Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, RafaRangel disse:

O torcedor palmeirense adora uma crise... Não podem ver o time bem que tem que ter um negocinho negativo para dar aquela emocionada

spacer.png
 

Ramirão da massa tava certo em ir pra night tbm. Nem pegou covid nem nada.... povo faz tempestade em copo d’água né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

Não pode mais inscrever ninguém. Agora só na próxima janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, snoopacV disse:

Bota o Rony de CA titular durante 2 anos seguidos com Dudu no time que ele faz tranquilamente. 

Rony é péssimo na finalização. Colocar ele de CA é queimar o jogador.

Seu ponto forte é a velocidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Santini SEP 93 disse:

Cadê o fofo do @LouvaDeus ???

Parece que levou uma sumida grande??

Ou é impressão minha?

Deve tá fazendo algumas peripécias proibidas que as famílias tradicionais condenam 🤭

 

 

 

 

 

suprised-sneeze-with-paw.gif

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte física dos jogadores me preocupa. Com o último técnico - nem vale a pena citar o nome - tinha um dinossauro como preparador físico com métodos extremamente obsoletos. Parece que o preparo melhorou com a nova comissão técnica. Mas o que realmente preocupa é essa maratona insana imposta pela CBF / CONMEBOL com 1 jogo a cada 3 dias praticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Rony é péssimo na finalização. Colocar ele de CA é queimar o jogador.

Seu ponto forte é a velocidade.

 

Na minha opinião ele rendeu mais justamente nesses jogos que jogou mais avançado do que aberto.

 

É fato que ele peca nas finalizações, mas também é fato que ele foi mais efetivo do que quando joga aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oséas também não era dos melhores no trato com a bola...

O Borja num time bem montado pode ser nosso novo Oséas.

Eu daria mais uma chance, todos estão tendo, O Gajo monxtro já recuperou jogadores dados como perdido, como Lucas Lima, Scarpa, Veiga.

Que venha o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Alguém sabe informar se o L. Direito - Robert Dias - tem condições de ser um reserva do GM?

Precisamos de um LD para negociar os dois reserva (maike e MR) do time... uma reformulação lenta e já para o ano que vem já podemos nos desfazer desses dois.

Nas minhas contas para o ano que vem precisamos de 3 contratações, caso não tenha na base, que são: + 1 LD para cobrir GM na seleçãoou cartões, + 1 volante - último ano do FM e com Danilo de titular,  precisamos de um 3° reserva para entrar aos poucos e se firmar em 2022) e uma atacante Bom, - LA eu negociaria, com essa idade com tantas lesões,  ano que vem vamos ter menos ainda ele e em 2022 então, nem se fala, daí precisamos de mais um atacante, até pq, GV do jeito que esta jogando, logo logo vão comprar o garoto, isso aí é fato, ano que vem vai chover proposta pelo garoto, ainda mais ele sendo titular, coisa que vai ser, devido as contusões do LA e pelo que vem jogando.

3 contratações  - para ajudar o verdão e o time fica bem equilibrado,  mas precisa ser contratações bem estudadas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Alguém sabe informar se o L. Direito - Robert Dias - tem condições de ser um reserva do GM?

Precisamos de um LD para negociar os dois reserva (maike e MR) do time... uma reformulação lenta e já para o ano que vem já podemos nos desfazer desses dois.

Nas minhas contas para o ano que vem precisamos de 3 contratações, caso não tenha na base, que são: + 1 LD para cobrir GM na seleçãoou cartões, + 1 volante - último ano do FM e com Danilo de titular,  precisamos de um 3° reserva para entrar aos poucos e se firmar em 2022) e uma atacante Bom, - LA eu negociaria, com essa idade com tantas lesões,  ano que vem vamos ter menos ainda ele e em 2022 então, nem se fala, daí precisamos de mais um atacante, até pq, GV do jeito que esta jogando, logo logo vão comprar o garoto, isso aí é fato, ano que vem vai chover proposta pelo garoto, ainda mais ele sendo titular, coisa que vai ser, devido as contusões do LA e pelo que vem jogando.

3 contratações  - para ajudar o verdão e o time fica bem equilibrado,  mas precisa ser contratações bem estudadas... 

Não conheço o Robert, mas para a LD na base diria que temos a princípio dois nomes na frente dele. Garcia e Ramon.

Garcia é da mesma safra de Veron, G.Silva e Renan, fez parte da seleção campeã do mundo sub-17 também.
Ramon inclusive esta treinando com o time profissional e deve ser banco hoje, já que só temos o Mayke a disposição.

Dois bons nomes, não sei se já prontos para serem reservas imediatos no profissional, mas certamente com futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adelaaaidê!

Orra, curtam a boa fase, esse é um dos raros momentos de pax palestrina nas últimas duas temporadas.

Palmeiras vencendo, convencendo, goleando... jogadores se empenhando ao máximo em campo...

E (alguns de) vocês querem fazer caso das escolhas de Abel Ferreira para o posicionamento de Rony?

Se ele escalar o jogador de goleiro, e o time INTEIRO for bem, minhas convicções táticas é que devem ser postas em discussão, e não as do técnico.

Parem com isso, até parecem estar montando uma arapuca pro técnico, pro dia em que a boa sequência de melhores resultados parar de acontecer.

Guardem a postura intransigente para o dia em que ela for necessária, pois, parafraseando o dito popular, um pouco de tranquilidade e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 hours ago, Palestrino Pira said:

Rony é péssimo na finalização. Colocar ele de CA é queimar o jogador.

Seu ponto forte é a velocidade.

 

O único problema é que quando ele corre falta oxigenação no cérebro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Dioguito disse:

Não conheço o Robert, mas para a LD na base diria que temos a princípio dois nomes na frente dele. Garcia e Ramon.

Garcia é da mesma safra de Veron, G.Silva e Renan, fez parte da seleção campeã do mundo sub-17 também.
Ramon inclusive esta treinando com o time profissional e deve ser banco hoje, já que só temos o Mayke a disposição.

Dois bons nomes, não sei se já prontos para serem reservas imediatos no profissional, mas certamente com futuro.

Isso mesmo, mas o Abel aparentemente gosta muito do Mayke.

dificilmente LD da base vai ter chance, a posição ainda tem muitos nomes na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..