Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Ele tá isolado dentro da Academia de futebol?

Até onde sei ele estava morando lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

Eu tava vendo os cheirinhistas rasgando as calcinhas no twitter pq o Palmeiras goleou o Delfín... 

Eles falam como se o Racing fosse um timaço! De repente, o Racing virou uma potência do futebol mundial.

Ninguém fala q o Santos goleou o Delfin na fase de grupos por 1x0 e 1x2  kkkkkkkkkk  ai ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Enquanto um faz pijama training e estaria de pantufa e pijama, o outro está de uniforme e trabalhando, que diferença de perfil, chega a ser assustador o nível dos treineiros daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

GabiNãoGol tá machucado, não?

Marinho tem jogado bem. A torcida do Santos gosta mto dele. O que não entendo é falarem em seleção pro cara agora. Um atleta de 30 anos. Fosse para um amistoso, eu entenderia... um prêmio pela boa temporada. Mas para eliminatória, não dá pra entender

Só quis dizer que se fosse uma lista feita pela imprensa brasileira, só teriam esses subcraques do cartola fc.....

Vixi e com relação a seleção, eu particularmente nem acompanho mais...pra mim já deixou de ser pátria pra virar negócio... Quem manda ali são só empresarios, e não mais o povo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Sei que o pessoal tem uma certa birra com Felipe Melo (e não tiro razão disso, pois ele já causou muito por aqui) mas o fato é que ele vinha fazendo boas partidas após a saída do Luxa, não vejo ele como um caso totalmente perdido, acho que ele pode ser útil, o próprio Abel sempre elogia ele. 

O torcedor palmeirense adora uma crise... Não podem ver o time bem que tem que ter um negocinho negativo para dar aquela emocionada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..