Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ramires hoje, indo menos mal, fez um gol contra e por pouco não fez dois. Sinto até saudades do nosso indelével volante, titular em todas as oportunidades, boa gente (vcs sabem quem), invulnerável a lesões, mito dos passes certos e físico de maratonista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spal disse:

Cara,

Acabei de ver a coletiva do Abel. Tá na cara que ele tá tentando recuperar a confiança do zumbires. Elogio assim, publicamente, serve pra isso. 

Não duvido que ele recupere o jogador. Não vai chegar a ser o Ramires do Chelsea, mas pode ser útil (convenhamos, piorar é impossível hehe).

Pode não ganhar nada, mas o trabalho do técnico é excelente. Nao me lembro de uma gestão de grupo deste nível no Brasil.

Eu torço muito para uma boa temporada de Ramires, Lucas Lima, Veiga, Rocha, e mais alguns para que possam receber boa propostas quando abrir a janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

O Esteves é fraco.

Vamos ver se o Quinonez resolve ali na LE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Acho o Zé  Rafael a principal peça do meio campo...

Pra mim ele é tão importante pro time, quanto era o Everton Ribeiro pro esquema do Jesus...

O time sem o Zé Rafael perde muito, tá jogando muito. É o 🚂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu torço muito para uma boa temporada de Ramires, Lucas Lima, Veiga, Rocha, e mais alguns para que possam receber boa propostas quando abrir a janela.

Felipão foi o que chegou mais perto, mas considero o Abel mais gestor de pessoas que o Scolari 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando jogava na base eu apostava muito no Esteves, mas agora, vendo que ele tem dificuldades para ser banco do Mayke (como lateral esquerdo), joguei a toalha. Volta Viña!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos combinar que esse procedimento que o Abel teve com Ramires, o Luís Felipe cansou de ter com Márcio Araújo e Luan. A questão é que eram jogadores muito mais voluntariosos que Ramires.

Achei uma aposta de bastante coragem do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ademir_Evair disse:

Quando jogava na base eu apostava muito no Esteves, mas agora, vendo que ele tem dificuldades para ser banco do Mayke (como lateral esquerdo), joguei a toalha. Volta Viña!!!!!!! 

Calma, ele ainda está sendo preparado. Cada um tem seu tempo de maturação e não é porque subiu junto de alguns que vêm bem que tem que ir bem também.

Não estou aqui dizendo que será um bom jogador, mas temos que esperar. Se o scarpa realmente for efetivado na lateral, talvez seja uma boa emprestá-lo para um clube que possa ajudar em seu desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M. Vianna disse:

Tudo tem que ser analisado no contexto.

Hoje, não tinha discussão, Rony era titular fácil, fácil.

Quando os outros jogadores estiverem a disposição, veremos o que o Abel pensa.

LL, L.A e Veron.

Rony, Veron, L.A.

L.A, Bigode, Veron, etc.

Creio que ele vai montar o time também com base no adversário.

Falo sem medo, apesar das chances de gol perdidas, se o Rony joga no ataque contra o Goiás, eram mais 3 pontos.

 

Os gols que o Rony perdeu somente ele, Rony, perderia, não sei se la, William ou até mesmo o Veron seria tão rápidos pra criarem as situações que ele, Rony, criou naquele momento. Concordo que, uma vez criada a situação de gol, ele teria que ter feito, mas as chances criadas por ele, Rony, foram bem das características dele mesmo, Rony.  Kkķkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel Teixeira disse:

Vamos combinar que esse procedimento que o Abel teve com Ramires, o Luís Felipe cansou de ter com Márcio Araújo e Luan. A questão é que eram jogadores muito mais voluntariosos que Ramires.

Achei uma aposta de bastante coragem do Abel.

A diferença é que ele esta fazendo isso por necessidade. Tenho certeza que quando todos estiverem à disposição o Ramires não será titular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes a gente esculhamba o treinador porque não escalou um ou outro da base, aí a gente vê o desempenho do Esteves e acaba entendendo algumas coisas, mas pra nós é fácil, não jogou bem, manda embora, pro treinador tem outras questões como: gestão de grupo, respeito ao profissional, coleguismo mesmo nu e cru, tiramos de exemplo colegas de trabalho nosso que trabalhamos com o cidadão todos os dias, muitas vezes até conhecemos a família do cidadão, a gente sempre preserva para a pessoa não ser prejudicada, e mesmo a gente passa por situação parecida diversas vezes na vida. Mas como sempre falo pro meu amigo chiquim, nós somos torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O que virou o Fórum é uma pena, um bando de leite com pera, que mal sabem chutar uma bola, reclamando, independe dos resultados.

Não conseguem desfrutar uma vitória fora, realmente uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o Abel é daqueles que não vai tirar um jogador pq ele fez uma cagada, ao contrário, ele vai dar moral pro cara e dar chance de ele se redimir. Mostrou isso com Ramires, mostrou isso com Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ademir_Evair disse:

Quando jogava na base eu apostava muito no Esteves, mas agora, vendo que ele tem dificuldades para ser banco do Mayke (como lateral esquerdo), joguei a toalha. Volta Viña!!!!!!! 

Esteves para ser um bom jogador, agora já era....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..