Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Vinicius Junior foi vendido por 45 milhões de euros em 2017 para o Real Madrid.

A multa do Veron é de 60 milhões de euros.

Acredito que vários tem bala na agulha para pagar esta multa.

Mas o Palmeiras tem 60% dos direitos econômicos .... se não me engano...

A diretoria precisa se mexer e aumentar a multa, ou seja, dar aumento pro moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, JB_SEP disse:

sera que vai passar no SBT?

SBT só pode transmitir 1 jogo por semana e eles estão passando nas terças pra evitar a concorrência da RGT/gambá, então eles devem ter escolhidos o jogo do Santos, que provavelmente será contra outro time brasileiro (Grêmio) daí empurraram nosso jogo pra quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

https://www.goal.com/br/amp/notícias/clube-do-qatar-faz-proposta-por-abel-ferreira/c4mtljij0i9c1agb5pjyrslxj?__twitter_impression=true
 

Rezar pra que seja mentira ou ele rejeite. Querendo ou não qatar não tem 1/10 da competitvidade do brasil. Vai rejeitar, se deus quiser.

Nem brinca com uma coisa séria dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso abri o tópico e me chamaram de empolgado... 26 milhões por temporada o se o Palmeiras não puder oferecer o mesmo pode se aproximar, tem que ser tratado como um investimento. Renova com o cara, coloca uma #*&! multa e aumenta o tempo de vínculo para ficar tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Por isso abri o tópico e me chamaram de empolgado... 26 milhões por temporada o se o Palmeiras não puder oferecer o mesmo pode se aproximar, tem que ser tratado como um investimento. Renova com o cara, coloca uma #*&! multa e aumenta o tempo de vínculo para ficar tranquilo!

Pelo que comentaram o palmeiras paga em torno de 12 a 13mi por ano. Pelo jeito vai ter que aumentar pra pelo menos uns 17/18mi. Abel é muito bom e novo, vários clubes já devem estar de olho, e não podemos nem pensar em perdê-lo até p fim de 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Faço esse comentário já esperando a chuva de pedras.... mas supondo que Wesley volte jogando o mesmo futebol que estava apresentando (e evolua), não sei nem se seria salutar ter Dudu de volta... Hoje tô preferindo ver a molecada a ver os medalhões. E o jogo de ontem, embora sabemos que não vai ser a regra, mostrou o quanto esses moleques são capazes.

 

 

Sem pedras... Eu é que vou ser talvez apedrejado, pra mim veron e wesley sao otimos e com muito potencial(principalmente veron, que acho que pode superar Dudu) , mas HOJE, nenhum dos 2 jogou mais que dudu na MINHA OPINIAO!! dudu jogou 5 anos, 5anos !!  COM DESTAQUE ABSOLUTO !!  Carrregando o time..  2018 entao, nem se fala..  Se estamos na liberta com boas chances de ser campeao, é graças a ele, se não talvez nem tivessimos classificado...   o DUDU jogava demais com tecnicos ultrapassados..  Com abel ele seria melhor que o mago valdivia. ( brincadeira kkk). Mas falando serio, pra mim DUDU é titular absoluto se voltar, DUDU é idolo, Crack,  e torcedor dentro de campo..  veron e wesley podem vir a ser.. Mas ainda falta MUITO !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..