Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, YuriPR disse:

A gente tem alguns trunfos pra segurar o Abel por um bom tempo aqui.

- Os clubes brasileiros pagam muito bem os treinadores. Dá pra chegar num salário de 200, até 400 mil euros por mês se ele confirmar o excelente trabalho. É um salário absurdo, mas, sinceramente, alguém acha que não vale?

- Nossa base hoje é um espetáculo. Para um treinador português que adora trabalhar com jovens, deve ser hipnotizante ver esse talento borbulhando por aqui.

- Temos potencial pra mandar no futebol brasileiro, apesar de não sermos o time mais rico. Justamente pelo potencial dos nossos jovens e pela nossa boa condição financeira. Quando voltar o torcedor no estádio então, vamos disparar. Lembrando que controlamos muito bem nossa folha salarial na pandemia. Vamos colher os frutos disso nos próximos anos, podem ter certeza.

 

Acho que o Abel seria muito inteligente de construir um time hegemônico por aqui, ter vários jovens de extremo potencial sob sua tutela, e aguardar ofertas de times da primeira prateleira da europa. 

Posso estar sonhando? Sim, mas o que faz o torcedor se não viver de sonho?

Espero que o sonho dele seja a seleção brasileira, logo somente assumira despois do tite cagar mais uma copa.

Ou é ele ou Jesus a seleção brasileira vai ter um técnico extranjero Depois da copa certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tongue disse:

Diziam que o Alex iria passar a estagiar no Palmeiras temporada que vem. Será que ele viria somente por proximidade com Luxa ou ainda irá acontecer mesmo com Abel como treinador?

Eu tinha espectativas com o Ze Roberto pra treinador...

A do Alex é velha acho que ele não vai entrar nessa.

Vai acabar aparecendo o Dracena ai.

Ou um Pitbull cachorro louco , esse cara Felipe Melo teria algo mais alem de técnico acho que não.

Ninguem vai querer ele de na TV falando, no futebol pra ele sobra ser técnico! Opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Eu tinha espectativas com o Ze Roberto pra treinador...

A do Alex é velha acho que ele não vai entrar nessa.

Vai acabar aparecendo o Dracena ai.

Ou um Pitbull cachorro louco , esse cara Felipe Melo teria algo mais alem de técnico acho que não.

Ninguem vai querer ele de na TV falando, no futebol pra ele sobra ser técnico! Opinião

FMelo parece ter todo perfil de treinador. Extremamente comunicativo, sabe ter moral com jogadores e torcida e tem ótima leitura de jogo, entende muito de futebol. O que pode complicar um pouco é ser desequilibrado, mas parece ter potencial pra função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

LL no banco ??!! O melhor do time nas últimas partidas ?

Essa não. Tira o Scarpa.

LL tá indo bem nas últimas partidas, mas no comparativo com o Veiga não faz nem sombra.

Veiga é um dos artilheiros do time, todo jogo guardando o dele, dando assistência, fazendo movimentação pra puxar marcação e criar espaços.

São dúvidas boas pro Abel, mas com o time completo hoje o LL é segunda opção e o PP também, ao FM.

Mas é bom ver os dois crescendo pra fazer essa sombra e tornar a disputa por posição sempre acirrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Cebola é uma jóia que precisa ser bem guardada e protegida do assédio, duvido que não esteja sendo sondado !

Alguns da imprensa citam o Cebola, com razão, mas, as soluções que o Abel encontra, são geniais! Não só cobre os buracos causados pela pandemia, mas ainda consegue alavancar a produção do time !

Basta ver o que ele fez contra o Delfim: Dupla M.Rocha/ G.Menino! Sumiram até as deficiências do MR.

Aí, no jogo contra o Pathético, ele vem com Viña/Scarpa! 

Esses 4 talvez  já estiveram no time no mesmo jogo, mas não com essa função !

A impressão é que o time do Abel tem obsessão em atacar e, provavelmente, ele irá de Mike/Veron contra as sardinhas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Outra coisa , se a bola chega o Borja faz , ontem o GS perdeu uns 3 gols em pouco tempo se fosse o Borja já estariamos detonando o cara .

