Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Já que a Copa SP foi cancelada, que coloquem os garotos para jogar a primeira fase. Poderíamos ter um pré-temporada decente.

 

Já defendo isso antes da Covid, agora então, rssss.... defendo que nem o Sub-12 participe, rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito válido e importante maior uso de garotos da base e jogadores menos utilizados na primeira fase do Paulista, mas não dar uma de Petraglia e mandar time de aspirantes pro torneio. Nunca se deve subestimar a capacidade de atrair crise que a competição tem, muito menos os efeitos positivos que bons resultados no torneio podem ter (tanto em campo, moral e financeiramente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Na minha visão: A entrada do Empereur libera o Viña para atacar, enquanto que ele fica responsável pela saída de três. Com relação ao outro zagueiro, normalmente o Luan sobe para fazer a função de um volante defensivo, que o Abel já mencionou que é uma posição carente. 

No caso do Felipe Melo, o que mais me preocupa são os problemas que ele pode causar com um possível banco. Não vejo ele com condições de assumir a titularidade, e pelo seu perfil, não me parece que aceitaria bem a situação  

São testes, como o Abel mesmo disse que iria fazer e que ia aproveitar para fazer durante os jogos.
Não sei se o Felipe seria um problema, mas sei que para ser titular irá ter que jogar MUITO (como fez nas partidas antes de se lesionar), se for tumultuar o ambiente, sinceramente, acho que o Abel dá um jeito mas também não adianta ficarmos pensando nisso, vai demorar para o Felipe voltar e estar 100%, aí lá a gente vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tongue disse:

Acho muito válido e importante maior uso de garotos da base e jogadores menos utilizados na primeira fase do Paulista, mas não dar uma de Petraglia e mandar time de aspirantes pro torneio. Nunca se deve subestimar a capacidade de atrair crise que a competição tem, muito menos os efeitos positivos que bons resultados no torneio podem ter (tanto em campo, moral e financeiramente).

Meu entendimento é que se colocar só o sub-20, a torcida nem vai cobrar.... deixa pra lá esse campeonato. Escala time principal só nos clássicos e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rodverdao disse:

Chega a ser engraçado esses seres iluminados querendo cobrar sensibilidade do Felipe Melo à essa altura do campeonato.

Aos haters anônimos daqui, censuradores da liberdade alheia, espero que permaneçam firmes na resolução de vocês de não sair de casa para nada que seja estritamente necessário. 

Obedeçam as autoridades! Nada de viagem, festinha de aniversário, churrasco, Natal e Reveillón pra vocês, viu?

 

Única coisa que quero cobrar do Felipe Melo é que ele saia do Palmeiras o mais breve possível. 

Tá muito claro que o time não sente falta nenhuma dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Única coisa que quero cobrar do Felipe Melo é que ele saia do Palmeiras o mais breve possível. 

Tá muito claro que o time não sente falta nenhuma dele. 

Tbm tô achando que tirar a molecada pra colocar alguns medalhões que estavam antes, não seria nada bom...

Vamos ver como a molecada reage aos jogos maiores, mais difíceis. Pq a única vantagem de fm é justamente a experiência. Se a molecada reage bem nesses jogos maiores (Libertad, curica, Santos...), não tem porque escalar o torcedor do cheirinho novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

pá quê Doni? eu não pexijei uja ixo quando tava com Cofid, tá xétu?

spacer.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, T-R3X said:

 

Agora entendi pq os santistas ficavam me zoando falando que ele era aprendiz e se inspirava no Jesualdo

 

images?q=tbn:ANd9GcSy48vuamsSaObX3gqxFEb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..