Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Que técnico, hein senhores!!

Mesmo com mil desfalques, não importa quem entra, parece que estamos começando a ter a tal identidade... O time pode não fazer um jogo lindo com muitos desfalques, mas o time sempre se porta muito seguro.

Essa rodagem do elenco foi maravilhosa pq o Abel pode colocar todos para jogar, passou confiança, ganhou confiança, enfim, vejo o ELENCO do Palmeiras forte como não via há mto tempo... Já imaginaram qdo tiver com o time completo + contratações pontuais e uma pré-temporada decente? PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, gustavo_p disse:

Ontem fiquei com a impressão de que o Abel vai testar o Ramires como substituto do Felipe Melo ali como primeiro volante mais próximo da zaga, sempre com cobertura da defesa. Se vai dar certo não sei, pra falar a verdade acho até que não, mas é interessante que ele esteja tentando encontrar uma posição em que o jogador seja útil. Querendo ou não o cara faz parte do elenco e é legal ver o treinador tentando saber como fazer dele alguém pelo menos utilizável quando necessário.

Também acho que esta é a ideia do Abel... Mas , o maior problema para mim, é que o Ramires , não aguenta jogar durante os Noventa minutos. Ontem, fez um primeiro tempo primoroso, mas no segundo tempo estava( já no começo deste) com a língua 😛 no chão.. Acho até que demorou para ser substituído... Enfim, a ideia é até muito boa... Espero apenas que o físico ajude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

E ah, o gol contra do Ramires foi complicado pra ele que vinha até "bem" no jogo, mas aquele batedor de bola parada dos caras era um veneno, fiquei até aliviado quando foi substituído rs.

Aquele efeito na bola era provocado pelo vento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Filho do Vento 

é um Tornado

kkk, Rony Tornado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é muito engraçado.

Quando sai a escalação antes do jogo é nego xingando o treinador, os jogadores escolhidos.

Nem esperam o jogo acontecer e continuam falando um monte de merda.

Aí depois do jogo, resultado maravilhoso, os mesmo que antes xingaram o treinador e suas escolhas, ficam lambendo as bolas dos xingados.

Aí ficam disfarçando, desviando o foco e enaltecendo o treinador e seus escolhidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
7 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Esse fórum é muito engraçado.

Quando sai a escalação antes do jogo é nego xingando o treinador, os jogadores escolhidos.

Nem esperam o jogo acontecer e continuam falando um monte de merda.

Aí depois do jogo, resultado maravilhoso, os mesmo que antes xingaram o treinador e suas escolhas, ficam lambendo as bolas dos xingados.

Aí ficam disfarçando, desviando o foco e enaltecendo o treinador e seus escolhidos.

É a torcidinha que não tem personalidade,  que adora queimar jogador da base e depois se finge de morta.

Adora uma grife, jogador com "nome" mesmo que seja para se arrastar em campo, adoram perebas de estimação e pedem volta de Deyvin e Borja que eles mesmos comemoraram a saída.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Esse fórum é muito engraçado.

Quando sai a escalação antes do jogo é nego xingando o treinador, os jogadores escolhidos.

Nem esperam o jogo acontecer e continuam falando um monte de merda.

Aí depois do jogo, resultado maravilhoso, os mesmo que antes xingaram o treinador e suas escolhas, fico lambendo as bolas dos xingados.

Aí ficam disfarçando, desviando o foco e enaltecendo o treinador e seus escolhidos.

 

u0Me6fctYSkHk87VSr_qdSgO_SdD8jOEVH8VO7YR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, xHenrique disse:

Rony tem crescido muito!

Com o time se tornando mais organizado, rony vem diminuindo aquela sensação de que não pensava nas jogadas. "Se e quando" as finalizações começarem a entrar, poderá ser o principal nome do ataque.

Achei ontem que o Rony estava sem ritmo de jogo pelo tempo parado, cansou rapidamente. Isso agravou o ruindade dele nas finalizações que foram fraquinhas, creio que se tivesse com ritmo teria guardado quele segundo gol.

Em tempo, o homem vai acabar sendo eleito Rei da América kkkk, Borjão e Rony reis da américa é a prova que não se contrata jogador somente por números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

Que técnico, hein senhores!!

Mesmo com mil desfalques, não importa quem entra, parece que estamos começando a ter a tal identidade... O time pode não fazer um jogo lindo com muitos desfalques, mas o time sempre se porta muito seguro.

Essa rodagem do elenco foi maravilhosa pq o Abel pode colocar todos para jogar, passou confiança, ganhou confiança, enfim, vejo o ELENCO do Palmeiras forte como não via há mto tempo... Já imaginaram qdo tiver com o time completo + contratações pontuais e uma pré-temporada decente? PQP...

Tomara que a multa do Abel seja altíssima, sei que ele tem por ética querer cumprir todo o contrato, mas se vem algum grande da Europa ou seleção portuguesa por exemplo o Portuga pode balançar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé tava claramente jogando com muito sacrifício ontem, deixem o tornozelo dele recuperar pô, o Zé é peça fundamental nesse meio campo do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, T-R3X disse:

Que técnico, hein senhores!!

Mesmo com mil desfalques, não importa quem entra, parece que estamos começando a ter a tal identidade... O time pode não fazer um jogo lindo com muitos desfalques, mas o time sempre se porta muito seguro.

Essa rodagem do elenco foi maravilhosa pq o Abel pode colocar todos para jogar, passou confiança, ganhou confiança, enfim, vejo o ELENCO do Palmeiras forte como não via há mto tempo... Já imaginaram qdo tiver com o time completo + contratações pontuais e uma pré-temporada decente? PQP...

Se o Portuga tivesse um ponta inteligente tipo Dudu, um outro veloz e inteligente tipo BH do cheirinho e um centroavante TOP de linha , uma pré temporada bem feita, o estrago ia ser grande.grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os melhores momentos de Libertad 3 x J. Wilsterman 1.

Minhas impressões do nosso próximo adversário:

Se for o Libertad: Time fraco, porém propositivo. Venceu "insistindo", porém, com 3 falhas do adversário, que estava claramente fora de forma e ritmo. Time sem muita tática e adepto ao chuveirinho e marcação pressão.

Se for o J. Wilsterman: Time fraco e conservador, porém, parece ser melhor treinado na tatica. No entanto, sem ritmo e sem preparação física (jogadores gordos). Defesa frágil que falha muito.

Ótima noticia! Parece que ambos os adversários são inferiores a nós! Se der tudo certo passamos do Delfin e nessa próxima fase.

Depois vamos enfrentar O vencedor de RiverXCAP, porque a outra chave é Dell ValeXNacionalURU, e não acho que nenhum desses vença CAP ou River.

A final, só Deus sabe, mas chutando pela grade e a morte do Maradona, aposto no Boca e Santos como possíveis surpresas e Flamengo como favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2020 em 10:39, Papaléguas disse:

Rony hj ganha o: "the best of match" ou o "the besta of match".

Vai ser destaque positivo ou negativo. Algo me diz que vai ser positivo.

Já adianto também que essa libertadores é nossa.

Podem me cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..