Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 horas atrás, GreenForce disse:

Se ele tivesse 36 anos poderia concordar, mas jogador profissional com 21 anos ficar sem pernas na hora H não dá,  por que será né, está evidente que ele não se cuida fisicamente ,então fica sem condições de jogar de volante no Palmeiras,  deveria ficar mais a frente como um meia sem precisar ficar voltando tanto, seu biotipo não o favorece pra ser primeiro volante. César Sampaio corria muito mais o jogo inteiro  e ainda chegava no ataque com força e o Palmeiras jogava um jogo atrás do outro e não tinha essa desculpa,  Amaralzinho era incansável e não reclamava de correr pelos outros. Se o PPaula ou outros moleques da base quiserem  ter sucesso como jogadores  terão  que cuidar de seus físicos, um bom exemplo a seguir é o Cristiano Ronaldo, sempre cuidou do físico eaté hoje está em forma.

Cara, independente da idade... o esforço é que dita o desgaste. Ele tava no ataque e defesa o tempo todo. O time com um a menos...

Dizer que o moleque tinha que conseguir acompanhar um sujeito que tinha entrado no segundo tempo...

Não dá pra individualizar essa derrota no menino não. Podemos criticar mayke, ele sim, foi irresponsável. Mas criticar PP?! Moleque tava sendo o melhor do time disparado. 

10 minutos atrás, gugu disse:

Olha a falta que Deyverson e Borja estão fazendo .

 

Complicado isso. Sabemos que a bola ia bater neles e voltar o tempo todo. Talvez por serem mais experientes que os moleques, poderiam oferecer um tiquinho a mais que eles... mas não sei se eles são solução para qq coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, independente da idade... o esforço é que dita o desgaste. Ele tava no ataque e defesa o tempo todo. O time com um a menos...

Dizer que o moleque tinha que conseguir acompanhar um sujeito que tinha entrado no segundo tempo...

Não dá pra individualizar essa derrota no menino não. Podemos criticar mayke, ele sim, foi irresponsável. Mas criticar PP?! Moleque tava sendo o melhor do time disparado. 

Complicado isso. Sabemos que a bola ia bater neles e voltar o tempo todo. Talvez por serem mais experientes que os moleques, poderiam oferecer um tiquinho a mais que eles... mas não sei se eles são solução para qq coisa. 

Acho que o PP estava jogando bem ... Concordo plenamente, se tivermos de culpar alguém, podemos responsabilizar o “juvenil” MAIKE, que em minha opinião foi expulso infantilmente... Isto prejudicou o Palmeiras... Outra coisa importante, e esta a culpa é totalmente da incompetentíssima diretoria, foi a precoce saída por contusão (mais uma vez...) do ex jogador em atividade Luís Adriano... Podemos acrescentar ainda, a usual e discreta atuação do outro ex jogador em atividade , o Ramires ( só para variar...).                                   Respeito à opinião de todos , mas não acho justo imputarmos responsabilidades aos meninos da BASE, tampouco ao TÉCNICO...  Com um pouco de bom senso, creio  nem ser necessário justificar    ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

É uma característica que o Patric vai ter que corrigir, ele desiste no meio da marcação, isso já ocorreu várias vezes, independentemente do momento do jogo.

               Eu estava falando do lance de ataque, ele tentou o corte, perdeu a bola e depois não conseguiu nem disputar mais, lance típico de final de jogo e jogador cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Acho que o PP estava jogando bem ... Concordo plenamente, se tivermos de culpar alguém, podemos responsabilizar o “juvenil” MAIKE, que em minha opinião foi expulso infantilmente... Isto prejudicou o Palmeiras... Outra coisa importante, e esta a culpa é totalmente da incompetentíssima diretoria, foi a precoce saída por contusão (mais uma vez...) do ex jogador em atividade Luís Adriano... Podemos acrescentar ainda, a usual e discreta atuação do outro ex jogador em atividade , o Ramires ( só para variar...).                                   Respeito à opinião de todos , mas não acho justo imputarmos responsabilidades aos meninos da BASE, tampouco ao TÉCNICO...  Com um pouco de bom senso, creio  nem ser necessário justificar    ...

Concordo com vc sobre a fragilidade física de Luís Adriano (apesar de eu achar que ele é um ótimo jogador), concordo que Mayke foi garotinho juvenil em ter sido expulso.... 

Temos que entender que às vezes vamos perder jogos. Que jogadores cometem erros. Não podemos crucificar um jogador que comete um erro (o que não quer dizer que não possamos criticar).

Acho que tá rolando um exagero aí, qdo falam que tinha que ter vendido PP, Gabriel Menino voltou mascarado da seleção, etc. Mas atribuo essas críticas mais à frustração de alguns torcedores do que a algo factual.

