Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Nota de falecimento - Marta Poncio

Posts Recomendados

O PTD lamenta informar o falecimento de Marta Poncio, que por anos foi nossa moderadora aqui no Fórum, ajudando o mesmo a virar referência no debate online sobre o Palmeiras.

Grande Palmeirense, Marta nos deixa o legado da amizade, que foi o que ela colecionou neste espaço.

O PTD se solidariza a amigos e familiares, em especial à sua irmã gêmea Marcia (Tata), que também foi nossa moderadora.

Perda irreparável.

Descanse em paz, Marta. E obrigado por tudo.

Eduardo Luiz

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma perda irreparável! Os mais antigos daqui tiveram a oportunidade de conviver com uma das pessoas mais incríveis da comunidade PTD. Meus mais sinceros e profundos sentimentos à família e amigos... 😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Marta fará muita falta, com sua alegria e humildade, fora o fato de ela ser uma das mais legítimas palmeirenses que conheci.

 

Votos de conforto para família, especialmente para nossa querida Tata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vinha mais ao fórum, mas me sinto na obrigação de prestar essa homenagem aqui à nossa grande amiga palmeirense, que tanto torceu junto com nós. Fiquei chocado com a notícia, que pegou a gente de surpresa. Conheci ela neste espaço, aprendi muito com ela, e torcemos juntos por muito tempo em nosso grupo. Lamento muito essa perda. Que Deus conforte à família e os dê forças. 

Vai com Deus irmã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Tata, conte comigo para o que precisar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que notícia triste. Conheci apenas pelas fotos postadas aqui em dias de jogos ou nas festas/churrascos da família PTD. Quis muito estar entre vocês naqueles momentos tão alegres. Descance em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons tempos do old.ptd... Martinha, Valmir, JM e outros dezenas de pessoas do bem que passaram por aqui. Que Deus conforte sua família nesse momento de dor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanse em paz @Marta, minha irmã e minha amiga.

A Palmeirense mais apaixonada que eu já tive o prazer em conhecer em minha vida. Uma pessoa impar, de cárater irretocável.

Saudades eternas de seu sorriso e suas histórias sobre o Palmeiras.

Que Deus conforte o coração da familia Pôncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, nem sei o que falar. A Marta e a Márcia eram grandes amigas de fórum, foi por causa delas que virei moderador. Duas pessoas maravilhosas, as chamava de gêmeas poderosas. Confesso que estou com em choque. Meus sentimentos à toda família. Marta querida que Deus acolha você em seus braços e acalme o coração de sua família. Um beijo do André Belinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanse em Paz Marta !!!!!!!

Força a todos amigos e familiares!!!!!!!!

Mais uma estrela no céu pra iluminar nós !!!!!!!

💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..