Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuzzato

Tópico do pedido de perdão

Posts Recomendados

12 horas atrás, YuriPR disse:

Pagamos 5 e vamos vender o Rony rei da américa por 40. 

Rony não é craque mas no mercado tem poucos jogadores em sua posição que são melhores, logo, se ele nantiver essa media de gols e assistência que vem tendo desde que o abel chegou da pra vender por uns 20 milhões de euro tranqüilamente. Ou no mínimo recuperar o que foi investido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2020 em 15:27, Cuzzato disse:

Peçam perdão ao Rafael Veiga.

É só isso mesmo.

 

Abraços a todos, em especial ao Abel Ferreira.

Finalmente alguém com humildade.

Pega essa Green e aprende.

Mas a lista de desculpas está crescendo em ? Já temos Scarpa, LL querendo entrar para a lista, Rony querendo entrar, Emerson Santos...

hehe quem diria..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Animal disse:

Rony não é craque mas no mercado tem poucos jogadores em sua posição que são melhores, logo, se ele nantiver essa media de gols e assistência que vem tendo desde que o abel chegou da pra vender por uns 20 milhões de euro tranqüilamente. Ou no mínimo recuperar o que foi investido .

Falando sério, ele já tem 24 anos. Pagamos se não me engano, 5M de euros por 50% dele. Foi muito caro. Acho que é relativamente fácil de recuperar o investimento, mas lucrar só se ele terminar a temporada que vem com 30 gols e essa com 20.

Hoje ele vale no máximo uns 10 conto. A gente até lucraria, mas só por causa do câmbio que mudou desde que a gente o comprou. Até por isso, eu acho que o melhor dos mundos seria ele continuar evoluindo, melhorar a finalização e continuar aqui com a gente por um bom tempo. A idade é um aliado nisso. E é pelo mesmo motivo que não vejo o Veron ficando muito mais tempo no Palmeiras. Vão vir babando em cima dele quando ele estourar de vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, YuriPR disse:

Falando sério, ele já tem 24 anos. Pagamos se não me engano, 5M de euros por 50% dele. Foi muito caro. Acho que é relativamente fácil de recuperar o investimento, mas lucrar só se ele terminar a temporada que vem com 30 gols e essa com 20.

Hoje ele vale no máximo uns 10 conto. A gente até lucraria, mas só por causa do câmbio que mudou desde que a gente o comprou. Até por isso, eu acho que o melhor dos mundos seria ele continuar evoluindo, melhorar a finalização e continuar aqui com a gente por um bom tempo. A idade é um aliado nisso. E é pelo mesmo motivo que não vejo o Veron ficando muito mais tempo no Palmeiras. Vão vir babando em cima dele quando ele estourar de vez. 

Rony tem 25 já. O Palmeiras avaliou ele em 10 mi euros (pagou 5 por metade do passe). Vendemos Dudu por 13 mi euros depois de ser anos a fio o melhor jogador do Brasil, e ainda assim foi difícil de chegar uma proposta. Com a idade do Rony hoje Dudu já havia sido campeão da Copa do Brasil e bi Brasileiro aqui, sendo o craque do time em todos os campeonatos. Então calma, pagamos caro no Rony e o fato dele estar rendendo mais hoje não muda isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Rony tem 25 já. O Palmeiras avaliou ele em 10 mi euros (pagou 5 por metade do passe). Vendemos Dudu por 13 mi euros depois de ser anos a fio o melhor jogador do Brasil, e ainda assim foi difícil de chegar uma proposta. Com a idade do Rony hoje Dudu já havia sido campeão da Copa do Brasil e bi Brasileiro aqui, sendo o craque do time em todos os campeonatos. Então calma, pagamos caro no Rony e o fato dele estar rendendo mais hoje não muda isso. 

