Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Abel Cristo irá ressuscitar Lázaro Ramires, irá tirá-lo do mundo dos mortos e esse pretinho correrá entre os homens em meio a relva para fazer história e multiplicará gols sacro-santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está muito azedo hoje. Quem treina e está no dia a dia é o Abel. Se ele entende que o Ramires pode contribuir, vamos dar um voto de confiança.

O gol contra foi um acidente e poderia acontecer com qualquer outro jogador.

Ele fez uma partida boa hoje. Daria nota 6.

Não é meu titular e nem primeira opção de troca, mas já que está no elenco e temos que pagar o atleta, vamos utiliza-lo, se o treinador achar necessário,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 desfalques e o povo reclamando, eu não consigo. 

A escalação deu medo? Sim! Mas era uma formação muito suficiente pra levar esse jogo e o futebol mostrou isso. 

Quantos jogos eu já não vi contra times menores e mais irrelevantes que o Delfin e fomos ridículos, sem padrão, sem confiança, bola queimando no pé, o que Zé Rafael, Rony, LL, Veiga, Wesley estão jogando é algo que nunca vi, uma recuperação que nunca vi em jogadores desde a época de Paulo Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Pessoal está muito azedo hoje. Quem treina e está no dia a dia é o Abel. Se ele entende que o Ramires pode contribuir, vamos dar um voto de confiança.

O gol contra foi um acidente e poderia acontecer com qualquer outro jogador.

Ele fez uma partida boa hoje. Daria nota 6.

Não é meu titular e nem primeira opção de troca, mas já que está no elenco e temos que pagar o atleta, vamos utiliza-lo, se o treinador achar necessário,

Sei lá, só vi ele distraído, atrasado e atrapalhando! Aliás, os jogos do Ramirez parecem um carimbo ! E hoje ainda fez outro gol contra, igualzinho o primeiro! 

Pra mim, ele joga com o nome desde que chegou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M. Vianna disse:

Pessoal está muito azedo hoje. Quem treina e está no dia a dia é o Abel. Se ele entende que o Ramires pode contribuir, vamos dar um voto de confiança.

O gol contra foi um acidente e poderia acontecer com qualquer outro jogador.

Ele fez uma partida boa hoje. Daria nota 6.

Não é meu titular e nem primeira opção de troca, mas já que está no elenco e temos que pagar o atleta, vamos utiliza-lo, se o treinador achar necessário,

Podia acontecer com qualquer um né, mas aconteceu com o RAMIREZ.

É tipo aquele cara que onde tem confusão ta no meio. Nao é possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Se com tantas dificuldades já está fazendo um ótimo trabalho, com esses jogadores juntos estaríamos no nível do Flamengo em questão de elenco, pois o trabalho do Abel é superior a tudo que foi feito até agora no Flamengo(Após JJ).

O Dudu joga demais e faz muita falta, saiu na hora errada! 

Pensei nessa comparação !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Podia acontecer com qualquer um né, mas aconteceu com o RAMIREZ.

É tipo aquele cara que onde tem confusão ta no meio. Nao é possivel

Acho que todo mundo tem escrito Ramires com "Z" devido o corretor ortográfico né? 

De tanto digitarem Miguel Ángel Ramirez nesse espaço. 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..