Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, mundoverde disse:

o goleiro tem ate cara de bolacha

Parece aqueles peladeiros, que marcam todo final de semana um futebol apenas pra tomar cachaça e comer torresmo kakakakakakk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras de hoje me lembra muito o Flamengo do JJ na temporada passada e o próprio Palmeiras de 2016 e 2018, com Cuca e Felipão, respectivamente.

É um time que me parece muito focado nos objetivo e que comprou e abraçou muito a ideia do treinador. Você sente isso vindo do campo. Os jogadores se doam, se entregam, estão mais confiantes, se ajudam, se cobram... Enfim, o time está no caminho certo para buscar os títulos. Esse é o espírito! 

Não é "normal" um time com tantos desfalques e todo remendado desse jeito conseguir boas vitórias ou ao menos ser bastante competitivo como o time tem sido. Parabéns a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, guih_sep disse:

Já falaram aqui, mas também estou vendo um "q" de Felipão no Abel. Faz sempre questão de fechar o elenco, abraça os jogadores que estão em crise e faz de tudo para não queima-los.

Isso pode ser bom, se feito na medida certa. Realmente traz os jogadores para perto e une o elenco.

Mas tem que tomar cuidado para não passar do ponto. Tudo tem que ter limites. Há uma linha tênue entre ser respeitado e admirado pelo elenco por não "queimar" os jogadores ou começar a ser visto como "bunda mole" por não tirar determinado jogador, ser acusado de paneleiro, de não usar meritocracia, etc.

O próprio mestre Felipão já provou desse veneno em algumas oportunidades.

 

Não vejo no comando do Abel,semelhança com o comando do Felipão. O Abel é muito unido ao grupo e não a determinado jogador.Felipão por algumas vezes foi infeliz em alguns momentos,como no caso do Deyverson, quando declarou que ele tinha problemas ,como parafusos a menos.Isso é motivo para o jogador malandro ser irresponsável,como o próprio jogador demonstrou algumas vezes. O Abel não é do tipo "paisão", eu imagino.Ele administra todo o grupo,sem demonstrar preferências individuais. Se ele não conseguir gerenciar o grupo,ele pede o boné,é o que me parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Verdissimo disse:

O que virou o Fórum é uma pena, um bando de leite com pera, que mal sabem chutar uma bola, reclamando, independe dos resultados.

Não conseguem desfrutar uma vitória fora, realmente uma pena.

tu veio aqui defender o Patrick de Paula quando xingaram ele jogo passado? Vai se doer por Ramires 1 milhão por mes? Preferio criticar os que destoam até numa vitória fácil como essa.

Se o time perder pro goiás então ta liberado xingar Marcelinho, Rodrigo, Menino, igual fizeram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Luke-El disse:

Ahh na moral

Se for pra gente chegar na final eu quero que seja contra o Boca.

Ta engasgado desde 2000, e acredito que o time também ainda deve ta meio puto pelo que aconteceu  em 2018 acho ou 19.

Puto pela postura covarde no jogo de ida e pela incompetência de reverter o resultado no jogo de volta? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, ApCoelho72 said:

Assim que aprender o básico com a direita já pode começar a treinar a esquerda, contrato de 5 anos acho que dá tempo !!

KKK< eu ia falar que o conceito de treinamento e' valido mas o tempo que vai ter que ser investido e' GRANDE rsrsrs. Mas, brinacdeiras 'a parte, o cara e' liso, tem vontade, consegue se posicionar. Se trabalhar e aprimorar finalizacoes (e a "cabeca" que tem que ter pra finalizar com decisoes "certas") pode render "pacarai"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nos próximos pênaltis para o Palmeiras os cobradores sejam: RV, Rony, PP>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer um que não seja LA ou Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
30 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não vejo no comando do Abel,semelhança com o comando do Felipão. O Abel é muito unido ao grupo e não a determinado jogador.Felipão por algumas vezes foi infeliz em alguns momentos,como no caso do Deyverson, quando declarou que ele tinha problemas ,como parafusos a menos.Isso é motivo para o jogador malandro ser irresponsável,como o próprio jogador demonstrou algumas vezes. O Abel não é do tipo "paisão", eu imagino.Ele administra todo o grupo,sem demonstrar preferências individuais. Se ele não conseguir gerenciar o grupo,ele pede o boné,é o que me parece.

Exatamente, Abel preza pela "equipa", trouxe essa filosofia, no Brasil os treinadores adoram ser "paizões" e "mimar" jogadores bem ruinzinhos até por sinal.

É outra metodologia de trabalho, vemos no campo, um time que corre para defender, corre para atacar,  lateral armando jogo, volante fazendo gol, meia dentro da pequena área finalizando.

Na defesa LL desarmando, ZR soberano na sua melhor fase, GG sobrando no campo já que seu trabalho fica mais fácil com a marcação constante etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Deola22 disse:

Quem guardou o gol foi o nosso crack Ramirão

Esse mesmo..... Ramirez el zombi brasileño

 

E ele já tinha tentado só que o Emerson Santos tirou na linha do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Santini SEP 93 disse:

Esse fórum é muito engraçado.

Quando sai a escalação antes do jogo é nego xingando o treinador, os jogadores escolhidos.

Nem esperam o jogo acontecer e continuam falando um monte de merda.

Aí depois do jogo, resultado maravilhoso, os mesmo que antes xingaram o treinador e suas escolhas, ficam lambendo as bolas dos xingados.

Aí ficam disfarçando, desviando o foco e enaltecendo o treinador e seus escolhidos.

 

2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Exemplos por favor.

Coloca os @ que fica top.

@LouvaDeus @GreenForce ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Isso sem contar as quartas de final da Libertadores (se confirmarmos a vaga de vez semana que vem)...

QUARTAS DE FINAL
08 e 10 de dezembro (ida) e 15 e 17 de dezembro (volta).

SEMIFINAIS
5 e 6 de janeiro (ida) e 12 e 13 de janeiro (volta).

FINAL
Em jogo único, no dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

A única coisa boa dessa pandemia é ter jogo no fim do ano. Muito ruim parar em novembro e voltar só em janeiro. Ainda com paulistinha 

E os jogadores vão querer comer a bola para vencer e poder passar as "festas" em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..