Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

24 minutes ago, joaokleber77 said:

Tbm tô achando que tirar a molecada pra colocar alguns medalhões que estavam antes, não seria nada bom...

Vamos ver como a molecada reage aos jogos maiores, mais difíceis. Pq a única vantagem de fm é justamente a experiência. Se a molecada reage bem nesses jogos maiores (Libertad, curica, Santos...), não tem porque escalar o torcedor do cheirinho novamente.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4705261/palmeiras-ve-felipe-melo-ser-expulso-aos-5-mas-avanca-na-libertadores-e-pega-colo-colo-de-valdivia-e-barrios

a experiência dele nos provê tranquilidade nos jogos decisivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Eu tava vendo os cheirinhistas rasgando as calcinhas no twitter pq o Palmeiras goleou o Delfín... 

Eles falam como se o Racing fosse um timaço! De repente, o Racing virou uma potência do futebol mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

A torcida organizada do jogador que frequenta o fórum esquece obsequiosamente desses episódios. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Já defendo isso antes da Covid, agora então, rssss.... defendo que nem o Sub-12 participe, rsss

Com certeza se formos bem esse ano e ainda levantarmos título,  ano que vem vai ficar muito mais fácil usar a garotada...

Seria um sonho que o Palmeiras se tornasse mais pra frente (assim como nosso rival praiano ) o time dos "meninos do Parque "...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Com certeza se formos bem esse ano e ainda levantarmos título,  ano que vem vai ficar muito mais fácil usar a garotada...

Seria um sonho que o Palmeiras se tornasse mais pra frente (assim como nosso rival praiano ) o time dos "meninos do Parque "...

Acho que mais importante do que isso... é parar de ir ao mercado para trazer jogadores médios. Thiago Santos, por exemplo. Foi um cara que sempre deu sangue, não tenho uma vírgula pra falar do profissionalismo dele.

Mas será que na nossa base não tinha ninguém do nível dele? Eu tenho dificuldade de acreditar que não fosse o caso.

Mudar essa mentalidade pode significar economia de algumas dezenas de milhões todos os anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Meu entendimento é que se colocar só o sub-20, a torcida nem vai cobrar.... deixa pra lá esse campeonato. Escala time principal só nos clássicos e pronto.

A torcida sempre cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Imagem

Ué num tem ninguém do Cúrica, dos Bambi???  Kkkk

Falando sério...

Cadê o cheirinho, o Peixinho e a gauchada? ??

Cadê Marinho, Galhardo, Bruno Henrique, Gabigay. ..Ué. .Não são os supercraques da nossa querida imprensa esportiva???

Cadê? ?!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os jogadores do principal vão ter que ter férias, como fez o cheirinho no carioca. acho que vamos sim com time sub 20 pelo menos  metade do campeonato, é o suficiente pra dar descanso e depois ritmo aos do profissional, avaliar os da base a serem aproveitados, e chegar redondo pro mata - mata e ser bicampeão. vamos lembrar gente que no paulista defendemos o título, pra mim temos que querer ser bi, tri, tetra... faz tempo que não temos hegemonia no estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Ué num tem ninguém do Cúrica, dos Bambi???  Kkkk

Falando sério...

Cadê o cheirinho, o Peixinho e a gauchada? ??

Cadê Marinho, Galhardo, Bruno Henrique, Gabigay. ..Ué. .Não são os supercraques da nossa querida imprensa esportiva???

Cadê? ?!!!

GabiNãoGol tá machucado, não?

Marinho tem jogado bem. A torcida do Santos gosta mto dele. O que não entendo é falarem em seleção pro cara agora. Um atleta de 30 anos. Fosse para um amistoso, eu entenderia... um prêmio pela boa temporada. Mas para eliminatória, não dá pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Felipe Melo é um fanfarrão sem mais.

Como diria o Mago Romário:

- com a boca calada é um poeta.

Agora mudando de assunto...

Cadê os profetas do apocalipse que queriam a cabeça do Wesley numa bandeja por ter tatuado uma ÁGUIA na perna e eles achando que era um gavião??

Sumiu tudo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MarcosAlves said:

Já que a Copa SP foi cancelada, que coloquem os garotos para jogar a primeira fase. Poderíamos ter um pré-temporada decente.

 

Para mim, montaria dois times mistos com jogadores do time principal e da base. Cada um jogaria um jogo, para dar tempo de todo mundo ter pré-temporada, revelar jovens e de ganhar ritmo de jogo, além de ter time competitivo o suficiente para se classificar com facilidade. Não precisa inventar moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Rapaz, o Felipe Melo é um fanfarrão sem mais.

Como diria o Mago Romário:

- com a boca calada é um poeta.

Agora mudando de assunto...

Cadê os profetas do apocalipse que queriam a cabeça do Wesley numa bandeja por ter tatuado uma ÁGUIA na perna e eles achando que era um gavião??

Sumiu tudo??

Um dos benefícios do calendário apertado é que a gente para de se preocupar com assuntos de menor relevância, rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, do Verde disse:

Já errou, já acertou, já foi crucial, já foi infeliz. 
Você só mostra um lado da moeda. Isso não parece direito. Esse é um fato triste sobre grande parte da nossa torcida. Execram por execrar. Não há apoio nas derrotas. Patrick, Veiga, Scarpa, Weverton, Lucas Lima. Ninguém presta. É ruim e acabou. Cornetas e amendoins. Adeptos da vitória, e da vitória apenas. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rodverdao disse:

Já errou, já acertou, já foi crucial, já foi infeliz. 
Você só mostra um lado da moeda. Isso não parece direito. Esse é um fato triste sobre grande parte da nossa torcida. Execram por execrar. Não há apoio nas derrotas. Patrick, Veiga, Scarpa, Weverton, Lucas Lima. Ninguém presta. É ruim e acabou. Cornetas e amendoins. Adeptos da vitória, e da vitória apenas. 
 

"Execram por execrar". Expulsão em final de campeonato, duas expulsões em mata-mata de Libertadores, expulsão em campeonato brasileiro, riscos enormes de desfalque sendo julgado em competições desde agressões até sair xingando a torcida adversária, jogador que deve ter maior média de cartões amarelos do país desde que retornou pra cá (ou seja, constantemente desfalcando o time).

O que não faltam são motivos para criticar (veja bem, criticar e não cornetar) repetidas posturas do FMelo no Palmeiras. Apontar isso não é falta de apoio e muito menos ser "adepto da vitória" (até porque se isso fosse verdade não existiria mais torcida do Palmeiras depois da década e meia anterior), apenas atentar os erros do atleta e não ficar passando mão na cabeça de marmanjo porque "acontece".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em melhores da semana na Libertadores, temos de convir: nesta edição, não tem nenhum bicho papão, todas as equipes estão em um nível ok.

Pra mim, os mais fortes são os brasileiros e a vantagem é que na próxima fase, Santos e Grêmio "se matam". Pelo histórico copeiro, acho que o Grêmio passa e se fortalece, vai ser o principal concorrente do Palmeiras visto o que todas as equipes que ainda estão na disputa têm apresentado.

Claro, não estou cantando vitória antes da hora, só analisando o momento de todos os times que passaram de fase.

Numa dessas dá para levarmos o caneco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..