Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

12 horas atrás, guz disse:

calma. Dez jogos atrás queriam doar o veiga pra qualquer time. Vamos esperar ver se o abel recupera o futebol do ramires (acho dificílimo, mas enfim...)

Concordo. E recuperar o jogador significa colocá-lo em campo. Infelizmente, vamos ter de sofrer um pouco ainda para que Abel faça essa mágica ou o descarte de vez. 
 

Mas que me dá uma agonia ver esse cara jogar bola, isso dá!

O sangue de barata me irrita mais que a dificuldade técnica e física que ele vem encarando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

O que o Zé Rafael fez ontem, o sacrifício que foi pro jogo, com o pé todo estourado, é pra se elogiar e servir de exemplo aos demais companheiros 

achei perigoso ele ter entrado em campo, deveria ter ficado fora para não agravar,  mas agora já foi, postura ótima dele ter se sacrificado , sinal que todos os jogadores estão empolgados com o momento do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Concordo. E recuperar o jogador significa colocá-lo em campo. Infelizmente, vamos ter de sofrer um pouco ainda para que Abel faça essa mágica ou o descarte de vez. 
 

Mas que me dá uma agonia ver esse cara jogar bola, isso dá!

O sangue de barata me irrita mais que a dificuldade técnica e física que ele vem encarando. 

            Infelizmente o Ramires não tem mais velocidade nem agilidade pra ganhar de ninguém, qualquer um toma a bola dele com imensa facilidade, ele faz parte daqueles 40% de jogadores que estão na série A, mas deveriam estar na série B de acordo com o  Dorival Júnior, concordo com ele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

            Infelizmente o Ramires não tem mais velocidade nem agilidade pra ganhar de ninguém, qualquer um toma a bola dele com imensa facilidade, ele faz parte daqueles 40% de jogadores que estão na série A, mas deveriam estar na série B de acordo com o  Dorival Júnior, concordo com ele.  

Sabe que a impressão que tenho é que às vezes ele está no jogo, vê a bola vindo e só uns 3 segundos depois ele se toca que está jogando e que ele tem que interferir no jogo. A impressão que dá é que ele acha que escalam ele pra assistir aos jogos de dentro do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Porco da Massa disse:

Mas com um jogo já tá decretando que ele é uma bomba?

Tava sendo irônico kkkkk

Pq pela forma que você falou do cartão de visitas dele, já mostrava que ele é ruim.

Aí eu citei jogadores que tiveram estréias ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Estava torcendo para colocarem ele na cara no gol para ver como ele resolveria a jogada.

Sou totalmente contratar esse tipo de jogador, sem antes testar todos os da base.

Mas já que contratou, vamos apoiar sempre.

Com certeza. Primeiro jogo, jogador jovem... passou o ano jogando com outras pessoas, com um esquema totalmente diferente e em time pequeno. Não tem como julga-lo por uma estreia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último cara que sacrificou o corpo por causa do Palmeiras, foi prejudicado pela lesão e passou o ano todo sendo escurraçado. 

No lugar do Zé e vendo o tratamento de muita gente com o Bigode, eu não teria arriscado. Uma lesão séria pode custar a temporada dele e a carreira no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Juniorbill disse:

O último cara que sacrificou o corpo por causa do Palmeiras, foi prejudicado pela lesão e passou o ano todo sendo escurraçado. 

No lugar do Zé e vendo o tratamento de muita gente com o Bigode, eu não teria arriscado. Uma lesão séria pode custar a temporada dele e a carreira no Palmeiras.

Duvido que se o willian soubesse que ia se lesionar tinha dado aquele passe pro Deyverson. Não tem essa de sacrificou o corpo, foi uma infelicidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Duvido que se o willian soubesse que ia se lesionar tinha dado aquele passe pro Deyverson. Não tem essa de sacrificou o corpo, foi uma infelicidade

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..