Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuzzato

Tópico do pedido de perdão

Posts Recomendados

Eu me penitencio parcialmente por ele e pelo Scarpa. Na minha lista de inúteis estavam: Bruno Henrique, Lucas Lima, Ramires, Veiga e Scarpa. Me enganei com os dois últimos, mas na verdade existem dois Veigas e dois Scarpas. Um antes Abel ( AA ) e um depois de Abel ( DA ). O Veiga AA e o Scarpa AA eram inúteis mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, luizverde disse:

Eu me penitencio parcialmente por ele e pelo Scarpa. Na minha lista de inúteis estavam: Bruno Henrique, Lucas Lima, Ramires, Veiga e Scarpa. Me enganei com os dois últimos, mas na verdade existem dois Veigas e dois Scarpas. Um antes Abel ( AB ) e um depois de Abel ( DA ). O Veiga AB e o Scarpa AB eram inúteis mesmo.

 

Scarpa é sacanagem, ninguém botava fé.

Só um homem chamado Abel Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já critiquei. Mas ele melhorou muito. O importante é, assim como ele mudou, minha opinião sobre ele também mudou.

Vendo ele hoje, tão mais solto e lúcido, acho que lhe faltou a confiança que só uma longa sequência pode dar. Ele vai oscilar, ainda, pois não é um craque. Mas pela falta enorme de grandes jogadores para essa posição, acho que temos sorte de contar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, WAGA disse:

Já critiquei. Mas ele melhorou muito. O importante é, assim como ele mudou, minha opinião sobre ele também mudou.

Vendo ele hoje, tão mais solto e lúcido, acho que lhe faltou a confiança que só uma longa sequência pode dar. Ele vai oscilar, ainda, pois não é um craque. Mas pela falta enorme de grandes jogadores para essa posição, acho que temos sorte de contar com ele.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assombração cósmica de vcs tá de olho em vcs que criticavam quem defendia alguns dos jogadores que hoje são essenciais pro time, falando que "ninguém levava fé neles".

Agora Veiga tá saindo da posição de sub-nada para se tornar o novo ídolo do Palmeiras, rssss. A torcida não aprende. O negócio é ter pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..