E quem disse que o Dudu foi vendido???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, YuriPR disse:

Falando sério, ele já tem 24 anos. Pagamos se não me engano, 5M de euros por 50% dele. Foi muito caro. Acho que é relativamente fácil de recuperar o investimento, mas lucrar só se ele terminar a temporada que vem com 30 gols e essa com 20.

Hoje ele vale no máximo uns 10 conto. A gente até lucraria, mas só por causa do câmbio que mudou desde que a gente o comprou. Até por isso, eu acho que o melhor dos mundos seria ele continuar evoluindo, melhorar a finalização e continuar aqui com a gente por um bom tempo. A idade é um aliado nisso. E é pelo mesmo motivo que não vejo o Veron ficando muito mais tempo no Palmeiras. Vão vir babando em cima dele quando ele estourar de vez. 

Concordo, vai ser difícil recuperar esse investimento. Mas se levarmos algum título (principalmente um internacional aí :X) com ele sendo titular e contribuindo, como tem recentemente, o investimento foi válido por mais que não tenha retorno financeiro. Na minha opinião, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rud disse:

Concordo, vai ser difícil recuperar esse investimento. Mas se levarmos algum título (principalmente um internacional aí :X) com ele sendo titular e contribuindo, como tem recentemente, o investimento foi válido por mais que não tenha retorno financeiro. Na minha opinião, claro.

Concordo. Dando retorno técnico, esses 5 milhões tão bem pagos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, YuriPR disse:

Falando sério, ele já tem 24 anos. Pagamos se não me engano, 5M de euros por 50% dele. Foi muito caro. Acho que é relativamente fácil de recuperar o investimento, mas lucrar só se ele terminar a temporada que vem com 30 gols e essa com 20.

Hoje ele vale no máximo uns 10 conto. A gente até lucraria, mas só por causa do câmbio que mudou desde que a gente o comprou. Até por isso, eu acho que o melhor dos mundos seria ele continuar evoluindo, melhorar a finalização e continuar aqui com a gente por um bom tempo. A idade é um aliado nisso. E é pelo mesmo motivo que não vejo o Veron ficando muito mais tempo no Palmeiras. Vão vir babando em cima dele quando ele estourar de vez. 

Sua analise foi bem feita e concordo que mercado na Europa pra ele já é restrito. Todavia ainda tem potencial para ir para o mercado oriental por uns 13 milhões de Euros, como o Dudu. Não que ele jogue tanto, mas nesse caso a idade pesa a favor do Rony. Mas não perdendo muito e dando retorno futebolístico ta ótimo, né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga tem números proporcionalmente melhores que os do Arrascaeta nos mulambos ano passado... se ele fosse do cheirinho já haveria uma comoção nacional por uma chance na seleção e os cornetas da nossa torcida apontariam o dedo dizendo algo como: "isso é que é meia!!". Como é nosso o Raphael Veiga, uma parte até tem humildade de pedir desculpa, mas os que sempre bateram pesado no mlk ficam ansiosos torcendo pra ele ter uma má fase pra voltar a cornetar. Isso é Palmeiras kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, YuriPR disse:

Falando sério, ele já tem 24 anos. Pagamos se não me engano, 5M de euros por 50% dele. Foi muito caro. Acho que é relativamente fácil de recuperar o investimento, mas lucrar só se ele terminar a temporada que vem com 30 gols e essa com 20.

Hoje ele vale no máximo uns 10 conto. A gente até lucraria, mas só por causa do câmbio que mudou desde que a gente o comprou. Até por isso, eu acho que o melhor dos mundos seria ele continuar evoluindo, melhorar a finalização e continuar aqui com a gente por um bom tempo. A idade é um aliado nisso. E é pelo mesmo motivo que não vejo o Veron ficando muito mais tempo no Palmeiras. Vão vir babando em cima dele quando ele estourar de vez. 

Se o Veron fizer gol em uma final e ganharmos Copa do Brasil ou Libertadores ele sai por uma fábula de grana pra Europa. 

Tem mais potencial que Vinicius Jr e Rodrygo na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..