Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Natsuo disse:

Cite um jogador que tenha saído do Palmeiras que renderia no time do Abelão

 

 

Eu começo com Arthur Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Cite um jogador que tenha saído do Palmeiras que renderia no time do Abelão

 

 

Opinião polêmica do dia: Bruno Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Natsuo disse:

Cite um jogador que saiu recentemente do Palmeiras que renderia na mão do Abelão

 

 

Ivan Angulo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Natsuo disse:

Cite um jogador que tenha saído do Palmeiras que renderia no time do Abelão

 

 

Arthur Cabral, Borja, Matheus Fernandes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodsfelicio disse:

Sorte demais nossa e do galliote que o cabeçudo Ramirez, 1a opção, não aceitou vir!! Seria a maior cagada de todos os tempos

 

Galiotte e seus incompetentes que o cercam, só acertam assim, fazendo toda a força do mundo pra errar, nunca enxerguei no Ramirez um técnico que se adequaria a esse momento do Palmeiras, ele é técnico pra reformulação com jogadores jovens e inexperientes como faz no Equador, talvez fizesse um bom trabalho com o sub-20.

Mas ainda bem que a última opção foi eficiente, tomara que faça história aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Natsuo disse:

Opinião polêmica do dia: Bruno Henrique

Pensei a mesma coisa que você.

BH com o Abel seria outro jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Arthur Cabral, Borja, Matheus Fernandes..

malandro o matheus fernandes nesse meio de campo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Pensei a mesma coisa que você.

BH com o Abel seria outro jogador.

Problema do bh e do proprio felipe melo e ramirez por mais que joguem bem, eles TIRAM a vaga das nossas jois, patrick e danilo, sem contar o menino que pode jogar por ali.
Acho que precisamos de grana para investir onde time tem deficiencia, um lateral direito pro ano que vem e 1 atacante, trazer borja e mais alguem ja que LA se machuca mto.

Ai volta wesley e tentar repatriar o dudu.

Porra ficaremos com um #*&! time, se o lucas lima, scarpa e veiga manterem rendimento kkkkkkk(ganhamos 3 meias de uma vez so contratando 1 tecnico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Masch disse:

Deyverson 

Aí pegou pesado. O Deyverson não dá. É o único jogador que passou pelo Palmeiras que me deixava puto só de vê-lo escalado.

Quem renderia mto com o Abel seria o BH. Acho que o Borja teria uma boa média de gols pq finalmente estamos criando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver o Palmeiras jogando como Palmeiras.

Seria uma alegria poder ver do estádio esse time, jogando os 90min pra frente, com padrão de jogo (com ou sem desfalques), muitas alternativas de jogadas... Todo jogo pelo menos 3 gols!

Que saudade de ver do estádio gol do Rony Rústico! Pera...

Abel não tem 1 mês direito aqui e já roubou meu coração. É aquele cara que vc torce pra ganhar um título e marcar sua trajetória de vez no clube. Merece! Realmente é diferenciado.

Obrigado Megamente por nos recusar. De careca já basta o Galliote kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Adham disse:

Problema do bh e do proprio felipe melo e ramirez por mais que joguem bem, eles TIRAM a vaga das nossas jois, patrick e danilo, sem contar o menino que pode jogar por ali.
Acho que precisamos de grana para investir onde time tem deficiencia, um lateral direito pro ano que vem e 1 atacante, trazer borja e mais alguem ja que LA se machuca mto.

Ai volta wesley e tentar repatriar o dudu.

Porra ficaremos com um #*&! time, se o lucas lima, scarpa e veiga manterem rendimento kkkkkkk(ganhamos 3 meias de uma vez so contratando 1 tecnico)

Entendo seu posicionamento mas discordo. Não tem essa de tirar a vaga da base, quem estiver melhor tem que jogar independente de nome, experiência ou ser da base... aí quem ganha com isso é o Palmeiras.

O que não dá é vc ter 3 jogadores"profissionais" para a mesma posição (principalmente se forem jogadores medianos) e aí saturar o elenco e não ter espaço para os garotos.

Eu adoraria ter o Danilo/Patrick, por exemplo, disputando vaga com o "Bruno Henrique de 2018" ou o Felipe Melo do paulista de 2020 ou das últimas partidas antes da fratura...mas aí o técnico tem que ser coerente e não "dar o colete" por nome, peso e salário mas sim por mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..