Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fercas disse:

Melhor mesmo é que Borja e Deyverson fiquem bem longe do Palmeiras... Quanto mais longe, melhor!

Então acha melhor o LAdriano estourando de lesão mesmo porque não tem reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, snoopacV disse:

Pq ele é horrivel e compromete os resultados da equipe! Ele em campo prejudica diretamente o time. Um cara desses quanto mais longe melhor. Ja basta o prejuízo financeiro que não recupera mais, vc quer prejuizo técnico tambem?

Amigo, me desculpe mas sua análise é simplória demais.

Qualquer ser humano oscila. O Borja claramente teve um declínio técnico e psicológico no final sua passagem por aqui.

Mas assim como ele já fez grandes coisas na carreira, agora ele dá sinais de recuperação novamente.

E vocês gostando ou não, seria uma oportunidade de valorizar um ativo e seria opção gratuita pra compor elenco.

Eu acredito que na mão do Abel, teria grande chances de dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

malandro, olha o tamanho do leandro, goleiro. O cara tem 1m98 e ainda é forte pra baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

malandro, olha o tamanho do leandro, goleiro. O cara tem 1m98 e ainda é forte pra baralho.

Esse daí na função de "goleiro reserva que chega dando voadora em briga" já garante uns dez anos de carreira hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rodverdao disse:

Amigo, me desculpe mas sua análise é simplória demais.

Qualquer ser humano oscila. O Borja claramente teve um declínio técnico e psicológico no final sua passagem por aqui.

Mas assim como ele já fez grandes coisas na carreira, agora ele dá sinais de recuperação novamente.

E vocês gostando ou não, seria uma oportunidade de valorizar um ativo e seria opção gratuita pra compor elenco.

Eu acredito que na mão do Abel, teria grande chances de dar certo.

Eu vejo diferente. Jogador só se valoriza quando joga bem. Quando vai mal ele desvaloriza. Ele tem mais chances de desvalorizar jogando no Palmeiras e mais chances de se valorizar jogando na Colombia. 

Outra coisa, ele jogou bem 6 meses na carreira inteira. Basta olhar o Wikipedia dele. Com 24 anos já tinha passado por 10 clubes diferentes, nunca deu certo em lugar nenhum a não ser aqueles 6 meses surreais no Atletico Nacional. Tem que aceitar que ele não presta e seguir em frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém cogita Borja pensando que o cara vai decidir Libertadores, mas sim que ele consegue trombar com zagueiro e incomodar o adversário pra descansar o titular.

"Ah, mas é pouco", pois é, mas está fazendo falta no elenco. "Ah, mas isso qualquer um faz", qual vantagem de improvisar jogador no setor? Vai perder uma opção de velocidade pra poder falar buraco como nove?

Mas como dito, discussão passada. A direção optou por deixar buraco no elenco mesmo. Agora não adianta reclamar de titular perdendo jogo por lesão e chamando ele de podre e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Borja e Deyverson, só aceitaria, pra ser RESERVA, o Deyverson. Borja parece ser um bom sujeito, dá pra perceber que ele é introvertido e tal, mas como jogador não dá. Galera, pro Palmeiras não dá! Não é possível que todos tenham esquecido tudo que passamos, todas as matadas de bola, os gols perdidos, os contra-ataques desperdiçados de forma bisonha, a bola que bate nele e volta, ou não volta, erros de fundamentos básicos. Eu não esqueci nada. Deyverson teve uma fase muito boa em 2018, jogou muito, depois caiu de rendimento. Quando ambos foram negociados, foi comemoração de título aqui. Entre os dois, prefiro o que apresentou alguma qualidade, pelo menos em um curto período. O estilo brigador do Deyverson pode ser útil, não temos esse perfil no elenco, e, vão me perdoar, nem isso o Borja faz. Enfim, espero que o Abel tome as melhores decisões, confio no seu trabalho.

