Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Sepfortal disse:

Palmeiras tomou um gol agora que me fez desligar a TV.

Deram passe livre pro Marinho viçar a fazer o que quer na nossa área.

Mas faz mesmo, Emerson Santos perdido, Alan idem. Avenida Mayke, não é possível que não tenha algum mlk na base que jogue menos mal que ele.

Pelo tanto de desfalques o empate momentâneo está de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo torcedor fanático do Foggia disse que esse Empereur foi um dos piores zagueiros que viu jogar. Era banco lá. Ele não entendia como o cara podia ter parado na Série A(no Hellas Verona).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos Serra disse:

Um amigo torcedor fanático do Foggia disse que esse Empereur foi um dos piores zagueiros que viu jogar. Era banco lá. Ele não entendia como o cara podia ter parado na Série A(no Hellas Verona).

Deu pra ver um pouco disso hoje. 

Ele que peça a bença ao Marinho antes do final do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecer a Deus por esse empate.

Desfalcado , mas foi mal demais , o lado esquerdo uma avenida.

Muita coisa a corrigir, mas pelo menos nao perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Gomes, Danilo e Menino fazem uma falta desgraçada...

 

ainda bem que eles voltam descansados pro jogo de terça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti dos 15 do primeiro ate' o final. Dizem que o Palmeiras pressionou no comeco (nao vi) mas o que vi no primeiro tempo (e depois da virada) foi aquele time que entra pra nao perder (e quase sempre perde) e que nada tem a ver com os times do Cebola e do Abel. Espero que seja mais por desgaste que qualquer outra coisa. Ainda assim, por um lado deixamos 2 pontos escapar, dado que os dois gols (ok, o primeiro, vai) foram "achados". Mas olhando de forma "macro", esse jogo era para conquistar 1 ponto so', considerando todo o contexto.

AVANTI pra melhor rendimento nos proximos 3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras completinho do Luxa perderia esse jogo.

jogamos sem 12, com jogadores que acabaram de voltar de um período de isolamento e não ganhamos por detalhes 

Não da para achar um mal resultado 

Esperar que esse time, nessas circunstâncias jogue para amassar o Santos lá na vila chega a ser absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou claro que contra times fortes ofensivos tem que entrar com mais jogadores de marcação ( hoje não dava pelo desfalques mas nos próximos jogos é melhor se precaver) 

Quanto ao campeonato mesmo se vencessemos eu já acho que esse campeonato pra gente já acabou faz tempo, tem que brigar pelo G4.

Agora acho certo exagero algumas críticas que vi. Estávamos sem Patrick de Paula, Danilo, Gustavo Gomes, Scarpa , Gabriel menino e Rony... ( Não vou colocar Luiz , Felipe e Wesley porque esses já estavam fora a bastante tempo ) são muitos jogadores que muda muito a forma do time jogar. Então menos. Não perdemos o campeonato no jogo de hoje, estamos fora do campeonato pela campanha do senhor Luxemburgo. O resultado de hoje foi normal e inclusive poderíamos vencer até com esses jogadores se tivesse um capricho melhor por exemplo no ultimo lance do Gabriel veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..