Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, snoopacV disse:

Sou a favor da moderação banir ou suspender usuários que pedem a volta dele. Só pode ser gambá ou bambi pra fazer 

Pois é,  esse que pedem é o mesmo Borja que quando foi negociado,  comemoraram como se tivesse vencido um titulo ?????

Ķkkkkkkkk

Bipolar Tripolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Santini SEP 93 disse:

Rapaz o palmeirense é a paranóia, mania de perseguição e teoria da conspiração em pessoa.

Eu hein...

Olha, eu sou uma pessoa que prefere passar por ingênuo a acreditar em teorias da conspiração... Por exemplo, eu afirmei que o Sindiclubes-RJ, ao pedir o adiamento do jogo do cheirinho contra a gente na justiça, estava cumprindo seu papel institucional, de agir em favor da classe que representa, mesmo apesar de todo o evidente conflito de interesse que havia no caso (o presidente do sindicato trabalhar no cheirinho). Óbvio que o Sindiclubes-RJ não está nem aí pra saúde de ninguém, pois não pediu o adiamento do jogo do Fluminense contra a gente, qdo nosso time estava repleto de infectados e colocaria em risco os funcionários do Fluminense, que eles representam....

Feito esse preâmbulo, rssss....

Não acredito em SP jogando com covid... eu não tive essa porra ainda, mas pelo que a galera que conheço que teve fala, não é nada fácil.

Mas o que está acontecendo a favor do SP em termos de arbitragem e VAR é muito estranho, rsss. São muitas coincidências, mtas coisas favoráveis ao clube. Ainda assim, não acredito que seja pq o presidente é bambi... nós não fomos favorecidos qdo o presidente era o Marco Polo. Esses caras chegam na presidência de CBF para realizar projetos pessoais. Não dão a mínima para seus clubes... se der pra ajudar, ajudam, mas esse nem de longe é o principal interesse desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

o foda é que serão dez dias de isolamento pro abel

dez dias sem viajar com o elenco, sem comandar os poucos dias de treino

 

tudo bem que tem uma comissão técnica, mas perder o abel no vestiário nesse período pode pesar

Não tem como colocar um telão full HD + usar o sistema de som do Allianz e ele comandar o treino lá de cima?

"Roniãoooo! Tá maaaal roniãoooo!!!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Cheguei  no 2min e 50 seg e fiquei impressionado com os gols perdidos, mas se ele voltar Abel treina ele melhor. 

Abel parece ser bom mesmo. Mas aí já é fazer milagre, rssss. Embora Borja esteja metendo um gol atrás do outro na Colômbia, eu acho que o limite técnico de Borja é mto grande. Não sei se no jogo que Abel propõe, onde todos os jogadores participam e trocam de posições, cabe um cara com tanta deficiência de fundamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Não tem como colocar um telão full HD + usar o sistema de som do Allianz e ele comandar o treino lá de cima?

"Roniãoooo! Tá maaaal roniãoooo!!!".

Temos os auxiliares do Abel que ja trabalham com ele a algum tempo e ainda temos o Cebola!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Abel parece ser bom mesmo. Mas aí já é fazer milagre, rssss. Embora Borja esteja metendo um gol atrás do outro na Colômbia, eu acho que o limite técnico de Borja é mto grande. Não sei se no jogo que Abel propõe, onde todos os jogadores participam e trocam de posições, cabe um cara com tanta deficiência de fundamentos.

Exatamente. Borja não encaixa nesse tipo de jogo dinâmico. Ele é centro avante clássico, fixo. Se sobrar, ele tentar guardar, respeitando as limitações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a galera comparar Verón com Romário, Neymar.... Vamos com calma, galera, rssss...

Verón parece ser mto bom e os números dele são interessantes. Mas vamos com calma aí nas comparações. Mesmo comparar com Gabriel Jesus, acho um peso desnecessário para o  garoto.

Vi mto jogador surgir como promessa de ser o novo sei lá quem e nunca se firmar depois... Catê, Sávio, Elivelton, Iranildo, Souza (curica), Fumaça (Santos), Jean Chera, Romarinho... E muitos mais. Tem que ir com calma e deixar a molecada se desenvolver e se firmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

E se fosse ao contrário?

Se o Palmeiras tivesse na liderança com jogo a menos e sem o surto?

Sua posição ainda permaneceria a mesma??? 