Tem que pegar de volta e botar pra jogar , vai dar certo ,aproveite enquanto temos o Abel kk

 Se a bola chega Borja faz....

Faz lambança...

Isso que a maioria desses lances eram bem maia faceis do que os lances perdidos pelo Gabriel Silva .

Ainda bem que a janela ta fechada . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, WAGA disse:

Como comentei em outro tópico, o Danilo foi o único do meio campo para frente que não foi substituído. Nesse erro ele já estava muito cansado, de tanto que correu. Esse é fera, futuro Seleção.

De todos os meninos da base, incluindo o Veron, pra mim ele é o que tem mais potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Tongue disse:

Diziam que o Alex iria passar a estagiar no Palmeiras temporada que vem. Será que ele viria somente por proximidade com Luxa ou ainda irá acontecer mesmo com Abel como treinador?

Acho que era mais pelo Luxemburgo mesmo. Pro início do ano que vem ele vai começar no Coritiba, apesar de falar que não é "estágio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Luke-El said:

Eu tinha espectativas com o Ze Roberto pra treinador...

A do Alex é velha acho que ele não vai entrar nessa.

Vai acabar aparecendo o Dracena ai.

Ou um Pitbull cachorro louco , esse cara Felipe Melo teria algo mais alem de técnico acho que não.

Ninguem vai querer ele de na TV falando, no futebol pra ele sobra ser técnico! Opinião

O Alex me parece o mais promissor entre os ex jogadores. Muito coerente nas descricoes de jogadas, alias sempre foi criativo inclusive em campo. 

Acho que esteja se preparando e esperando a "hora certa".

Seria demais se fosse contratado como auxiliar tecnico para ir se prepando para assumir, pegar experiencia com o Cebola e Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Laércio68 disse:

Concordo com tudo, essa transição aí que eu não concordo muito, tem que ir colocando pra jogar e pronto, vai oscilar e vai se ajustando até o cara encaixar. 

               A situação conspirou muito a favor do Palmeiras, a pandemia impediu maiores receitas e também maiores gastos, com isso surgiu a obrigação de usar a base, embora já era um plano da diretoria mas com essa situação o projeto teve que ser acelerado e implementado em tempo recorde e com maior abrangência, pois foram usados até jogadores de 17 anos. 

               A falta de torcida nos estádios (outra vez a pandemia) fez com que os moleques que entraram jogassem como jogam nas equipes de base, muito mais tranquilos e com muito menos pressão. Agora daqui pra frente o caminho está aberto, mesmo com a volta da torcida o obstáculo da transição foi superado,  são muitas boas notícias. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Diziam que o Alex iria passar a estagiar no Palmeiras temporada que vem. Será que ele viria somente por proximidade com Luxa ou ainda irá acontecer mesmo com Abel como treinador?

Vi que ele vai fazer isso no Coritiba agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleatório: Alguém colocou aqui os vídeos dos últimos títulos, estive vendo agora.

2015, final. Heber Roberto Lopes apitou muito. Eu estava super preocupado com a escalação dele. Deve te sido a melhor atuação dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pandini disse:

Aleatório: Alguém colocou aqui os vídeos dos últimos títulos, estive vendo agora.

2015, final. Heber Roberto Lopes apitou muito. Eu estava super preocupado com a escalação dele. Deve te sido a melhor atuação dele 

Sempre foi árbitro safado, mas não ruim (tirando a enorme necessidade de aparecer). Esse tipo de árbitro quando convém consegue apitar direitinho (aliás, ele foi tão ligeiro que nem acréscimo deu praticamente pra não se complicar e mandou logo jogo para os pênaltis hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Outra coisa , se a bola chega o Borja faz , ontem o GS perdeu uns 3 gols em pouco tempo se fosse o Borja já estariamos detonando o cara .

Tem que pegar de volta e botar pra jogar , vai dar certo ,aproveite enquanto temos o Abel kk

Borja é nível futebol amador, sua visão de jogo é ridicula, além do péssimo físico....

 

Pedem tanto um nove e nem um time de ponta na Europa tem esse camisa 9 fixo, cabeceador, trombador, empurrador de bola.

 

Retrocesso, um jogador a menos, quando time joga com 9 trombador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..