Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Grun disse:

Depende de valores é salario dos jogadores também. Dentre nossos meis, eu venderia o lucas lima pois está envelhecendo e ganha muito. Isso se chegasse uma oferta boa.

 

acredito que depois quem ganha mais é o scarpa e por último o Veiga. Considero mante-los.

 Da mesma forma eu liberaria felipe melo e marcos Rocha, independente de melhores desempenhos. 
 

acho que com isso ja renova bastante o time

 

O caso do FM é um pouco parecido com o do Zumbires, apesar que o FM entrega mais (o que não é difícil !).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Entre 5 e 8 milhões de euros

Por esse valor integral para o clube levaria Scarpa pro aeroporto e ainda comprava Trakinas pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, MarcosAlves said:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma boa proposta para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Palmeiras definindo um bom valor, e o clube pagando.. Liberaria sim, os dois.

Ja vimos esse filme com BH, vamos buscar reposição, e era bom que se começasse a pensar assim para todas as posições do elenco pra já.

Ter o mercado e a base mapeados.. Na base/elenco, tem alguém pronto? Não? Vamos ao mercado.

Mas só após a temporada acabar, nada de vender em janeiro e desfalcar a gente na reta final da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estamos fortes nas três competições... mês de dezembro decisivo, e vcs estão comentando venda de jogador A ou B?

Na moral... deem tempo ao tempo.

Qdo as competições estiverem chegando no fim, aí sim devemos discutir se fica com A ou B; a hora agora é de todo mundo se unir pra sairmos campeões.
Deixa pra discutir as saídas no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma proposta (5/8 milhões de euros) para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Acho que pelo Scarpa, ok!

Pelo Veiga eu pediria pelo menos uns 12mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma proposta (5/8 milhões de euros) para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Não venderia.

O clube investiu por anos nos salários desses dois jogadores, sem eles corresponderem em campo, e agora que finalmente eles estão jogando nos vamos vender? Pra mim não vale a pena, a hora certa de negociar é quando o jogador parece entrar numa má fase sem ter muitas chances de recuperar. Fizemos excelentes vendas nesse estilo, vendemos Moises, B Henrique, Tche Tche, D Barbosa, com todos em má fase e com a torcida pegando no pé. E todos eles foram muito bem vendidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bauer disse:

Galera, estamos fortes nas três competições... mês de dezembro decisivo, e vcs estão comentando venda de jogador A ou B?

Na moral... deem tempo ao tempo.

Qdo as competições estiverem chegando no fim, aí sim devemos discutir se fica com A ou B; a hora agora é de todo mundo se unir pra sairmos campeões.
Deixa pra discutir as saídas no final.

Exato! 

Eu acho que cobranças tem que existir. Se a torcida do Palmeiras é exagerada, o faz pros dois lados.

Agora, time unido e fechado com o técnico, tá ganhando e ainda tá em crescimento. Não é hora de falar que quer ver este ou aquele ir embora, mesmo porque, não só o coletivo está melhorando, mas individualmente também.

Pode ter certeza que tem jogadores(ou amigos e parentes) que entram nos sites da mídia palestrina.

Qdo a torcida pega no pé com causa "justa" e definida, mesmo quando exagera, tá valendo. Mas cornetar quando se está em plena evolução, time jogando bonito e de forma competitiva, é ai que se constrói a pecha de que a torcida é chata. Temos que ser exigentes, podemos ser exagerados, como um bom clube de origens italianas, mas chato não, isso deixa pros bambis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma proposta (5/8 milhões de euros) para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Só sei que o Palmeiras tem que aprender a hora de vender.

E a torcida também tem que ter esse discernimento. Pq lembro bem que muita gente comemorou a não venda do Deyverson, depois usou a não venda para criticar.

A real é que queremos vender os jogadores em baixa, mas o comum é perder dinheiro ou até venda nessa situação.

Financeiramente falando, o certo é vender com o jogador em alta. Mas quem terá maturidade para entender isso ?

Quantos flamenguistas aceitariam vender o Bruno Henrique no começo do ano ?

É difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Imagem

Poupando Zé Rafael e Rony (que se doam pra caramba em campo) e Veiga (voltando de Covid).

Na minha visão, foi sábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Poupando Zé Rafael e Rony (que se doam pra caramba em campo) e Veiga (voltando de Covid).

Na minha visão, foi sábio.

Além de dar moral pro LL e PP depois de jogarem bem contra o CAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Bauer disse:

Poupando Zé Rafael e Rony (que se doam pra caramba em campo) e Veiga (voltando de Covid).

Na minha visão, foi sábio.

Principalmente o Zé Rafael, que ainda sente o tornozelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..