Se vc está me perguntando, por exemplo, se o Palmeiras ganhou em 2018 porque teve "ajuda", pra mim não pareceu. Já na era Parmalat, no inicio principalmente, dificilmente erravam contra o Palmeiras. Coincidência? Não... Verbas de publicidade e propaganda, ótimo relacionamento entre assessores e imprensa. No mínimo.
Se um juíz erra contra um time "querido" pela imprensa, o caso repercute demais. Se erra contra um time "animoso", a imprensa considera
que erros são normais e morre o assunto. Na dúvida, qual vc acha que será a decisão da arbitragem? Isso qdo as "mensagens" não vem da própria CBF, STJD, etc...
Essas coisas a que vc chama de paranoia, eu conheço como relatos, de gente que vive ou viveu do meio, de juíz a ex-atletas, bandeira(ainda em atiivdade) e jornalista(que costumamos ver nos jogos, mas não vou citar aqui porque é amigo pessoal da minha irmã).
É muito influência, e na maioria das vzs, não é só porque se gosta mais de um ou de outro, mas por conveniência, e no centro do negócio, dinheiro.


Mas é obvio que cavalo pangaré não ganha corrida nem dopado. O sao paulo tá sim com um time razoavelmente acertado, mas no mínimo, parou de ser prejudicado. 

Felipão até comentou, publicamente, em 2011, algo a respeito da briga que o sao paulo tinha com a cbf. Teria começado por volta de 2009/2010. De lá pra cá, aconteceram coisas com o sao paulo nos campeonatos nacionais, as quais eu nunca tinha visto, em termos de arbitragem.

Finalizando, algumas coisas que disse aqui, são relatos, outras, são suposições baseadas na observação de fatos. Eu não tenho a menor pretensão de estar 100% certo sobre tdo. Mas que este tipo de situação acontece, não tenho a menor dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, eu sou uma pessoa que prefere passar por ingênuo a acreditar em teorias da conspiração... Por exemplo, eu afirmei que o Sindiclubes-RJ, ao pedir o adiamento do jogo do cheirinho contra a gente na justiça, estava cumprindo seu papel institucional, de agir em favor da classe que representa, mesmo apesar de todo o evidente conflito de interesse que havia no caso (o presidente do sindicato trabalhar no cheirinho). Óbvio que o Sindiclubes-RJ não está nem aí pra saúde de ninguém, pois não pediu o adiamento do jogo do Fluminense contra a gente, qdo nosso time estava repleto de infectados e colocaria em risco os funcionários do Fluminense, que eles representam....

Feito esse preâmbulo, rssss....

Não acredito em SP jogando com covid... eu não tive essa porra ainda, mas pelo que a galera que conheço que teve fala, não é nada fácil.

Mas o que está acontecendo a favor do SP em termos de arbitragem e VAR é muito estranho, rsss. São muitas coincidências, mtas coisas favoráveis ao clube. Ainda assim, não acredito que seja pq o presidente é bambi... nós não fomos favorecidos qdo o presidente era o Marco Polo. Esses caras chegam na presidência de CBF para realizar projetos pessoais. Não dão a mínima para seus clubes... se der pra ajudar, ajudam, mas esse nem de longe é o principal interesse desses caras.

Eu tbm não acredito muito nisso não...acho até que seria um risco pra eles mesmos esconderem os fatos..eu usei o post do colega pra falar da arbitragem mesmo, pois reforçando, esse time tem um histórico muito forte de bastidor pernicioso...

Mas ainda assim, não ficaria surpreso, se o fizessem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último Palmeiras x Libertad

Prass, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos, Juninho, Márcio Araujo, Charles, Souza, Wesley, Marcelo Oliveira, Vinícius.

Esse time batia em todos dessas 4° de finais, e ainda goleava o Bayern.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, snoopacV disse:

 

Em 04:36 alguém expressa com clareza o sentimento da torcida ao ver esse vídeo.

Quem tá pedindo Borja tem que lembrar que, entre os golzinhos que ele faz, tem tudo isso que é mostrado nesse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Mas isso pega de novo hein 

 

Hehhehehehhe

Vdd Louva, Scarpa que o diga... Espero que o chimarrão seja mais poderoso que Trakinas com leite condensado...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

O último Palmeiras x Libertad

Prass, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos, Juninho, Márcio Araujo, Charles, Souza, Wesley, Marcelo Oliveira, Vinícius.

Esse time batia em todos dessas 4° de finais, e ainda goleava o Bayern.

 

5 volantes, era o Luxa o técnico??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..