Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acabei de ver os melhores momentos de Libertad 3 x J. Wilsterman 1.

Minhas impressões do nosso próximo adversário:

Se for o Libertad: Time fraco, porém propositivo. Venceu "insistindo", porém, com 3 falhas do adversário, que estava claramente fora de forma e ritmo. Time sem muita tática e adepto ao chuveirinho e marcação pressão.

Se for o J. Wilsterman: Time fraco e conservador, porém, parece ser melhor treinado na tatica. No entanto, sem ritmo e sem preparação física (jogadores gordos). Defesa frágil que falha muito.

Ótima noticia! Parece que ambos os adversários são inferiores a nós! Se der tudo certo passamos do Delfin e nessa próxima fase.

Depois vamos enfrentar O vencedor de RiverXCAP, porque a outra chave é Dell ValeXNacionalURU, e não acho que nenhum desses vença CAP ou River.

A final, só Deus sabe, mas chutando pela grade e a morte do Maradona, aposto no Boca e Santos como possíveis surpresas e Flamengo como favorito. 

Se tem 2 times que não gostaria de cruzar nessa libertadores são boca e nacional!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Esse fórum é muito engraçado.

Quando sai a escalação antes do jogo é nego xingando o treinador, os jogadores escolhidos.

Nem esperam o jogo acontecer e continuam falando um monte de merda.

Aí depois do jogo, resultado maravilhoso, os mesmo que antes xingaram o treinador e suas escolhas, ficam lambendo as bolas dos xingados.

Aí ficam disfarçando, desviando o foco e enaltecendo o treinador e seus escolhidos.

Exemplos por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Alguém tem informações sobre o retorno de Veiga, Veron e VIna?   Luis Adriano acho que mais uma semana ainda né?

Avanti Palestra

Esse 3 V's aí são de vitória 😅😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deola22 disse:

O goleiro, lateral e outro maluco lá dos Golfinhos... Estão com a pança de cadela prenha maior que a do Ricardo Carvalho. O Palmeiras era pra ter enfiado uns 5, pelo menos.

o goleiro tem ate cara de bolacha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Libertad do que o JW pela complexidade da viagem até o jogo na casa deles.

O mês de dezembro será tranquilo. O caldo vai ferver a partir de janeiro, com as semis da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... e o Lucas Lima, hein?! Parece que finalmente estreou pelo Palmeiras. Vem de uma sequência muito positiva e ontem foi o principal jogador do time (inclusive, para mim foi o "homem do jogo").

Em uma temporada toda esquisita e apertada como essa, é sempre bom redescobrir reforços dentro do próprio elenco. O mesmo vale para o Emerson Santos, que finalmente tem conseguido mostrar o seu futebol por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

RONY TA PRECISANDO DE ALGUNS PAREDÕES(uma parede com medida de gol, e com 10 numero)

só chute de canhota,

e alguém vai dizendo chuta no 5, chuta no 10, chuta no quadrado 3, cavadinha com a canhota tudo COM ELA.

 

 

Assim que aprender o básico com a direita já pode começar a treinar a esquerda, contrato de 5 anos acho que dá tempo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Rapaz... e o Lucas Lima, hein?! Parece que finalmente estreou pelo Palmeiras. Vem de uma sequência muito positiva e ontem foi o principal jogador do time (inclusive, para mim foi o "homem do jogo").

Em uma temporada toda esquisita e apertada como essa, é sempre bom redescobrir reforços dentro do próprio elenco. O mesmo vale para o Emerson Santos, que finalmente tem conseguido mostrar o seu futebol por aqui.

eu sempre afirmei que nosso elenco não é ruim e sim desequilibrado, mas parece que até nisso o Mestre dá jeito.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Se tem 2 times que não gostaria de cruzar nessa libertadores são boca e nacional!!

Ahh na moral

Se for pra gente chegar na final eu quero que seja contra o Boca.

Ta engasgado desde 2000, e acredito que o time também ainda deve ta meio puto pelo que aconteceu  em 2018 acho ou 19.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro exaltar as vitórias e ver os pontos positivos.

Pra mim Ronny foi muito bem de centro avante, participou de 3 gols, palmas para o Ronny, pode ser uma opção até melhor que o Willian, vale mais testes.

Ramires de primeiro volante com a função mais de destruir do que construir pode ser util, assim como foi útil no jogo de ontem, o salário não justifica pra ser reserva porém nós temos e estamos pagando então melhor aproveitar da melhor maneira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Alguém tem informações sobre o retorno de Veiga, Veron e VIna?   Luis Adriano acho que mais uma semana ainda né?

Avanti Palestra

Veron, viña e scarpa voltam agora já. O veiga e wiliam acho que só pra quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram aqui, mas também estou vendo um "q" de Felipão no Abel. Faz sempre questão de fechar o elenco, abraça os jogadores que estão em crise e faz de tudo para não queima-los.

Isso pode ser bom, se feito na medida certa. Realmente traz os jogadores para perto e une o elenco.

Mas tem que tomar cuidado para não passar do ponto. Tudo tem que ter limites. Há uma linha tênue entre ser respeitado e admirado pelo elenco por não "queimar" os jogadores ou começar a ser visto como "bunda mole" por não tirar determinado jogador, ser acusado de paneleiro, de não usar meritocracia, etc.

O próprio mestre Felipão já provou desse veneno em algumas oportunidades.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..