Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Natsuo disse:

Cite um jogador que tenha saído do Palmeiras que renderia no time do Abelão

 

 

Tô achando que o Borja pode ser um destes em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Abel pro Luxa é q qdo Luxa era tecnico, a gente tinha a sensação que entendia mais que ele; já com Abel a gente percebe que não sabe merda nenhuma de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj teve um erro grave , mas no geral como joga esse Danilo ,  tá em todo lado do campo , é  rápido, rouba muitas bolas e tem uma técnica fora do normal pra posição , é excelente nos passes longos. Hj , por exemplo, segundo o sofaescore  ele acertou 9 de 10 passes longos , um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jorgecosta disse:

Hj teve um erro grave , mas no geral como joga esse Danilo ,  tá em todo lado do campo , é  rápido, rouba muitas bolas e tem uma técnica fora do normal pra posição , é excelente nos passes longos. Hj , por exemplo, segundo o sofaescore  ele acertou 9 de 10 passes longos , um absurdo. 

Como comentei em outro tópico, o Danilo foi o único do meio campo para frente que não foi substituído. Nesse erro ele já estava muito cansado, de tanto que correu. Esse é fera, futuro Seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus nos livre do BHetoneira ! Tão loucos, sô ??? Esqueceram do físico de robocop, cintura dura, travadão ? Foi com Deus, boa sorte pra ele, que nunca mais volte.

Comparem o que ele corria numa partida com o que correm, por exemplo, LL e Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cada vez mais convicção q no futebol moderno o "camisa 10" do time é o treinador, o comportamento tático é hoje mais fundamental que o técnico.

Dito isso, alguém sabe quem indicou Abel Ferreira ao Palmeiras ? Esse cara merece uma estátua.

Sou meio supersticioso, e me parece q o destino está nos favorecendo muito, e algo muito bom está a caminho. Demos muita sorte do Ramirez ter desistido da nossa proposta, os sorteios q tivemos na libertadores e copa do Brasil. Algo que me diz q uma parte especial da nossa história será escrito agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Eu tenho cada vez mais convicção q no futebol moderno o "camisa 10" do time é o treinador, o comportamento tático é hoje mais fundamental que o técnico.

Dito isso, alguém sabe quem indicou Abel Ferreira ao Palmeiras ? Esse cara merece uma estátua.

Sou meio supersticioso, e me parece q o destino está nos favorecendo muito, e algo muito bom está a caminho. Demos muita sorte do Ramirez ter desistido da nossa proposta, os sorteios q tivemos na libertadores e copa do Brasil. Algo que me diz q uma parte especial da nossa história será escrito agora.

Três titulos. Queria mto a quadra, seríamos o primeiro clube brasileiro a ganhar dois nacionais e um continental no mesmo ano alem do estadual se não me engano apenas santos na década de 60 e o são Paulo ganharam 4 títulos num ano só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Três titulos. Queria mto a quadra, seríamos o primeiro clube brasileiro a ganhar dois nacionais e um continental no mesmo ano alem do estadual se não me engano apenas santos na década de 60 e o são Paulo ganharam 4 títulos num ano só

 

 

 

Ixquexeu da flojidá cupii

 

Quintetaa

 

 

 

jOhikXf.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JoãoVitor_SEP disse:

A diferença do Abel pro Luxa é q qdo Luxa era tecnico, a gente tinha a sensação que entendia mais que ele; já com Abel a gente percebe que não sabe merda nenhuma de futebol

Fala a fonte !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel nos prova de maneira clara que pra um time ser ofensivo e com controle de jogo, não precisa de ter vários atacantes.

Tudo é questão de treinamento, compreensão e disciplina, ele ta levantando o sarrafo no Palestra (assim com JJ fez no Fla), se ganharmos algo essa temporada, os próximos treinadores vão sofrer muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

O Abel nos prova de maneira clara que pra um time ser ofensivo e com controle de jogo, não precisa de ter vários atacantes.

Tudo é questão de treinamento, compreensão e disciplina, ele ta levantando o sarrafo no Palestra (assim com JJ fez no Fla), se ganharmos algo essa temporada, os próximos treinadores vão sofrer muito.

Confesso que estou empolgado e com medo ao mesmo tempo. Empolgado porque temos um treinador de alto nível, que não tem por aqui e na América do sul, só o galhardo. E com medo justamente porque ele é excelente e muito jovem, a chance de receber uma proposta de algum time europeu ano que vem é alta. 
Torço muito pra que se identifique com o clube, realmente goste de treinar o palmeiras e que cumpra o contrato ao menos até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Ixquexeu da flojidá cupii

 

Quintetaa

 

 

 

jOhikXf.gif

 

Voxe não vale nada eu valho muitu xim, nunca povaram nada conta mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, joaokleber77 disse:

Se perguntar pra luxa, ele vai ficar sofismando pra dizer que o Palmeiras não está jogando bonito, que está jogando de forma eficiente. Aí se vc perguntar pq ele não conseguiu fazer o time jogar de forma eficiente, ele vai falar que o time foi campeão paulista, invicto por 70 mil jogos e que demitiram ele na primeira vez que o time oscilou.

Luxa nunca assumiria que fez um trabalho ruim. 

A diferença de técnicos brasileiros para estrangeiros e tal evidente que saiu o luxa o Palmeiras subiu de produção e jogando bonito e no inter saiu em estrangeiro e veio um brasileiro,  moral, time saiu de primeiro para sexto colocado, desclassificação da copa do Brasil e um futebol horroroso... sites assim.

Tô pra te falar que o Vasco com aquele time horrível vai mais longe do que muitos clubes com times melhores.

Caso a tabela final fique entre os estrangeiros,  vai ser nítido ano que vem uma leva de treinadores gringos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..