 

E também é diferente do caso de Ramires. Ele não oscila. Ramires é 100% de certeza de péssimas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com vc sobre a fragilidade física de Luís Adriano (apesar de eu achar que ele é um ótimo jogador), concordo que Mayke foi garotinho juvenil em ter sido expulso.... 

Temos que entender que às vezes vamos perder jogos. Que jogadores cometem erros. Não podemos crucificar um jogador que comete um erro (o que não quer dizer que não possamos criticar).

Acho que tá rolando um exagero aí, qdo falam que tinha que ter vendido PP, Gabriel Menino voltou mascarado da seleção, etc. Mas atribuo essas críticas mais à frustração de alguns torcedores do que a algo factual.

 

E também é diferente do caso de Ramires. Ele não oscila. Ramires é 100% de certeza de péssimas apresentações.

Perfeito 👍🏻 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

Se ele tivesse 36 anos poderia concordar, mas jogador profissional com 21 anos ficar sem pernas na hora H não dá,  por que será né, está evidente que ele não se cuida fisicamente ,então fica sem condições de jogar de volante no Palmeiras,  deveria ficar mais a frente como um meia sem precisar ficar voltando tanto, seu biotipo não o favorece pra ser primeiro volante. César Sampaio corria muito mais o jogo inteiro  e ainda chegava no ataque com força e o Palmeiras jogava um jogo atrás do outro e não tinha essa desculpa,  Amaralzinho era incansável e não reclamava de correr pelos outros. Se o PPaula ou outros moleques da base quiserem  ter sucesso como jogadores  terão  que cuidar de seus físicos, um bom exemplo a seguir é o Cristiano Ronaldo, sempre cuidou do físico eaté hoje está em forma.

Acho que nem a alteração tática promovida pelo Abel vcs perceberam. Ele liberou o PP pra puxar os contra ataques mas sem se descuidar da marcação.

Não tenho dados estatísticos, mas tenho certeza que o PP foi o jogador que mais se movimentou em campo.

Não foi brilhante tecnicamente mas foi um leão.

Compara-lo ao Cesar Sampaio, no auge de sua carreira, me parece um tanto quanto sem propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa foi do Maike. Time estava dominando e depois da expulsão ficou difícil pra atacar.

Mas não vou cornetar por conta da situação. Muito difícil conseguir um resultado com tamanha adversidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sidnei Crepaldi disse:

Acho que nem a alteração tática promovida pelo Abel vcs perceberam. Ele liberou o PP pra puxar os contra ataques mas sem se descuidar da marcação.

Não tenho dados estatísticos, mas tenho certeza que o PP foi o jogador que mais se movimentou em campo.

Não foi brilhante tecnicamente mas foi um leão.

Compara-lo ao Cesar Sampaio, no auge de sua carreira, me parece um tanto quanto sem propósito.

não estou comparando qualidade técnica e sim a capacidade física, volantes novos tem obrigação de voar em campo , se não está aguentando correr precisa melhorar sua condição física .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo completamente atípico!!!

SE tivéssemos feito o gol logo no início a partida seria outra!!!
SE o Mayke não tivesse sido expulso a partida seria outra!!!

Mas, o time teve brio e jogou bem apesar da derrota!!! Um chute no último lance que o cara não vai acertar nunca mais na vida!!!

Eu acho que o Abel errou ao tirar o Lucas Lima e manter o Ramires!! 

Cruxificar o Patrick de Paula nesse jogo não!!! Moleque jogou bem!!! Ainda tem o que melhorar mas foi bem sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Bola nem foi tão forte e nem tão alta assim. Weverton demorou muito pra pular.
Se olhar a câmera de tras do goleiro, da pra ver que o Weverton so começa a se mexer depois que a bola já entrou na área. E o chute foi relativamente longe da área.

Mas esse canto esquerdo (direito do goleiro) é o ponto fraco do Weverton.

Patrik podia ter dado um gás pra tentar bloquear o chute? Podia.
Ramires poderia ter saído da área pra dar o combate ou limitar o espaço, Podia.
Maike podia não ter feito aquela entrada, Podia.
Weverton podia ter defendido essa bola? Podia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
4 horas atrás, Alesbier disse:

spacer.png

Bola nem foi tão forte e nem tão alta assim. Weverton demorou muito pra pular.
Se olhar a câmera de tras do goleiro, da pra ver que o Weverton so começa a se mexer depois que a bola já entrou na área. E o chute foi relativamente longe da área.

Mas esse canto esquerdo (direito do goleiro) é o ponto fraco do Weverton.

Patrik podia ter dado um gás pra tentar bloquear o chute? Podia.
Ramires poderia ter saído da área pra dar o combate ou limitar o espaço, Podia.
Maike podia não ter feito aquela entrada, Podia.
Weverton podia ter defendido essa bola? Podia!

vc espera algo do ramires e do mayke ? kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..