Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Você passa mais NERVOSO em qual situação?

Você fica mais tenso quando o time está vencendo ou perdendo?  

47 votos

  1. 1. Em qual circunstancia você fica mais tenso?

    • Palmeiras ganhando
    • Palmeiras perdendo


Posts Recomendados

Eu definitivamente quando está ganhando. O outro time fica trocando passes rondando a área, parece que vai tomar gol a qualquer momento. Hoje parecia que o FluC iria marcar toda hora. Muita roeçao de unha e mini infarto Haja coração! Com o CAM tbm, Vasco. Seguimos em frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Ai eu nao me estresso muito. Tipo Coritiba ja sabia que ia perder então nem acompanhei

Nesse jogo contra o Coxa também não fiquei puto, só fiquei embasbacado. Fico puto nuns jogos tipo contra o Grêmio, no Brasileiro desse ano. Fizemos 1x0, o time tocando de lado, luxemburgo enfiando zagueiro pra segurar o resultado, até que tomamos o empate.

Ou contra o mesmo grêmio na libertadores do ano passado, onde o time perdendo a classificação não conseguiu dar um chute a gol no segundo tempo...Enfim, esse tipo de descaso..

PS. Também fico muito nervoso em clássicos, mesmo quando estamos ganhando fico apreensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ganhando. A derrota geralmente vem de defeitos que eu já espero.

 

Derrota eu fico puto porque eu to vendo fácil os erros e nada é feito, na mairoia das vezes.Se é uma derrota justa pra um time muito superior, ok. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando está ganhando pela diferença mínima. 

A qualquer momento pode tomar o empate, não dá pra ficar tranquilo. 

Quando está vencendo por dois ou mais gols como hoje dá pra acompanhar de boa.

Quando está perdendo o sentimento é de irritação, mas normalmente eu não espero nada nessa situação. Sempre acho que não vai virar e quando sai o empate e a virada comemoro normal mas sem ficar nervoso quando o time está buscando o placar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Com o William, independente da circunstância

olha .. realmente a bola da vez é o willian pqp, ningue´m aguenta mais, se tivesse torcida ele seria vaiado e não seria titular🤣 ninguém tem mais paciência de ver ele perdeu gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Quando o LUXA É TREINADOR.

           O Luxa conseguiu que eu perdesse a preocupação durante os jogos, não totalmente, mas eu ficava muito mais tranquilo vendo os jogos porque não esperava nada do Palmeiras, sabia que  o time não iria evoluir e que mais cedo ou mais tarde ele seria demitido, para mim esse roteiro estava tão evidente que nem tenso eu ficava mais.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, eu passo raiva quando está ganhando, perdendo, empatando.... Amar o Palmeiras é isso, passar raiva o jogo inteiro e depois que acabar sair feliz! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..