Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, suinovg disse:

Pra que ser grosso?

Entendo que vcs devem monetizar, inclusive sempre cliquei nos banners fixos. Só estou dizendo que está atrapalhando a navegação.

Não sei onde você viu grosseria em meu post.

Apenas lhe expliquei de maneira didática que o fórum precisa de publicidade para se manter ou não seria possível frequentamos esse espaço.

E eu uso o fórum tanto por celular qto por computador e não me incomodo nem um pouco com um minúsculo banner que pode ser fechado tão logo que aparece.

Um pouco mais de paciência e tolerância por favor. Publicidade é a única forma de arrecadação desse fórum, e nem um centavo arrecadado vai para o bolso de ninguém, esteja certo disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Não sei onde você viu grosseria em meu post.

Apenas lhe expliquei de maneira didática que o fórum precisa de publicidade para se manter ou não seria possível frequentamos esse espaço.

E eu uso o fórum tanto por celular qto por computador e não me incomodo nem um pouco com um minúsculo banner que pode ser fechado tão logo que aparece.

Um pouco mais de paciência e tolerância por favor. Publicidade é a única forma de arrecadação desse fórum, e nem um centavo arrecadado vai para o bolso de ninguém, esteja certo disso.

 

Ok. Acho que por ter o dedo gordo, ao tentar fechar, acabo apertando o banner e meu celular trava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Borja fazem video dos piores momentos, mas pro William ninguém tem coragem de fazer porque ele é "gente boa", né? 

Grosso demais. Mas é um grosso com carisma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda hora desfalque é complicado 

principalmente pelo PP e danilo TEM QUE TER 1 OU OUTRO PAR AO TIME RENDER e ficar seguro, 

HJ O emerson santo não é volante e esta complicado na saida de bola e na segurança da defesa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, T-R3X disse:

Pro Borja fazem video dos piores momentos, mas pro William ninguém tem coragem de fazer porque ele é "gente boa", né? 

Grosso demais. Mas é um grosso com carisma. 

Ia falar a mesma coisa....

Vendo o William jogar tá dando saudade do Borja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time da vila toda bola lançado pela direita deles e Mathias Vina ficando mano a mano com Marinho e apoio do Pará, aí fica difícil. Tem q corrigir isso, alguém tem q vir ajudar a lateral esquerda. No ataque, Bigode errando bisonhamente, toda bola q chega nele é perdida. Alan Empereur fez três lançamentos longos pela esquerda no pé dos santistas e gerou três contra ataques, um deles gol. Situação complicada... Mas vamos acreditar no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..