Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Pq a única vantagem de fm é justamente a experiência

Nunca vi essa experiência surtir efeito em jogo grande nenhum, principalmente em mata-matas que é onde temos mais chances, muito pelo contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rodverdao disse:

Já errou, já acertou, já foi crucial, já foi infeliz. 
Você só mostra um lado da moeda. Isso não parece direito. Esse é um fato triste sobre grande parte da nossa torcida. Execram por execrar. Não há apoio nas derrotas. Patrick, Veiga, Scarpa, Weverton, Lucas Lima. Ninguém presta. É ruim e acabou. Cornetas e amendoins. Adeptos da vitória, e da vitória apenas. 
 

Cara, esses haters já estão enchendo o saco, se  F.Melo solta um pum,  esse fórum virá um revival das falhas dele! Tudo bem quanto a isso, mas o que já tá irritando é começam a provocar quem não concorda com eles!

Fazendo comparações, dizendo que uns são protegidos outros não!

Pra mim, ele poderia ter ido embora no tempo do Cuca, agora está aqui! E acho poderia ter um pouco mais de respeito com quem gosta do futebol dele! E com ele também! Repito, depois que alguém se ofender vai ser tarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel com covid!

Estava até estranhando ele não ter pego naquela semana que quase todo o elenco pegou, desejo-lhe melhoras.

PS. Palmeiras está precisando contratar um benzedor, a coisa está feia, todo dia aparece uma coisa negativa nova, ou é covid ou é contusão ou é STJD julgando suspendendo jogador por causa de um jogo há 2 meses atrás... tá louco meu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Por falar em melhores da semana na Libertadores, temos de convir: nesta edição, não tem nenhum bicho papão, todas as equipes estão em um nível ok.

Pra mim, os mais fortes são os brasileiros e a vantagem é que na próxima fase, Santos e Grêmio "se matam". Pelo histórico copeiro, acho que o Grêmio passa e se fortalece, vai ser o principal concorrente do Palmeiras visto o que todas as equipes que ainda estão na disputa têm apresentado.

Claro, não estou cantando vitória antes da hora, só analisando o momento de todos os times que passaram de fase.

Numa dessas dá para levarmos o caneco!

Não vou ficar nem um pouco surpreso se der Palmeiras x Grêmio nas finais da Copa do Brasil e Libertadores.

Na Copa do Brasil essa possibilidade é gigantesca e na Libertadores o caminho pros dois é mais árduo, mas é perfeitamente possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto Felipe Melo, eu, para ser sincero, já desencanei, simplesmente tento ignorar, relevar o personagem, desde que não prejudique o clube. Espero que ele se recupere e volte a jogar a bola que jogou nos últimos jogos, é um jogador importante e todos os treinadores que passaram no Palmeiras disseram que ele é um exemplo de profissional, inclusive o Abel.

No episódio em questão, foi autorizado pelo clube, foi feito teste depois, para mim tudo ok.

Sei que muitos aqui têm um ódio reprimido pelo jogador, cada um tem seus motivos. Eu mesmo já quis muito que ele saísse, outras vezes não. O fato é que ele se expõe muito, e nessa exposição faz algumas coisas que incomodam um ou outro. Mas, se pararmos para pensar, nenhum jogador é santo, nem eu e nem você que está lendo essa mensagem. Então, desde que ele continue cumprindo o seu papel dentro de campo, e vinha muito bem recentemente, não dou a mínima para o que ele faz ou diz, é apenas discutir algo que não vai levar a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha última sobre o Felipe Melo

No próprio jogo da lesão, ele poderia ter prejudicado muito o time. O árbitro errou feio. 

Não entendo certas atitudes. E aqui estou falando apenas do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único momento em que Felipe Melo é "crucial" acontece em confrontos contra times medianos ou ruins, quando ele se deparou com times mais fortes mostrou sua lentidão óbvia pela idade, sobrecarregando defensivamente seu parceiro de meio campo e a memória não se recorda, as trotadas observando o adversário nos afundar etc. Não passamos, não ganhamos nada com ele sendo peça crucial, estamos jogando muito mais sem nossa peça "crucial". 

Não vejo ele agregar em nada no vestiário a não ser tretar com técnico ou garoto da base, até Lucas Lima - quem diria - tem sido importante para os garotos que despontam nesse momento, FM age como charlatão, fala como charlatão com seus discursos pseudo-religiosos e conduta que o contradiz todo o tempo, há quem goste de toda essa encenação de "raça" esse show, dramatização, mas eu não caio nessa. 😂😂😂😂

Willian, Zé Roberto, Dracena e Prass em outros tempos foram líderes que agregavam, única coisa que vi FM fazer foi pilhar o time em copas anteriores fomentando ainda mais uma histeria no elenco que jogava transtornado, era uma bagunça, um destempero excessivo e consequentemente era eliminado de maneira inquestionável. 

Os "latidos" dele iludem muita gente, na hora "h" ele se monstra instável e comum, mas é isso aí, que o Palmeiras ganhe apesar de F. Melo no time, o jogador de raça mais inútil que já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Já tá na hora de trancar esse tópico e abrir outro pra dar uma oxigenada!!

Esse só rolou Borja, o retorno...e Felipe Melo, o homem bomba! 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Felipe Melo comentando que o resultado de covid deu negativo, mas tem quanto tempo que ele foi nesse encontro com os políticos?

Do pouco que sei, qualquer teste só detecta o vírus a partir de uns 3 dias depois do período de incubação, que na média demora uns 4 dias. Ou seja, mais ou menos uma semana depois de contrair o vírus.

Muito estranho essa declaração dele, ou então o Palmeiras tá com um teste diferenciado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..