Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuzzato

Tópico do pedido de perdão

Posts Recomendados

1 hora atrás, Digo Parmerista disse:

O craque Alex avisou quando o RV foi contratado, ninguém quis acreditar nele kkkk

Aguardando o @GreenForce 😁

o que ele avisou? que joga mais que ele?🤣

O estilo desse jogador  não me agrada como meia, pra mim ainda falta muito pra ser o meia que gosto , ele está mais para um atacante do que um meia, o Cebola e o Abel já observaram que o lugar dele é na frente da área esperando cruzamentos ou rebotes para chutar, todos os gols dele foram assim, por enquanto está fazendo gols, beleza, melhor pra nós , mas nas duas partidas atrás ele não fez gol  e foi horrível, some no jogo, só porque  fez gol não quer dizer que ele está jogando super bem, foram gols de sobra ou passados  de bandeja pra ele fazer.    Se estão satisfeitos eu não estou, o Palmeiras sempre teve meia melhor que os outros times, por enquanto estão quebrando o galho com esses daí, mas  na minha opinião o Palmeiras ainda precisa de outro meia mais presente e participativo  que jogasse bem quase todas as partidas ,   O Abel na coletiva deu uma dica pra ele ter mais regularidade ,concordo plenamente com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um post meu em um tópico por ai que eu disse que Raphael Veiga nem era jogador de futebol.

Queria dizer que na época meu perfil havia sido hackeado. 

Recuperei a conta logo em seguida.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cuzzato disse:

 

Scarpa é sacanagem, ninguém botava fé.

Só um homem chamado Abel Ferreira.

Acho que a culpa é mais da ausência de um LE reserva mesmo, pq aí o Scarpa nem oportunidades teria kkķkkk

Acho que nem ele esperava render tanto na lateral. 

O problema dos jogadores é que olham o ataque como grife e preferem jogar em uma que fazem feijão com arroz, do que sobrar em uma posição que não tem tanta visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GreenForce disse:

   Se estão satisfeitos eu não estou, o Palmeiras sempre teve meia melhor que os outros times, por enquanto estão quebrando o galho com esses daí, mas  na minha opinião o Palmeiras ainda precisa de outro meia mais presente e participativo  que jogasse bem quase todas as partidas ,   O Abel na coletiva deu uma dica pra ele ter mais regularidade ,concordo plenamente com ele.

Oxe... Desistiu do mago foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está começando a pagar os altos salários recebidos sem prestar seus devidos serviços, a conta ainda está negativa. Mais se Deus quiser vai conseguir quitar e dar lucro....

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedirei perdão com base em um poema adaptado do Gregório de Matos, um dos melhores. 

Pequei, Veigaldívia, mas não porque hei pecado,
Da vossa piedade me despido,
Porque quanto mais cornetado tens sido,
Vós tens a golear mais empenhado.
  
Se basta a vos irar tanto um apelido,
A abrandar-nos sobeja um só golaço,
Que a mesma culpa, que vos há ofendido,
É por fechares os olhos antes do balaço.
  
Se um torcedor corneta, e já cansado
Pega no seu pé pela endívia
Seja na derrota ou na vitória:
  
Eu sou, Veiguinha, um torcedor desvairado.
Cobrai-me, e não queirais, ó Veigaldívia,
Perder na nossa corneta a vossa glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veiga eu sempre achei que um dia, talvez, quem sabe, se possível, pudesse render mais. Dos "renegados" era o que talvez em mais torcesse por dar certo, por ser palmeirense e pela história contada com seu pai.

Agora, o Scarpa... esse aí tenho que me ajoelhar no milho, enfrentar masmorra, rezar 30 terços e o kralho a quatro... NUNCA achei que fosse "virar", mas o portuga achou um espaço pro cara...

Agora, se o Portuga conseguir fazer o Ramirez jogar, seu pedido de canonização entra no dia seguinte no Vaticano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

E Zé Rafael, já começaram a vaquinha para construção do busto seus hereges?

 

ta jogando demais, ainda joga machucado?

Me Possua Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, VMB disse:

Tem um post meu em um tópico por ai que eu disse que Raphael Veiga nem era jogador de futebol.

Queria dizer que na época meu perfil havia sido hackeado. 

Recuperei a conta logo em seguida.

Obrigado.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô José Raphael, nunca mais na história desse país vou te chamar de: Zé Rafael Bunda de Urso manco.

Desculpa aê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..