Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

Não é cobrar sensibilidade, é só cobrar que ele não seja burro. Se bem que pelo histórico dele fica difícil esperar isso...

Palmeiras perde pontos no campeonato que podem fazer falta na disputa pelo título por conta de desfalques causados pela covid... mas tem anônimo que torce pro jogador e tá cagando pro Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snoopacV disse:

Mudando de assunto.. o clube do Dudu vai disputar o mundial, se ganharmos a Liberta e pegarmos eles, tem alguma cláusula contratual que não permita ele jogar contra nois? 

 

Medo

Acho que pra times de fora nem pode ter essa cláusula...

E outra, com o Dudu em campo, mesmo que seja pelos árabes, duvido ele jogar bem contra nós... O cara ama o Palmeiras e sabe o quanto o mundial é importante para nós hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Octa disse:

Muito boa a análise, dá pra ver que o time finalmente tem um padrão. A única coisa que ainda não entendo, mesmo depois de ler 40 análises diferentes, é: o que baralho o Abel quer quando ele começa a encher o time de zagueiro?

Sei que tem dado certo. Mas taticamente não consegui entender. Alguém tem ideia?

Pelo que vi, ele tenta testar durante os jogos fazer o time jogar com 3 zagueiros de origem. E além disso, perceba que o luan em 2 jogos entrou como 1 volante e o alan ampereur entrou como lateral esquerdo.

A gente aqui no brasil muito por falta de conhecimento técnico de futebol está bitolado a posição. Ahh esse é volante, esse é zagueiro e não consegue perceber que independente de posição o que mais importa é a função. Técnicos melhores conseguem fazer que “zagueiros “ joguem de lateral ou mais a frente etc. isso porque eles veem A função, não ligam pra posição. Como exemplo, basta ver o sampaoli, seus times parece Uma bagunça, pois zagueiro vira volante, que vira lateral, que vira meia etc. Abel faz bem Isso também, patrik mesmo é um todo campista, zé rafael idem, l lima mudou a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, snoopacV disse:

Mudando de assunto.. o clube do Dudu vai disputar o mundial, se ganharmos a Liberta e pegarmos eles, tem alguma cláusula contratual que não permita ele jogar contra nois? 

 

Medo

Caramba, mas a torcida do time dele tava soltando o verbo pra cima de Dudu....

Pelo que sei, a FIFA não permite essa regra, mas por algum motivo os clubes praticam isso aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rodverdao disse:

Chega a ser engraçado esses seres iluminados querendo cobrar sensibilidade do Felipe Melo à essa altura do campeonato.

Aos haters anônimos daqui, censuradores da liberdade alheia, espero que permaneçam firmes na resolução de vocês de não sair de casa para nada que seja estritamente necessário. 

Obedeçam as autoridades! Nada de viagem, festinha de aniversário, churrasco, Natal e Reveillón pra vocês, viu?

 

                 Estou fazendo isso desde final de abril, só saio para o estritamente necessário. Não tem viagem nem festinha nem qualquer tipo de aglomeração e não vejo problema algum nisso.  Não quero arriscar minha vida nem arriscar a vida de ninguém,  nenhuma liberdade individual está acima da saúde de todos. Estamos numa guerra, vai ter gente que vai precisar ir para a rua para o país continuar a funcionar, esses não tem jeito. Para todos os outros, evitar aglomerações e saídas desnecessárias, é assim em qualquer guerra.  

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Vc percebe na comemoração dos gols como o elenco gosta do LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Caramba, mas a torcida do time dele tava soltando o verbo pra cima de Dudu....

Pelo que sei, a FIFA não permite essa regra, mas por algum motivo os clubes praticam isso aqui no Brasil.

Não é regra, é acordo de cavalheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Etilbutano disse:

Não é regra, é acordo de cavalheiros.

Acabei de pesquisar aqui... Já foi proibido pela CBF (não FIFA, como eu havia dito). Mas derrubaram a regra já tem um tempo.

Ou seja... se todos os astros se alinharem e a vacina estiver disponível para todos antes do fim do ano, rsss.... Dá pra ter Dudu x Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo tem é necessidade de aparecer. O cara não consegue ficar de boa jogando a bolinha dele ou se recuperando de uma lesão fazendo tratamento quieto saindo de casa pro CT e curtindo a folga discretamente.

 Tem que dar um carrinho desnecessário, botar dedo na cara de adversário (ou mesmo companheiro), começar briga, criar polêmica, fazer graça pra torcida do Boca, fazer homenagem a político de estimação, fortalecer a imagem de "Pitbull", de "Politicamente incorreto". Eu acho um saco, sinceramente.

Se o FM se limitasse ao trabalho, por mim se aposentaria aqui, mas não faço questão do pacote que vem junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acabei de pesquisar aqui... Já foi proibido pela CBF (não FIFA, como eu havia dito). Mas derrubaram a regra já tem um tempo.

Ou seja... se todos os astros se alinharem e a vacina estiver disponível para todos antes do fim do ano, rsss.... Dá pra ter Dudu x Palmeiras.

Deus me livre.

Sei que precisamos do dinheiro, mas prefiro ele de volta, jogando por nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

Muito boa a análise, dá pra ver que o time finalmente tem um padrão. A única coisa que ainda não entendo, mesmo depois de ler 40 análises diferentes, é: o que baralho o Abel quer quando ele começa a encher o time de zagueiro?

Sei que tem dado certo. Mas taticamente não consegui entender. Alguém tem ideia?

Na minha visão: A entrada do Empereur libera o Viña para atacar, enquanto que ele fica responsável pela saída de três. Com relação ao outro zagueiro, normalmente o Luan sobe para fazer a função de um volante defensivo, que o Abel já mencionou que é uma posição carente. 

No caso do Felipe Melo, o que mais me preocupa são os problemas que ele pode causar com um possível banco. Não vejo ele com condições de assumir a titularidade, e pelo seu perfil, não me parece que aceitaria bem a situação  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

Muito boa a análise, dá pra ver que o time finalmente tem um padrão. A única coisa que ainda não entendo, mesmo depois de ler 40 análises diferentes, é: o que baralho o Abel quer quando ele começa a encher o time de zagueiro?

Sei que tem dado certo. Mas taticamente não consegui entender. Alguém tem ideia?

É uma das coisas que mais tenho gostado no Abel: ele não é refém de um esquema tático, como parecem ser Sampaoli, Ramirez, Diniz. Percebi que ele gosta de ter outros modelos de jogo e quer passar isso para os jogadores. Como não temos tempo para treinar, ele tem feito isso durante os jogos. Outro ponto é que ele estuda muito o adversário, e arma o time de acordo com o que considera o melhor para cada jogo.

No caso do esquema com três zagueiros, não é para fazer uma linha de cinco na defesa, como cansamos de ver aqui no Brasil. Pelo contrário, é para ganhar um homem a mais no campo de ataque, é um esquema mais ofensivo. O Abel, independente do esquema, preza muito pela superioridade numérica no campo de ataque, mas de forma organizada e sem se expor demais.

O modelo com três zagueiros é mais arriscado, porém, bem treinado, sufoca muito o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..