito sólido hein? Gostei bastante do que ele apresentou nesses jogos

Emerson Santos é um zagueiro discreto. Bem sólido, muito bom ter ele como opção no elenco.

 

Scarpa e LL se matando em campo.

Veiga goleador.

Jailson foi bem.

 

Vou dar 10 pra todo mundo. Até pro William kkkkkkkk

Eita... Até pro Ramires? Faz isso não...  Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou pegando no pé ,mas quando a bola vai pro Patrick de paula já tenho ctz que vai perder , ele deixa buracos no meio ,não ataca e o palmeiras joga com um a menos , torço por ele ,mas se tiver proposta VENDA com urgencia.

Emerson santos talvez seja nosso zagueiro com melhor qualidade na saida de bola , ganhamos mais um zagueiro e estou bem animado com o futebol desse cara.

Renan- Já conheço da base sei como ele eh bom , na lateral esquerda eh melhor.

Zé rafael - Vi a seleção ontem e não tem um segundo volante melhor que ele ,tá jogando muito.

Veiga- Acho que ele tava mais intenso quando estava lutando por posição , mas eh nosso artilheiro , sobrou ele guarda e a 10* eh dele .

VEron - Fiquei puto com o Welington silva zuando no primeiro tempo ,passando o pé em cima da bola e o Veron descontou no segundo dando chapéu e driblando o time todo do FLU , quando o Veron resolver chamar o jogo será o grande jogador Brasileiro , tenho pena quando tentam ganhar dele na corrida , da impressão que ele sai lento e derrepente tá um metro na frente .

Lucas lima - Gostei demais , a bola cola no pé dele , precisa meter lançamento pro Veron e jogou com raça .

Bigode - Fez muito pelo palmeiras e essa fase vai passar .

Breno - Pode ter errado mas esse cara faz um facão interessante , vai dar certo , só pelos movimentos que ele fez já me chamou atenção.

Ramires - Vai se recuperar e ajudar , tá sem confiança

Scarpa - Top , tenho ctz que quando o Vina voltar ele será ponta esquerda ,sempre achei ele melhor nessa posição .

 

Portuga - Não eh sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Ramires tá aos poucos se despedindo...

Se é louco, ex jogador em atividade..

Bem que ele podia fazer isso no Cruzeiro, me parece ser um lugar adequado pra ex jogadores em atividade. Lá ele vai reencontrar velhos amigos como Marcelo Moreno, Fabio, além de outros ex jogadores com Rafael Sobis. Não consigo imaginar clube melhor para o Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Bem que ele podia fazer isso no Cruzeiro, me parece ser um lugar adequado pra ex jogadores em atividade. Lá ele vai reencontrar velhos amigos como Marcelo Moreno, Fabio, além de outros ex jogadores com Rafael Sobis. Não consigo imaginar clube melhor para o Ramires.

 

Cachaceiro Vagab.. esse cara...

Sem condições de jogar futebol , nem série B!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
1 hora atrás, guz disse:

calma. Dez jogos atrás queriam doar o veiga pra qualquer time. Vamos esperar ver se o abel recupera o futebol do ramires (acho dificílimo, mas enfim...)

Cara, se ele recuperar o Zumbires não é mais técnico, é santo milagreiro, aí vai pro Vaticano canonizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..