Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Jogo amanhã passa no premiere?

Hj no caso 

Sim, fora de São Paulo também vai passar na TNT/EI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FabioHenrique disse:


Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Rony não é centroavante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:


Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Rony tem vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Rodverdao said:

Já errou, já acertou, já foi crucial, já foi infeliz. 
Você só mostra um lado da moeda. Isso não parece direito. Esse é um fato triste sobre grande parte da nossa torcida. Execram por execrar. Não há apoio nas derrotas. Patrick, Veiga, Scarpa, Weverton, Lucas Lima. Ninguém presta. É ruim e acabou. Cornetas e amendoins. Adeptos da vitória, e da vitória apenas. 
 

Esses ai a gente critica, ou criticava só pela bola. O Felipe Melo é um primor no passe, cada trivela linda, coisa de jogador clássico... mas o pacote é complicado demais. No mais fique a vontade para mostra o outro lado da moeda e refrescar a minha memória. Me lembrei do Zé Roberto que a gente não suportava mais, mas sabiamos do que ele era no vestiário e  não tem como esquecer daquele gol que ele defendeu no carrinho com o braço colado no corpo.... o Felipe Melo a gente esse ano viu trotar e ficar "gigante" cobrando os caras da base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:


Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Bota o Rony de CA titular durante 2 anos seguidos com Dudu no time que ele faz tranquilamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

Não podemos mais contratar ninguém. O time é esse aí mesmo. Só poderíamos inscrever na Libertadores, mas pra jogar de 2 a 5 jogos não compensa.

Paulistão é daqui a 3 - 4 meses, é só aguentar mais um pouco, com esse elenco dá pra levar as copas.

O BR tá muito longe, a gente precisaria fazer 12v-3e-1d pra ser campeão jogando metade dos jogos com sub-20 por causa de calendário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

Mas as inscrições para o brasileiro não se encerraram em novembro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:


Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Nada leva a crer que Rony marcará tantos gols. Mas pra ter 36 gols em dois anos, os colegas de Borja tiveram que criar 6.000 chances de gol, rssss...

 

as outras 5 mil e cacetada ele matou de canela 😂😂😂

 

sejamos justos: Borja pode até ser o centro avante mais tradicional, etc. Mas não era exatamente um cara de fino trato da bola.

Eu não sou contra a volta. Se voltar, torço para que, qdo escalado, jogue bem. Mas prefiro que não volte, rsssss. Gabriel Silva é bem melhor que ele. 

2 horas atrás, Felipe disse:

Rony tem vontade. 

Não é que Borja não tenha vontade. Ele joga de um jeito diferente. Ele é quase um a menos no campo, o ele só cerca, não ajuda na marcação... eu não vejo Borja atuando em outras áreas do campo. Ele não tem qualidade técnica e tática para isso (embora a tática possa ser ensinada). E acho um desperdício falar em jogar com “um a menos”, no sentido da aplicação tática, sendo que esse cara é Borja... se fosse um Romário, Td bem  

Nesse aspecto, Rony é muito mais útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..