Desculpa.o desabafo..rs. Estava lendo aqui e não aguentei, precisava deixar a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Entre Borja e Deyverson, só aceitaria, pra ser RESERVA, o Deyverson. Borja parece ser um bom sujeito, dá pra perceber que ele é introvertido e tal, mas como jogador não dá. Galera, pro Palmeiras não dá! Não é possível que todos tenham esquecido tudo que passamos, todas as matadas de bola, os gols perdidos, os contra-ataques desperdiçados de forma bisonha, a bola que bate nele e volta, ou não volta, erros de fundamentos básicos. Eu não esqueci nada. Deyverson teve uma fase muito boa em 2018, jogou muito, depois caiu de rendimento. Quando ambos foram negociados, foi comemoração de título aqui. Entre os dois, prefiro o que apresentou alguma qualidade, pelo menos em um curto período. O estilo brigador do Deyverson pode ser útil, não temos esse perfil no elenco, e, vão me perdoar, nem isso o Borja faz. Enfim, espero que o Abel tome as melhores decisões, confio no seu trabalho.

Desculpa.o desabafo..rs. Estava lendo aqui e não aguentei, precisava deixar a minha opinião.

Respeito e entendo seu ponto de vista, mas, se pensar desta forma, "Não é possível que todos tenham esquecido tudo que passamos" (com o Deyveson).

Como foi dito aqui por muitos, ativos do clube, custo zero, não adianta trazer para ontem, se vier, tem que avaliar os prós e os contras de ambos. 

Ao meu ver a diretoria não quer o Deyverson bem pintado se ouro....... apenas como penso tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com os colegas que disseram que não faz sentido ficar renovando o empréstimo do Borja ao colombianos se for para pagarmos salário e sem possibilidade de venda.

Mas isso não significa que ele deva voltar. Melhor emprestá-lo a outro clube.

Tanto ele quanto o Deyverson são jogadores ruins, tecnicamente e psicologicamente fracos. Tenho certeza que dá para achar apostas melhores no mercado para compor nosso elenco. A grana gasta no Borja já foi perdida, ficar trazendo ele de volta só vai prolongar um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, snoopacV disse:

Pq ele é horrivel e compromete os resultados da equipe! Ele em campo prejudica diretamente o time. Um cara desses quanto mais longe melhor. Ja basta o prejuízo financeiro que não recupera mais, vc quer prejuizo técnico tambem?

Volte um mês atrás e veja o que falávamos de Veiga, Scarpa, Zé Rafael e Lucas lima. Todos eram jogadores medíocres de quinta categoria que não mereciam pisar em campo. Borja é limitado, mas pode ser útil. TODOS ESSES SOFRIAM COM O DISCURSO DE PREJUÍZO TÉCNICO.

Raciocínio é o seguinte, para não perdemos mais tempo agora: o cara está fazendo gols, mas, num vamos recuperar a grana dele pq o time não vai pagar o que pedíamos. Planejamento do elenco desse ano está lacunoso, mas, HOJE ele seria útil e uma opção (já que nunca foi treinado e jogou com um técnico decente aqui).

MAS, para ano que vem temos que pensar bem. Temos esse ativo, será que com a valorização dele dá para vender ele e recuperar em partes? Se conseguir ótimo. Se não conseguirmos? Pode vir a ser opção. Se ele não voltar vamos aceitar só o prejuízo financeiro? Mesmo não tendo opções na posição? Vê como falta lógica só emprestar sem aproveitar nesse caso? 

Só que pode continuar emprestando desde que resolvam trazer alguém novo, que achem mais assertivo na tentativa. Questão é teremos essa capacidade de investimento? Vamos gastar mais uma opção que talvez, como foi milagre todos estarem se recuperando, ele não possa voltar a ser útil não onerando e inviabilizando outras posições que podemos vir a ter carências?

Sem querer comparar nem nada, até pq o problema dele era bem mais físico do que técnico (que é mais o lado do Borja), mas, o Barrios no grêmio foi muito útil até mesmo na libertadores que eles conquistaram.  Em suma, depende de muitos fatores ainda e essa pauta é para quando abrir a próxima janela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..